Ladrões

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Acho que deveria haver também ladrões no Restaurantes e Lojas. Claro que haveria algumas regras para isso, e não podiam roubar bancos nem dinheiro. Só poderiam roubar objetos das lojas. Esses objetos roubados seriam registrados e armazenados no Inventário.

Podiam-se então criar polícias para prender os ladrões, e seria mais ou menos assim: se o polícia postasse algo como "você está preso" no mesmo minuto que o ladrão postou o assalto (podemos confirmar isso mais tarde), prendia-o.

Mas o ladrão precisaria de descrever bem o assalto, os itens que usou, etc. Só poderia usar no assalto itens que tivesse no inventário, senão o assalto não seria válido. No início, teria de usar as mãos para roubar as primeiras lojas...

Ainda não pensei muito bem no que aconteceria ao ladrão se fosse preso, mas tenho algumas ideias:

-o ladrão não podia roubar lojas durante 3 dias;
-o ladrão ficaria sem todos os seus itens no inventário;
-as duas hipóteses acima.
-ser julgado e o juiz escolher entre as três hipóteses acima.


Lembrem-se que os ladrões só podem ser presos se forem apanhados em flagrante no mesmo minuto do assalto. Então, não podem ser presos mais tarde.




O que acham da ideia? Não prejudicaria a conta bancária de ninguém, e ninguém perderia dinheiro visto que os itens são infinitos. Só animaria mais o Restaurantes e Lojas. (e tem um pouco a ver com o Velho Oeste)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12105

Convidado
tentando capitalizar o R&L...


sou a favor da DIVERSÃO, e nõ do capitalismo... ¬¬'
 

DeletedUser

Convidado
não intendi o tópico pessoal !! alguem fazendo o favor me explique ? é hmoristico ou se trata do jogo ?? enfim :/
 

DeletedUser

Convidado
não frequento os Restaurantes e Lojas, mas achei a ideia interessante...
mas podia mudar pra 3 minutos pra alguem ver né?
até me candidato pra ser juiz hauehaue
mas dai devia ser assim, o cara declara o assalto (pode ser uma msg padrão) e leva X dinheiro...
e os assaltos só poderiam ser de tarde ou de noite, se não é só atacar de madrugada haeuahe
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo