DeletedUser
Convidado
Funcionamento do Game :
Vocês terão que achar , Comida , Aguá , cortar madeira , ganhar patente e todo o resto para poderem re-dominar a terra , Sua patente e como se fosse 1 Habilidade de comando , quanto maior a patente , em mais NPC soldados você manda. E terão também que mandar construir as coisas para que possam se formar mais soldados/civis. Devo acrescentar que todos serão Soldado portanto , trabalhem , ganhem suas patentes . e matem alieniginas . Novas classes irão chegar com o tempo decorrido do jogo.
Divisão dos jogadores : 2º divisão de infantaria armada de resistência .
Alexoc = Soldado
felix250 = Soldado
Thecreeper = Soldado
Thayner = Soldado
Cabo da Divisão : Dominic Domingos
Tenente de sua divisão : Gustle Ferreira.
Divisão Mecanica Armada
Templar = Cabo Da Divisão
Mais quest Irão se formar ao decorrer do jogo
Construções Na Ilha :
Áreas Da Humanidade :
Construções :
Universidade : Diminui o tempo de ensino dos Professores na metade.
Preço : 7500 madeira
Quartel : Diminui o tempo dos Instrutores. E abriga os Soldados , também e onde fica os membros de alto escalão da RESISTÊNCIA ARMADA.
Preço : 8000 madeira
Laboratórios : Os Cientistas pesquisam armas melhores para vocês.
Preço : 6000
Casa de Obras : Aumenta a velocidade de construção dos Construtores.
Preço : 2500 Madeira
Casas de Festas : Reproduz os Civis e Soldados DISPONÍVEIS .
Preço : 6000 Madeira
Fabrica de Tanques : Fabrica tanques e Veiculos Anfibios .
Preço : 5000 Pedregulhos
Fabrica de Veiculos : Fabrica caminhões , carros , e carros militares.
Ruas : E por onde os Carros , Caminhões e Carros militares passam , porém se eles não passarem por 1 rua , correm o risco de quebrar ...
Preço : 100 de Madeira para cada 5 Bloquinhos (Por assim dizer)
Fazenda : E Necessária para a abrigarão de vacas e galinhas , e entre outros animais . Serve também para o cultivo de trigo e outros tipos de culturas como o cultivo de plantas medicinais.
Preço : 3000 Madeira . 5 Vacas . 5 Galinhas.
Moinho de Vento : Fornece energia alternativa para as fabricas , o sistema de moinhos de energia e assim 1 moinho a cada 3 fabricas e o suficiente para aguenta-las
Preço : 10 de Pedras , 500 de Madeira
Fabrica De Armas : Fornece armas MELHORES para todos os NPC , e para voces também ... Lembrando , assim que a fabrica de armas for construida , Todos terão direito a 1 arma principal , 1 segundaria , e 1 tipo de granada
Preço : 10000 de Pedregulhos
Aeroporto : Lugar onde e treinado os pilotos e onde são construídos os aviões , lugar onde você também pode trocar de classe para ser 1 piloto . Além de ser 1 lugar de transportes , para poderem transportar PQD para outros lugares.
Preço : 10000 de Pedregulhos
Materia Prima Disponível para Uso : 3200 Madeira
Construções Prontas :
Escola Nivel 1 :
Casinha da Mina nivel 1 : CONSTRUIDA PELO TENENTE GUSTLE
Cabanas de Emergencia
Quest Disponiveis
Recompensa :Educação em primeiro lugar :
A cabo dominic , vai checar os índices de educação dos civis , vê que tal coisa não e lá essas coisas ela para vocês no acampamento e diz
- Escutem , precisamos mudar isto aqui (Momento em que ela aponta para as folhas em sua outra mão).
- Quero que voces construam uma escola e 1 universidade , assim teremos 1 lugar onde educar nossos civis , e mais para frente faremos 1 quartel.
Missão :
Construir :
Universidade e Escola
Universidade e Escola (Obviamente)
PERSONAGENS
Templar :
Classe : Engenheiro
Força :5 (+1)
Pontaria :2
Esquiva :3 (+3)
Desarmamento :2 (+2)
Natação :2
Agilidade :3
Arremesso :2 (+2)
Sobrevivência :2
Itens : M4 , Pistola Colt 45 , Kit desarmador tático e Kit Mecânico
Alexoc :
Classe :Sniper
Força :2
Pontaria :5 (+5)
Esquiva :4
Desarmamento :
Natação :2
Agilidade :4
Arremesso :
Sobrevivência :3 (+3)
itens : Luneta , Pac de camuflagem coletivo , m4 , pistola colt 45
TheCreeper :
Classe : Medico
Força : 4
Pontaria : 5
Esquiva : 3
Desarmamento : 2
Natação : 1 (+3)
Agilidade : 2 (+1)
Arremesso : 1 (+2)
Sobrevivência :2 (+2)
itens : desfribrilador , bolsa de sangue , m4 + colt 45
Felix250
Classe : Fuzileiro
Força :5 (+2)
Pontaria :4 (+1)
Esquiva :3
Desarmamento :0
Natação :1 (+2)
Agilidade :4
Arremesso :1
Sobrevivência :2 (+3)
Itens : M4 , pistola colt 45 , granada , granda de fumaça , Lanterna.
Nome : Thayner
Classe : Fuzileiro
Força : 1 (+2)
Pontaria : 2 (+1)
Esquiva : 2
Desarmamento :1
Natação : 2 (+2)
Agilidade :3
Arremesso : 2
Sobrevivência : 1 (+3)
Itens : M4 , pistola colt 45 , granada , granda de fumaça , cocos com aguá potável dentro.
Editado por um moderador: