[JOGO] Warlords

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
warlor11.jpg


Eu começo quando eu quiser, atualizo quando eu quiser, e termino quando eu quiser. E você joga se você quiser. :00::00:



Mas vou dar uma explicada básica. Vai ser tipo um jogo, "monte seu char". É bem clichê mesmo. Preceitos bem olds, como classes, distribuição de pontos. A diferença é que eu precisaria de players(uns 16 ou 12 pelo menos) ativos. Eu gosto de chamá-lo de Frankenstein, porque vou pegar coisas de diversos jogos e só jogar aqui.

Seria assim, você iria no site do MyBrute, e randomizaria seu carinha. Depois de escolhido o boneco, você tira um print desse jeito:
chartest.png


Detalhe: Só se pode mostrar a barra com o seu nome(em cima) e o busto do personagem, só pra efeito de diferenciação.

____________________________________________________________

Após criado o personagem, você começaria no nivel 1, e teria 15 atributos livres. A distribuição é feita entre:

- ATAQUE:
Ofensividade(bom em missões de "matar")
- DEFESA: Aguentar golpes(bom em missões de "proteger")
- AGILIDADE: Ser ágil, como um gato, RAWR(bom em missões de "vigiar e espionar"
- SORTE: Ser sortudo como o ganhador da Mega da Virada(bom em missões difíceis, acima de seu nivel)
- SAÚDE: Ajuda em qualquer tipo de missão, porém cada ponto colocado aqui aumentará menos que nas outras.

____________________________________________________________
Ficaria tipo assim:


charhalfcompletetest.png


Nessa parte da direita, seriam os atributos, e embaixo(não coloquei no print porque seria desnecessário) seriam os itens. Itens estes que pegarei futuramente do Swords and Sandals 2.
Em relação aos links, eu estarei passando via private para os interessados.


____________________________________________________________
UPANDO:


Você poderia upar fazendo quests que eu estaria passando. O sucesso ou a falha em uma quest depende de suas habilidades. Ex: Você tem 15 de ataque e 0 no resto todo. Ai a quest é de dificuldade 1: Matar um cão selvagem. Você irá terminar tranquilamente, pois a missão tem caráter ofensivo, e tem dificuldade baixa. Mas suponhamos que você esteja no nivel 10, colocando tudo só em ataque ainda. Dificuldade 5: Proteger a vila dos ladrões. Você vai se lascar porque você precisa de saúde, agilidade, sorte, e MUITA DEFESA. Então mantenha o equilíbrio.

_______________________________________________
AO UPAR:


Quando passar de nível, você recebe 5 pontos para distribuir no que lhe convir, e moedas para gastar no shop da metrópole.

_______________________________________________
PvP:

Se tiver mais de um jogador nesse joguinho meu :00:, estaria estabelecido o PvP, onde vocês entrariam em confronto. Porém isso é arriscado, pois não seria contra um NPC, de valores estabelecidos, e sim de um player real, que pode dar sorte, ou ter uma estratégia mortal.

Influência das habilidades no PvP:
ATAQUE:
Aumenta sua força
DEFESA: Aumenta sua resistência a ataques
AGILIDADE: Aumenta sua chance de esquivar os ataques
SORTE: Aumenta sua chance de realizar críticos

_______________________________________________

UPDATE 26/10 - 13:57

Escolha de classes:

> Fera
> Guerreiro
> Mago
> Arqueiro


OBS: Fera tem 2x mais dano sobre o guerreiro, que tem 2x mais dano sobre o mago, que tem 2x mais dano sobre o arqueiro, que tem 2x mais dano sobre a fera.
________________________________________________

Qualificações para o Torneio:

Como planejo fazer um máximo de level em 50 momentâneamente, teremos 10 torneios.

> 1º Torneio| Nível 5: "Uma aparição triunfal" |CAMPEÃO: Maximus, o Gladiador - Serão 4 oponentes(NPC'S cujas dificuldades vão aumentar) antes do Campeão. O campeão é o vencedor do torneio antigo.
Prêmio:

> 2º Torneio| Nível 10: "Pegando o jeito" |CAMPEÃO: O Minotauro - Serão 5 oponentes(NPC'S cujas dificuldades vão aumentar) antes do Campeão. O campeão é o vencedor do torneio antigo.
Prêmio:

> 3º Torneio| Nível 15: "Desbravando a escuridão" |CAMPEÃO: Peona, a Bárbara - Serão 6 oponentes(NPC'S cujas dificuldades vão aumentar) antes do Campeão. O campeão é o vencedor do torneio antigo.
Prêmio:

> 4º Torneio| Nível 20: "Criando uma bela reputação"|CAMPEÃO: Greymin, o Orc - Serão 7 oponentes(NPC'S cujas dificuldades vão aumentar) antes do Campeão. O campeão é o vencedor do torneio antigo.
Prêmio:

> 5º Torneio| Nível 25: "Vejo que estou chegando a algum lugar"|CAMPEÃO: ______________, seria o nome de seu rival, que você escolheria no início. - Serão 8 oponentes(NPC'S cujas dificuldades vão aumentar) antes do Campeão. O campeão é o vencedor do torneio antigo.
Prêmio:

OS DEMAIS TORNEIOS ESTÃO EM PLANEJAMENTO!

* Seu rival tem briga com você desde sua infância.
* Os prêmios dos torneios serão: algum item randômico relacionado ao campeão derrotado(pode ser a arma, a armadura, etc); moedas de ouro; Um achievement.

_______________________________________________________________
ACHIEVEMENTS:


Serão pequenas recompensas por algumas ações que você fez durante sua aventura. O primeiro seria esse:
oprimeiropasso01.png

rs, linda minha obra prima.


__________________________________________________________
SISTEMA DE LUTAS:

Ainda não pensei como vai funcionar essa noção de pontos x força em combate. Então isso fica pra depois.

____________________________________________________________
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
como eu tiro print só do busto do carinha do jeito que vc fez?
 

DeletedUser

Convidado
Você tira o print. Abre o Paint. Recorta a imagem. Clique em "copiar para" e salve em algum lugar. Mas templar, nem liga pra isso agora não. Eu ainda tenho que ver como vai funcionar, os itens, as lojas, o mapa da cidade, etc.
 

DeletedUser

Convidado
liZDY.jpg



- ATAQUE: 4
- DEFESA: 4
- AGILIDADE: 3
- SORTE: 2
- SAÚDE: 2

Classe Arqueiro
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
6y1puf.png


- ATAQUE: 5
- DEFESA: 4
- AGILIDADE: 3
- SORTE: 1
- SAÚDE: 2

classe:fera

"* Seu rival tem briga com você desde sua infância. " que? qual a utilidade disso? '-'
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
semttuloare.png


- ATAQUE: 5
- DEFESA: 4
- AGILIDADE: 3
- SORTE: 1
- SAÚDE: 2

guerreiro
 

DeletedUser

Convidado
Galera, não começou o jogo ainda.. Ainda tenho que ver um caado de coisa, por isso que falei pra se aquietarem!
 

DeletedUser

Convidado
Galera, não começou o jogo ainda.. Ainda tenho que ver um caado de coisa, por isso que falei pra se aquietarem!

tudo bem agente espera, só não faça igual alguns mods que fazem o topico, deixam todo mundo na expectativa, e não iniciam o jogo nunca até esqueçer '-'



ataco felix '-'
 

DeletedUser

Convidado
Eu pretendo criar um arqueiro,se vc atacar o felix eu te ataco.

Mas so vo criar amanhã.

Re: NAtion

--------------------------------------------------------------------------------

vamos nos juntar no jgoo do drag? temos as mesmas habs, dai se agente aceita as mesmas missões ficam duas vezes mais faceis literalmente
__________________




NÃO FALE OQUE NÃO SABE QUASIMODO

corcunda-1.jpg


_se vc ataca ele eu te ataco.



:lol:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11225

Convidado
Eu acho que vou jogar, mas tô meio sem tempo pra criar o personagem :(
 

DeletedUser

Convidado
eu ia fazer meu carinha mas ta em manutenção o site '-'
 

DeletedUser

Convidado
Aki o meu:
83TQ2.png

ficou +/- igual a mim

Mas da Julia ficou parecidíssimo
nAUUS.png


Só falta um olhar ameaçador que me vigia sempre '-'

Só eu vou jogar ,da Julia fiz pq eu ficou quase igual u.u
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo