[Jogo]O ultimo que postar ganha

  • Iniciar tópico pedradas7
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
ta vo no crocodilo kkk

voador..que sabia nadar foi para : ....
 

DeletedUser

Convidado
kkkkkkkk
essa história ta ficando MTO doida pq cada um pega de uma parte kkkkkkkkk.
alguém aki curte My wife and kids,Everybody hates Chris...?
aushauhsuhsaus ta mais facil falar de TV do q continuar a historia
 

DeletedUser

Convidado
kkkkkkkk
essa história ta ficando MTO doida pq cada um pega de uma parte kkkkkkkkk.
alguém aki curte My wife and kids,Everybody hates Chris...?
aushauhsuhsaus ta mais facil falar de TV do q continuar a historia


eu asisto, mas prefiro o two and a half man ^^

mas os 3 sao mto comedia ^^
 

DeletedUser

Convidado
Meu Deus. Que canal vocês assistem? Disgraça de povo rico que tem Tv paga ^^

Eu aqui loko pra ver coisa daora e esses cara me falando de coisa que nem sei oO
 

DeletedUser

Convidado
Vou roubar uma conta que seja moderador, postar aqui com meu login, e depois trancar esse tópico para eu ser o vencedor, MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH.

RIRAIARIARIRAIRIRIRIRIRIRIIA, sou do mal manolitos.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ai dps eu te hackeio e fico como vencedora
sua mente não é tão má como a minha hahahaha
 

DeletedUser

Convidado
Meu Deus. Que canal vocês assistem? Disgraça de povo rico que tem Tv paga ^^

Eu aqui loko pra ver coisa daora e esses cara me falando de coisa que nem sei oO


net existe pra que mano e trabalho tb, vai trabaia em vez de ficar no thw west q tu pega uma tv paga

(ou pega uma antena do paraguay ^^)
 

DeletedUser

Convidado
net existe pra que mano e trabalho tb, vai trabaia em vez de ficar no thw west q tu pega uma tv paga

(ou pega uma antena do paraguay ^^)

Boa idéia. Mas sei lá. Se faço isso é capaz da minha casa virar praça pública. Tudo vai vir aqui querer assistir. ( <- aprendi vendo a cara do padeiro quando colocou Sky na tv da padaria, padaria lotada, caixa vazio :) )
 

DeletedUser

Convidado
Boa idéia. Mas sei lá. Se faço isso é capaz da minha casa virar praça pública. Tudo vai vir aqui querer assistir. ( <- aprendi vendo a cara do padeiro quando colocou Sky na tv da padaria, padaria lotada, caixa vazio :) )

tipo coloca uma daquelas bagui de entrada de buzao e vai cobrando a entrada do povo ^^
 

DeletedUser

Convidado
senpre k vejo seu avater acho k vc eh ome soh depois d meia hora vejo k tu eh tu


sempre q vejo teu avatar penso q é o paulinhatejano, e sempre q vejo o avatar da garota explosiva penso sero gabisinho pq ele usa um avatar parecido....
 

DeletedUser

Convidado
tipo coloca uma daquelas bagui de entrada de buzao e vai cobrando a entrada do povo ^^

Não é uma má idéia. Só que do geito que as coisa tá aqui. Eu ia levar um tiro ou mais. Até briga de casal tá dando morte aqui. Desse geito daqui 2 anos a população daqui vai caber toda dentro de um ginásio de esportes :rolleyes:


é o sono, nao tenho durmido mto ...


e so pq vcs num sabem escrever "serto" vcs ficam com inveja da minha gramatico ^^

tu é russo? Você escreve: Ex: o menina, a menino.
Tudo trocado. O confusão.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
sempre q vejo teu avatar penso q é o paulinhatejano, e sempre q vejo o avatar da garota explosiva penso sero gabisinho pq ele usa um avatar parecido....

kkkkkkkkkkk eu pensu ingual..
só ki o delhi não teim 2 bonekinhus como o meu..o delhi é só 1 na frenthe do computa-dor.

agora tu entende xD
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo