Kundarak: As verdades que só nós sabemos

  • Iniciar tópico Adiival the kid
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Gosto de Roleplayer, gosto de fazer minha própria leitura do jogo

Como eu dizia, um comandante nunca abandona o navio, então no meio do ano passado quando voltei a jogar a Kundarak tinha menos de 10 jogadores, eramos poucos mas éramos amigos e unidos, faço menção disso ao Huor, Covas e ao Padruon... Fomos firmes e ficamos, eramos todos duelistas e nosso prazer era derrubar Hooligans.

Eu recebi do Igor a responsa pela UD, foi então que implementei os duelos na aliança e queria desfocalizar das batalhas, até pq a UD não tinha o potencial de outrora.

Mesmo assim para agradar os poucos interessados que havia na UD iniciei nas batalhas, foi com isso que o campo político do Arizona abriu-me as portas, nesses dias ainda existia a A² que era uma aliança dominante até então a UD já tinha acertado uma parceria com a cidade OLYMPO e nesse meio tempo a House já tinha melhorado um pouco na questão de membros.

E ocorreu o rompimento da A², o ressurgimento da Myst e da NWT transformando o mundo em duas frentes... O que alguns gostam de definir de equilíbrio das forças.

NWT com sua aliada LW e do outro lado a Myst encontrou na UD uma nova aliada.

Aqui eu já tinha traçados planos melhores, a primeira tentativa foi fundir a House Kundarak com a Black Blood, mas esse plano não foi para frente por que parou nas negociações.

Então pensamos, analizamos as batalhas da UD durante o mês de setembro e outubro e selecionamos os jogadores participativos da UD e pessoalmente com um a um apresentamos o projeto:

New – Kundarak

Esse plano teve um inicio era em outubro, o prazo final era em 25/10 após o torneio de duelos, a aliança a seguir estava confirmada: Mysterious.

O 2° torneio de duelos da UD foi um sucesso!
Tanto que a The Rippers nos solicitou permissão para utilizar os moldes para um entre cidades, o ZÉ me falou que muitas cidades foram convidadas, mas só 4 aceitaram.

The Rippers
Kundarak
Pente Fino
Arena

Esse torneio bombou o Arizona em Dezembro passado, em pleno calendário de natal usamos e abusamos de bolachas, biscoitos e duelos... Resumo da Opera, cheguei em 3° no geral e fiquei espantando de ficar na frente de meus ídolos.

2012 ano novo vida nova e meta é participação e fortes, WFS agora é nossa bíblia.

O que aconteceu então foi o crescimento de 23° lugar no WFS para o atual 14°

Com isso New Kundarak é o que é hoje e vamos trabalhar mais ainda para manter e crescer.

Derrepente inicia Março e o que acontece?

- A Kundarak a frente mais uma vez de uma aliança...

Como eu dizia: Muita coisa muda nesse jogo e tudo imediato, você pode estar lendo isso e as coisas acontecendo no Arizona então aproveite os momentos, pois vale a pena.
 

DeletedUser

Convidado
Não sei se minha opinião vale muito, mesmo sendo rivais no Arizona mais é muito gratificante ver uma cidade crescer de tal forma e gostaria de parabenizar a vc por ter conseguido tal a proeza ,quem luta sempre alcança seus objectivos parabéns a vc e a sua cidade!!!
 

DeletedUser12012

Convidado
haw-haw u fui o campeao deste torneio

em dezembro era dificil a turminha mim atacar

OBS:. nao sou o melhor mais tento ficar entre eles
 

DeletedUser

Convidado
Lembro de tu me chamando pra esse torneio.. poderia fazer outro, garanto que eu estaria nele =)

Não sei como você tem tanta memória o.o
Ainda bem que não te devo nada... hahaha
 

DeletedUser14996

Convidado
Eu entraria nesse concurso de dueos também...
 

DeletedUser

Convidado
Não sei se minha opinião vale muito, mesmo sendo rivais no Arizona mais é muito gratificante ver uma cidade crescer de tal forma e gostaria de parabenizar a vc por ter conseguido tal a proeza ,quem luta sempre alcança seus objectivos parabéns a vc e a sua cidade!!!

Sim, toda opinião é valida!

Agradeço as congratulações em nome da Kundarak.

É interessante saber disso de um rival

=]
 

DeletedUser

Convidado
Lembro de tu me chamando pra esse torneio.. poderia fazer outro, garanto que eu estaria nele =)

Não sei como você tem tanta memória o.o
Ainda bem que não te devo nada... hahaha

Oi Max amigão, eu considerei o melhor torneio de TW até hj.. perdeu

kkk

Sobre fazer outro, sinto muito mas estou ocupadíssimo com família, trabalho, faculdade, Kundarak e agora a Myst..

Mas fale com o ZÉ ele e a equipe dele é excepcional

=]
 

DeletedUser

Convidado
haw-haw u fui o campeao deste torneio

em dezembro era dificil a turminha mim atacar

OBS:. nao sou o melhor mais tento ficar entre eles

Parabéns

Você sempre foi bom desde os tempo da ESTADOS UNIDOS

OBS: Eu também não sou o melhor, mas sou dedicado e isso as vezes dá resultados.
 

DeletedUser

Convidado
Parabéns Adival axo vc um otimo jogador.
Lembro que a tempos no Arizona a Kundarak estava mto forte e depois completamente acabou me corrija se estiver errado, mais agora voltaram e percebi bons jogadores nela novamente, isso ai tem q levanta a cabeça e luta.
 

DeletedUser

Convidado
Parabéns Adival axo vc um otimo jogador.
Lembro que a tempos no Arizona a Kundarak estava mto forte e depois completamente acabou me corrija se estiver errado, mais agora voltaram e percebi bons jogadores nela novamente, isso ai tem q levanta a cabeça e luta.

Obrigado Rafael Kindzierski, vc que é um ótimo jogador e eu faço o que posso

=]

Vc tem razão a Kundarak já vivenciou altos e baixos, expus um pouco disso em outro tópico que já foi fechado:

http://forum.the-west.com.br/showthread.php?t=45097
 

DeletedUser10641

Convidado
hahaha adival tem 300 mega de memoria nessa muringa
 

DeletedUser

Convidado
Vamos tirar pra fazer uma conversa Adival , temos muitas historias pra contar , desdo inicio do Arizona , a PRIMEIRA UD , até hoje ... Ótimos pontos focalizados e um escritor nato , parabéns !

hahaha adival tem 300 mega de memoria nessa muringa

Verdade UAHEUAHEUHAE ,
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Vamos tirar pra fazer uma conversa Adival , temos muitas historias pra contar , desdo inicio do Arizona , a PRIMEIRA UD , até hoje ... Ótimos pontos focalizados e um escritor nato , parabéns !


Se nós nos reunir garanto que sai um livro, derrepente até roteiro para filme...
Imagina só?

"Cronicas do Arizona"
 

DeletedUser

Convidado
Adival vamos fazer um livro da UD entaum deis d quando foi fundada HAHA
Pra mim ate hj ñ teve familia melhor q UD e WR
 

DeletedUser

Convidado
Adival vamos fazer um livro da UD entaum deis d quando foi fundada HAHA
Pra mim ate hj ñ teve familia melhor q UD e WR

Bons tempos..

07/2010

Mundo abriu a todo vapor, quando comecei já tinha jogadores com 20 nvs e com o rojão. E olha que naquela época não era fácil de ganhar nvs, pois não tinha os trabalhos novos como remendar meia e tbm as quest de novato e rojão poucos pegaram (eu fui um deles).

Fundei a House Kundarak e foi a 49° no ranking assim que apareceu no ranking (ultima colocada naquele momento) deixei tudo parado e corri para o quadrante A1 fazer o rojão.

Enquanto isso fui recrutando, e tive sorte de pegar dois full construtores e mais dois aventureiros full liderança (lukasCooper, meu parça chrisvon, Poladay e o Dingo Killer) no começo. Isso deu um gas na Kundarak o que chamou a atenção de diversas familias, recebemos convites da HK e da WAR mas não aceitamos pq não foi convincente até que...

Aqui no Arizona nossa cidade já tinha uns 7mil pontos de construção e crescendo a todo o vapor eu recebi um telegrama muito bem elaborado do sauroncatsu nos convidando para participar da UD, coloquei em enquete no fórum e na época foi aceito por unanimidade dos moradores.

Então começa os bons tempos do qual eu falei no inicio... Mas isso é uma outra história que não vou contar agora.

=]
 

DeletedUser

Convidado
Se nós nos reunir garanto que sai um livro, derrepente até roteiro para filme...
Imagina só?

"Cronicas do Arizona"

Crônicas do Arizona , bom titulo AUEHAUE.

O começo de meu THE-WEST foi por indicação , entrei no começo do BR8 , não sabia jogar e me chamaram pra a Ruthless , cidade pouco conhecida por muitos , a qual entrou na Green BR , lá comecei minha parceria de jogo com o agss (que hoje em dia está com a conta -agss em versão full jobs , breve fortes.) , lá conheci o Moskd , o cara que me ensinou a jogar , a cidade não era muito grande , mas foi uma época de coração.
O sauroncatsu convidou a Ruthless para entrar na UD , na minha primeira convocação , ja fiquei apaixonado pelas batalhas de forte e decidi que aquilo seria meu futuro no Arizona , jogadores como luquinhazZz , sauroncatsu , Adival ,Tsukai e outros me ensinaram a batalhar , dai virei full fortes , pegando experiencia , tive meu primeiro comando em um forte grande , aonde ganhamos a batalha , foi algo emocionante e que eu considerei que eu realmente , estava amando esse jogo.


[BREVE , AS CRÔNICAS DO ARIZONA] uaheuaheuaheua
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo