Junção dos Mundos

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Algumas ideias para melhorar o jogo.

Oi, boa noite.
Gostaria de pedir aos fundadores do jogo um pouco mais de atenção com seus usuários.
Quero pedir um favor a vocês, que se possível fazer uma votação para que os mundos se união, pois á muitos mundos e poucos jogadores em alguns.
Outro pedido, é que haja três mundos, mas que em cada um os níveis cheguem até 100. ( mundo 1 o jogados chegue ao 100 de nível, mundo dois o jogador chegue ao nível 200, e mundo 3 ....). Fazendo assim que fique mais interessante aos veteranos.
Outro pedido que cada mundo só pode ser acessado por jogador que alcança os níveis de 100, assim tendo um bom motivo para continuar jogando. Cada mundo será diferente criando um ambiente diferente.
Outro pedido é de olimpíadas, (duelos, forte, etc...).
Outro pedido é o há grande diferença de jogadores que compram pepitas para os que não compram mais igualdade.

Muito obrigado pela atenção, tenho certeza que vai ser uma grande melhora para o jogo.
:shot:
 

DeletedUser20748

Convidado
Top

Acho a ideia boa, assim teríamos mais cidades lotadas, mais gente nas battles, mais opções de duelo, mais interatividade entre pessoas e quem sabe diminuiria o número de pessoas desistindo.
 

DeletedUser

Convidado
Recentemente, estava discutindo sobre fusão de mundos X (Arizona e Dallas); Y (Baltimore e Colorado) e funcionaria o seguinte:
Aqueles jogadores que possuem 2 contas com mesmo nome no Mundo X, ao logar pela primeira vez, seria obrigado a alterar o nick.
O registro é o mesmo, mas com nick diferente.
A possibilidade de login será apenas 1, sendo opcional, você escolhe uma delas que vai jogar.

EX: Arizona - nick thewest1
Dallas - nick thewest1

Após a fusão:
Mundo X - nick thewest1 e thewest1.

1° login, alterar nick.
Mundo X - nick thewest1 e thewest2.

Sendo que só será possível logar em uma das contas e não nas duas ao mesmo tempo.
Se tentar logar na 2° conta, a 1° é desconectada automaticamente.

Creio que a junção dos mundos ficaria mais competitivo, podendo ter + jogadores em batalhas full G 140X120 e duelos de variados níveis.

 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Obrigado por apoia minha ideia! Melhora pra todos os jogadores!!!
 

DeletedUser

Convidado
fundir os mundos é algo de q o the west necessita ha mt tempo
acho q a maioria dos jogadores fica apenas 6 meses no jogo até enjoar e vemos q tds os mundos vao ficando com cada vez menos jogadores (nem vou discutir os diversos motivos q levam ao desanimo e ao abandono do jogo). Sao pouquissimas as cidades com mais de 40 jogadores e varias as q tem menos de 10. Sem falar tbm nos jogadores inativos ou pouco ativos...
Entao fundir mundos de alguma forma seria mt bom pra reavivar os mundos

Também gostei da ideia de mundos diferentes acessiveis de acordo com um determinado nivel alcançado. Mas penso q isto é algo q jamais sera implantado no the west :(
 

DeletedUser18725

Convidado
tinha q abrir migração do Arizona e Dallas pro El Monte, nao sei certo como ta o Arizona, mas o Dallas ta morto como sempre, seria muito bom se desse pra sair do dallas e ir pro el monte
 

DeletedUser

Convidado
Achei uma boa ideia assim talvez até voltasse a jogar mas seria uma pena se... a inno não estivesse nem aí pra nós
 

DeletedUser20338

Convidado
junta tudo logo pra ver se anima............ ou não
 

DeletedUser20748

Convidado
força

Há alguma forma de levarmos essa ideia ao suporte?
Se tivéssemos uma votação a maioria votaria a favor dessa ideia, ninguém quer jogar em um mundo vazio, onde cidades ficam vazias, battles frias, abre os perfis e só vemos mensagens de pessoas desistindo. Não da vontade de convidar ninguém pra jogar porque nem a gente aguenta mais, quem joga ainda eh pq tem muita paixão pelo jogo mesmo, fez amizades e tal.
Para eles (inno) seria bom tbm, um mundo mais concentrado geraria mais competição o que levaria muitos a comprar premium. Há alguma coisa q possamos fazer?

:guarda:
 

DeletedUser7458

Convidado
O certo é fazer o que já querem fazer a muito tempo:

Arizona >>> Dallas
Colorado >>> Baltimore ou ao contrario.

Sem faca de dois gumes e sem trocar 6 por meia duzia.
 

DeletedUser18725

Convidado
O certo é fazer o que já querem fazer a muito tempo:

Arizona >>> Dallas
Colorado >>> Baltimore ou ao contrario.

Sem faca de dois gumes e sem trocar 6 por meia duzia.

a dificuldade q vejo nisso são nas contas, eu tenho lvl 119 no baltimore e lvl 120 no colorado, teria q apagar uma das contas q tive tanto trabalho pra upar.

por isso talvez nao tenhamos mais migrações.
 

DeletedUser7458

Convidado
a dificuldade q vejo nisso são nas contas, eu tenho lvl 119 no baltimore e lvl 120 no colorado, teria q apagar uma das contas q tive tanto trabalho pra upar.

por isso talvez nao tenhamos mais migrações.

Mas ai tipo uma recompensação talvez ? Vc mostrava primeiramente pro suporte as contas que tinha, qual que iria migrar, para qual mundo e qual lv era ela ai o suporte analisava e dava uma recompensa em dinheiro ou no tanto de pepitas que você gastou na conta seja devolvido na contra que você resolveu "salvar".

Pensei nessa ideia de "relance" mas o que tu acha ?
 

DeletedUser18725

Convidado
Mas ai tipo uma recompensação talvez ? Vc mostrava primeiramente pro suporte as contas que tinha, qual que iria migrar, para qual mundo e qual lv era ela ai o suporte analisava e dava uma recompensa em dinheiro ou no tanto de pepitas que você gastou na conta seja devolvido na contra que você resolveu "salvar".

Pensei nessa ideia de "relance" mas o que tu acha ?

eu acho q seria o mais certo a se fazer, recompensar com as pepitas gastas na conta, os ups atuais, dinheiro e valor do inventario atuais tbm.
 

DeletedUser

Convidado
eu acho q seria o mais certo a se fazer, recompensar com as pepitas gastas na conta, os ups atuais, dinheiro e valor do inventario atuais tbm.

Seria interessante tranferir itens e grana e talvez restituir ppt gastas ou passar up's.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo