Kundarak: As verdades que só nós sabemos

  • Iniciar tópico Adiival the kid
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Bons tempos q jogava na UD e o Tsukai comandava.

É, as vezes vejo o tsukai no msn.. Muitos pararam, mas a admiração ficou, e outros não.

sauron, tsukai, mulpe, bolacha e florbella fizeram uma grande cidade no começo.

Se continuassem jogando a Catsu ou posteriormente a R and R estariam entre as top hj com certeza.

Crônicas do Arizona , bom titulo AUEHAUE.

O começo de meu THE-WEST foi por indicação , entrei no começo do BR8 , não sabia jogar e me chamaram pra a Ruthless , cidade pouco conhecida por muitos , a qual entrou na Green BR , lá comecei minha parceria de jogo com o agss (que hoje em dia está com a conta -agss em versão full jobs , breve fortes.) , lá conheci o Moskd , o cara que me ensinou a jogar , a cidade não era muito grande , mas foi uma época de coração.
O sauroncatsu convidou a Ruthless para entrar na UD , na minha primeira convocação , ja fiquei apaixonado pelas batalhas de forte e decidi que aquilo seria meu futuro no Arizona , jogadores como luquinhazZz , sauroncatsu , Adival ,Tsukai e outros me ensinaram a batalhar , dai virei full fortes , pegando experiencia , tive meu primeiro comando em um forte grande , aonde ganhamos a batalha , foi algo emocionante e que eu considerei que eu realmente , estava amando esse jogo.


[BREVE , AS CRÔNICAS DO ARIZONA] uaheuaheuaheua

Bom inicio, uma introdução que realmente vale a pena ler..

Lembro muito bem da Ruthless apesar de ser um tanto longe da Kundarak, tinha jogadores muitos bons da qual vc citou alguns..

A UD se tornou uma potencia, era uma aliança completa, atuavamos de várias formas. Equipe de construtores migrando de cidade em cidade, isso ocorreu logo apos a Teresina ficar full (se não me engano a 1° do Arizona). Outra forma é nossos bandos de duelistas... Eu tinha um em particular, o Cangaceiro tinha outro bando.. Nas batalhas os full batlles da UD iam bem e era um pega entre UD vs Country.. WAR e Myst eram as aliadas de cada lado..

Muito emocionante mesmo
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Gosto de Roleplayer, gosto de fazer minha própria leitura do jogo

Como eu dizia, um comandante nunca abandona o navio, então no meio do ano passado quando voltei a jogar a Kundarak tinha menos de 10 jogadores, eramos poucos mas éramos amigos e unidos, faço menção disso ao Huor, Covas e ao Padruon... Fomos firmes e ficamos, eramos todos duelistas e nosso prazer era derrubar Hooligans.

Eu recebi do Igor a responsa pela UD, foi então que implementei os duelos na aliança e queria desfocalizar das batalhas, até pq a UD não tinha o potencial de outrora.

Mesmo assim para agradar os poucos interessados que havia na UD iniciei nas batalhas, foi com isso que o campo político do Arizona abriu-me as portas, nesses dias ainda existia a A² que era uma aliança dominante até então a UD já tinha acertado uma parceria com a cidade OLYMPO e nesse meio tempo a House já tinha melhorado um pouco na questão de membros.

E ocorreu o rompimento da A², o ressurgimento da Myst e da NWT transformando o mundo em duas frentes... O que alguns gostam de definir de equilíbrio das forças.

NWT com sua aliada LW e do outro lado a Myst encontrou na UD uma nova aliada.

Aqui eu já tinha traçados planos melhores, a primeira tentativa foi fundir a House Kundarak com a Black Blood, mas esse plano não foi para frente por que parou nas negociações.

Então pensamos, analizamos as batalhas da UD durante o mês de setembro e outubro e selecionamos os jogadores participativos da UD e pessoalmente com um a um apresentamos o projeto:

New – Kundarak

Esse plano teve um inicio era em outubro, o prazo final era em 25/10 após o torneio de duelos, a aliança a seguir estava confirmada: Mysterious.

O 2° torneio de duelos da UD foi um sucesso!
Tanto que a The Rippers nos solicitou permissão para utilizar os moldes para um entre cidades, o ZÉ me falou que muitas cidades foram convidadas, mas só 4 aceitaram.

The Rippers
Kundarak
Pente Fino
Arena

Esse torneio bombou o Arizona em Dezembro passado, em pleno calendário de natal usamos e abusamos de bolachas, biscoitos e duelos... Resumo da Opera, cheguei em 3° no geral e fiquei espantando de ficar na frente de meus ídolos.

2012 ano novo vida nova e meta é participação e fortes, WFS agora é nossa bíblia.

O que aconteceu então foi o crescimento de 23° lugar no WFS para o atual 14°

Com isso New Kundarak é o que é hoje e vamos trabalhar mais ainda para manter e crescer.

Derrepente inicia Março e o que acontece?

- A Kundarak a frente mais uma vez de uma aliança...

Como eu dizia: Muita coisa muda nesse jogo e tudo imediato, você pode estar lendo isso e as coisas acontecendo no Arizona então aproveite os momentos, pois vale a pena.

Ela se acha a ultima coca-cola do deserto....
 

DeletedUser14996

Convidado
Aff Adival, vai conta história pros teus filhos...
TW não vive de passado e sim presente...
 

DeletedUser

Convidado
É, as vezes vejo o tsukai no msn.. Muitos pararam, mas a admiração ficou, e outros não.

sauron, tsukai, mulpe, bolacha e florbella fizeram uma grande cidade no começo.

Se continuassem jogando a Catsu ou posteriormente a R and R estariam entre as top hj com certeza.



Bom inicio, uma introdução que realmente vale a pena ler..

Lembro muito bem da Ruthless apesar de ser um tanto longe da Kundarak, tinha jogadores muitos bons da qual vc citou alguns..

A UD se tornou uma potencia, era uma aliança completa, atuavamos de várias formas. Equipe de construtores migrando de cidade em cidade, isso ocorreu logo apos a Teresina ficar full (se não me engano a 1° do Arizona). Outra forma é nossos bandos de duelistas... Eu tinha um em particular, o Cangaceiro tinha outro bando.. Nas batalhas os full batlles da UD iam bem e era um pega entre UD vs Country.. WAR e Myst eram as aliadas de cada lado..

Muito emocionante mesmo


Grande R&R , ctz seria a TOP 1 ... foi um otimo projeto meu em parceria com o sauron , produzimos bem nela , pena que por motivos pessoais tivemos que parar ... , to pensando em criar um tópico contando minha historia tbm , mas é muita coisa KKKKKKKKKK
 

DeletedUser

Convidado
Aff Adival, vai conta história pros teus filhos...
TW não vive de passado e sim presente...

O presente só existe se alguém estiver registrando, pode deixar que um dia eu conto o que está acontecendo hoje e agora no Arizona blz amigão!

=]
 

DeletedUser

Convidado
Grande R&R , ctz seria a TOP 1 ... foi um otimo projeto meu em parceria com o sauron , produzimos bem nela , pena que por motivos pessoais tivemos que parar ... , to pensando em criar um tópico contando minha historia tbm , mas é muita coisa KKKKKKKKKK

Entendo.. MAs conte sua história, o Arizona merece saber..

Pode ter certeza que dará uma ótima produção cheio de intrigas, armações, conspirações, traições, manipulações, entre outras coisas que temperam o Arizona..

Eu tenho muito mais a dizer sobre aquela UD ainda, foi ali que vi o quanto eu não sabia sobre organização e aprendi muito copiando.. Não existia mercado, tinhamos que sair da cidade e ir em outras comprar as coisas, nesse meio tempo eu fazia uma cópia do Forum das cidades em qual passava e depois aplicava os melhores método na Kundarak.
 

DeletedUser

Convidado
Vamos contar a historia do presente, a Brothers perdeu 3 fortes hj

:assobiando:

Vamos falar de presente então ( ou passado um pouco recente), e também não será de The X Brothers que vou falar e sim da Kundarak para não fugir do assunto do tópico...

Ficamos desde o inicio de Março até o dia 09 na liderança da Mysterious e foi ai que descobrimos que o estresse gerado pela falta de compromisso, falta de fusões (as cidades não crescem e não procura crescer), as batalhas estavam desequilibradas e a autoridade não reconhecida comprometiam nossa diversão. Nesse período a ally ficou dividida internamente e isso refletiu na Kundarak com os pró e os a favor da X.

Saimos da Myst no dia em que a The X Brothers voltou, um pouco antes... Fomos para NO onde fomos recebidos muito bem e calorosamente inclusive por nossos rivais de anos os Hooligans...

Porém tem coisas que é para ser, e tem coisas que não é... Um dia foi suficiente para NO se dividir, e não me perguntem o por quê, pois não sei e nem temos nada com isso.

Vamos seguindo e se querem saber, vamos contando...
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo