DeletedUser
Convidado
Eu começo quando eu quiser, atualizo quando eu quiser, e termino quando eu quiser. E você joga se você quiser. :00::00:
Mas vou dar uma explicada básica. Vai ser tipo um jogo, "monte seu char". É bem clichê mesmo. Preceitos bem olds, como classes, distribuição de pontos. A diferença é que eu precisaria de players(uns 16 ou 12 pelo menos) ativos. Eu gosto de chamá-lo de Frankenstein, porque vou pegar coisas de diversos jogos e só jogar aqui.
Seria assim, você iria no site do MyBrute, e randomizaria seu carinha. Depois de escolhido o boneco, você tira um print desse jeito:
Detalhe: Só se pode mostrar a barra com o seu nome(em cima) e o busto do personagem, só pra efeito de diferenciação.
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Após criado o personagem, você começaria no nivel 1, e teria 15 atributos livres. A distribuição é feita entre:
- ATAQUE: Ofensividade(bom em missões de "matar")
- DEFESA: Aguentar golpes(bom em missões de "proteger")
- AGILIDADE: Ser ágil, como um gato, RAWR(bom em missões de "vigiar e espionar"
- SORTE: Ser sortudo como o ganhador da Mega da Virada(bom em missões difíceis, acima de seu nivel)
- SAÚDE: Ajuda em qualquer tipo de missão, porém cada ponto colocado aqui aumentará menos que nas outras.
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Ficaria tipo assim:
Nessa parte da direita, seriam os atributos, e embaixo(não coloquei no print porque seria desnecessário) seriam os itens. Itens estes que pegarei futuramente do Swords and Sandals 2.
Em relação aos links, eu estarei passando via private para os interessados.
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UPANDO:
Você poderia upar fazendo quests que eu estaria passando. O sucesso ou a falha em uma quest depende de suas habilidades. Ex: Você tem 15 de ataque e 0 no resto todo. Ai a quest é de dificuldade 1: Matar um cão selvagem. Você irá terminar tranquilamente, pois a missão tem caráter ofensivo, e tem dificuldade baixa. Mas suponhamos que você esteja no nivel 10, colocando tudo só em ataque ainda. Dificuldade 5: Proteger a vila dos ladrões. Você vai se lascar porque você precisa de saúde, agilidade, sorte, e MUITA DEFESA. Então mantenha o equilíbrio.
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AO UPAR:
Quando passar de nível, você recebe 5 pontos para distribuir no que lhe convir, e moedas para gastar no shop da metrópole.
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PvP:
Se tiver mais de um jogador nesse joguinho meu :00:, estaria estabelecido o PvP, onde vocês entrariam em confronto. Porém isso é arriscado, pois não seria contra um NPC, de valores estabelecidos, e sim de um player real, que pode dar sorte, ou ter uma estratégia mortal.
Influência das habilidades no PvP:
ATAQUE: Aumenta sua força
DEFESA: Aumenta sua resistência a ataques
AGILIDADE: Aumenta sua chance de esquivar os ataques
SORTE: Aumenta sua chance de realizar críticos
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UPDATE 26/10 - 13:57
Escolha de classes:
> Fera
> Guerreiro
> Mago
> Arqueiro
OBS: Fera tem 2x mais dano sobre o guerreiro, que tem 2x mais dano sobre o mago, que tem 2x mais dano sobre o arqueiro, que tem 2x mais dano sobre a fera.
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Qualificações para o Torneio:
Como planejo fazer um máximo de level em 50 momentâneamente, teremos 10 torneios.
> 1º Torneio| Nível 5: "Uma aparição triunfal" |CAMPEÃO: Maximus, o Gladiador - Serão 4 oponentes(NPC'S cujas dificuldades vão aumentar) antes do Campeão. O campeão é o vencedor do torneio antigo.
Prêmio:
> 2º Torneio| Nível 10: "Pegando o jeito" |CAMPEÃO: O Minotauro - Serão 5 oponentes(NPC'S cujas dificuldades vão aumentar) antes do Campeão. O campeão é o vencedor do torneio antigo.
Prêmio:
> 3º Torneio| Nível 15: "Desbravando a escuridão" |CAMPEÃO: Peona, a Bárbara - Serão 6 oponentes(NPC'S cujas dificuldades vão aumentar) antes do Campeão. O campeão é o vencedor do torneio antigo.
Prêmio:
> 4º Torneio| Nível 20: "Criando uma bela reputação"|CAMPEÃO: Greymin, o Orc - Serão 7 oponentes(NPC'S cujas dificuldades vão aumentar) antes do Campeão. O campeão é o vencedor do torneio antigo.
Prêmio:
> 5º Torneio| Nível 25: "Vejo que estou chegando a algum lugar"|CAMPEÃO: ______________, seria o nome de seu rival, que você escolheria no início. - Serão 8 oponentes(NPC'S cujas dificuldades vão aumentar) antes do Campeão. O campeão é o vencedor do torneio antigo.
Prêmio:
OS DEMAIS TORNEIOS ESTÃO EM PLANEJAMENTO!
* Seu rival tem briga com você desde sua infância.
* Os prêmios dos torneios serão: algum item randômico relacionado ao campeão derrotado(pode ser a arma, a armadura, etc); moedas de ouro; Um achievement.
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ACHIEVEMENTS:
Serão pequenas recompensas por algumas ações que você fez durante sua aventura. O primeiro seria esse:
rs, linda minha obra prima.
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SISTEMA DE LUTAS:
Ainda não pensei como vai funcionar essa noção de pontos x força em combate. Então isso fica pra depois.
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