Koyal

  • Iniciar tópico destruidor mestre
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Alguém poderia me dizer porque ele não ta mais jogando
 

DeletedUser

Convidado
ele ta ocupado lutando contra a ameaça Zerg no setor Kropulu :eek:

...

ta no perfil dele isso ai :D
 

DeletedUser8233

Convidado
Ele me disse que tava focado agora no STARCRAFT II

E que tava de saco cheio do m7,do povo não ajudar.
 

DeletedUser

Convidado
Koyal está numa missão espacial muito dificil.:lol:

Enquanto isso a elements.
:tempo:


Acho dificil o Koyal voltar a jogar,principalmente no mundo 7.
 

DeletedUser9818

Convidado
Ouvi dizer que ele juntou à uma seita maluca ai, e que hoje tá morando numa aldeia na República Dominicana :blink:

Só dá doido nesse jogo! :hmf:
 

DeletedUser8233

Convidado
Ouvi dizer que ele juntou à uma seita maluca ai, e que hoje tá morando numa aldeia na República Dominicana :blink:

Só dá doido nesse jogo! :hmf:

hhahaha da confiança pra noob nao
da um lego pra ele q ele lucra mais hahahaha
 

DeletedUser

Convidado
aposto q ele ta loko q inicio o m9 logo
pra voltar a jogar
 

DeletedUser

Convidado
ée deve ser, gostei de participar do forum pra alegrar meus fans tipo voce... kkkkk, percebi que só tem ele sem ser MULTI né??

:shot: :shot: :shot: :lingua:

_______________________
ChaosKnight
 

DeletedUser14776

Convidado
Fala ai então sou multi de quem,ja que sou multi hem rsrs nun vai saber responder neh??Pq não sou multi conta cara ve se aprende a saber responder,tu ja desviou do Assunto falando sobre Multis e não pode falar sbre multis no fórum então xiiiuu
 

DeletedUser14776

Convidado
Ou Chaos se fala tanto de multi que vs e o tito junto deve ter mais do que 10 agora pode ficar com sua cara de bobo que quando ve algo desses fica >>>>:p<<< ;D ateh mais
 

DeletedUser13045

Convidado
Amigo nao diga oque nao sabe ... Voce nao ve nos usando blok de 4k de hp nao mano ... voce nao ve cara da sm tomando ban por MULT nao cara
entao so uma dica fica xiuu ae no seu canto e quando tiver a certeza doque esta dizendo volta aki ;):sombrero:
 

DeletedUser14776

Convidado
tenho a maior certexa do que estou falando fica vs de lado ai que é papo eu e o Chaos
 

DeletedUser

Convidado
Fala ai então sou multi de quem,ja que sou multi hem rsrs nun vai saber responder neh??Pq não sou multi conta cara ve se aprende a saber responder,tu ja desviou do Assunto falando sobre Multis e não pode falar sbre multis no fórum então xiiiuu

KKKKKKKK que DISLEXO... Eu nao falei que voce é multi nao seu noob.. Falei que na elements é cheio de Block, e com excessao do Koyal, o resto dos Block é tudo MULTI.... kkkkkk muito NOOB.

___________________________
ChaosKnight


Ou Chaos se fala tanto de multi que vs e o tito junto deve ter mais do que 10 agora pode ficar com sua cara de bobo que quando ve algo desses fica >>>>:p<<< ;D ateh mais

kkkkkkkkkkkkkk cara fica quieto ai... Se tem uma coisa que nao mexo e nem gosto é multi conta... Ja me viu levando ban por causa de multi igual seus amigos?? Levei ban uma vez por ter xingado nem sei quem... Se eu tivesse multiconta, ja teria levado ban mais vezes, entao pensa bem antes de falar merda, kkkkkk.

:shot: :shot: :lingua:

__________________________
ChaosKnight
 

DeletedUser8233

Convidado
Amigo nao diga oque nao sabe ... Voce nao ve nos usando blok de 4k de hp nao mano ... voce nao ve cara da sm tomando ban por MULT nao cara
entao so uma dica fica xiuu ae no seu canto e quando tiver a certeza doque esta dizendo volta aki ;):sombrero:

nao tem blok de 4 k ? crivari é o que ? e tomou ban outro dia...:assobiando:

vamos para com essa hipocrisia,todo tem telhado de vidro,ja levaram ban e tal...parem com as acusações trocadas
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo