[Jogo] Super Paint Adventure! [Jogo]

  • Iniciar tópico DeletedUser9818
  • Data de início

Oque você acha do Super Paint Adventure?


  • Total de eleitores
    146
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser6686

Convidado
e ai?
o tópico ainda tá morto??? :confused:
ele que me fez lembrar de um jogo que curto muito.... e que voltei a jogar. :eek::eek:
 

DeletedUser

Convidado
po koyal se continua asim vo ganha na mega sena antes de tu faze esa continuaçao:cool:

KKKKKKKKK...

...Mas não aprecem o Koyal!

EU DEVERIA FALAR PRA VC Yourik O SKARL: O PALADINO Q TAVA LEGAL NÃO SAI NUNCA O PROXIMO CAPITULO
¬¬
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9818

Convidado
Obrigado pela paciência! :eek:

Precisei dar uma pausa porque andava ocupado com o The West, e mesmo pra um nerd assumido como eu existe um limite máximo de horas toleráveis em frente ao computador por dia. Já fazia algum tempo que eu poderia ter reiniciado o jogo, mas como já estava paralisado eu aproveitei a folga hehe.

E agora... a tão aguardada atualização, e encerramento do capítulo 1 da nossa história!

(Há! Ninguém esperava por capítulos distintos né? Pois é... pensei nisso hoje =D)



Após recolher as estacas Geralt e Malin seguem para procurar um local adequado para a armadilha.

spa056.png


Com a armadilha preparada e oculta, eles esperam até a noite e até que a fera se revele.

Quando ela a aparece Geralt a acerta com um relâmpago e atira o ácido corrosivo nela com a telecinese...

spa057.png


A fera continua avançando e salta direto nas estacas, mas perigosamente perto dos dois.
Com a fera confusa, cega e ferida Geralt e Malin tem tempo de acertar vários golpes de lança antes que ela tenha chance de revidar

spa058.png


Mas então... o pior acontece... com um único golpe brutal Geralt é derrubado.

Em um instante tudo se apaga, mas Geralt ainda pode ver seu sangue se espalhando pelo ar e sentir ossos se estilhaçando.
E no seu último momento de consciência não há uma vida a se passar diante de seus olhos...
apenas as dúvidas de uma mente sem lembranças...

Fim do capítulo 1.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
\o/


pena que depois de 3h escrevendo um texto de como matar a criatura, o cra num faz nada de minhas dicas e se morre -.-"

PS: Geralt is a mage, What he is doing so close the creature????
This is madness!!!!!!!

(treinando meu ingreis paraguayo xD)
 

DeletedUser

Convidado
ué cade a atualização q vc tava falando pra mim continua a msm coisa de antes
 

DeletedUser

Convidado
Koyal, agora limpa sua caixa de mensagens que acho que chegou a hora de fazer aquilo que leriamos combinado do L... e do .....l, o que acha?
 

DeletedUser10987

Convidado
Ta morreu e agora? podemos atormentar alguem estando no inferno ou no ceu?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo