[Jogo] O último que postar ganha

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Pessoal esse jogo é clássico em fóruns, o objetivo é ser o último a postar quem fizer isso ganha.

Vamos animando o fórum aqui pro pessoal se interressar.
 

DeletedUser

Convidado
não sei se você sabe mais o topico mais famoso do the west foi um "ultimo que postar ganha" que foi fechado quanto estavam na pagina 18k se não me falha a memoria
 

DeletedUser

Convidado
não sei se você sabe mais o topico mais famoso do the west foi um "ultimo que postar ganha" que foi fechado quanto estavam na pagina 18k se não me falha a memoria

Amigo este tópico vem do forum de Grepolis...
E 18k?
1k = 1000
Certeza? :nao:
 

DeletedUser

Convidado
Amigo este tópico vem do forum de Grepolis...
E 18k?
1k = 1000
Certeza? :nao:

eu iria dizer "quantas vezes tenho que dizer que odeio gente que dis as coisas sem ter certeza" mais você é membro novo e ainda não ouviu eu dizendo isso, tanto que eu coloquei "se não me falha a memoria no final", mais não vo fala nada pois não sei se é verdade ou não,mais minha opnião é negativa eu acho que não veio do forum grepolis e mesmo que tenha vindo, esse topico tinha no forum the west

pagina 18k ? Não seria 1800 ?

não sei creeper, eu não participava do topico...
 

DeletedUser

Convidado
eu iria dizer "quantas vezes tenho que dizer que odeio gente que dis as coisas sem ter certeza" mais você é membro novo e ainda não ouviu eu dizendo isso, tanto que eu coloquei "se não me falha a memoria no final", mais não vo fala nada pois não sei se é verdade ou não,mais minha opnião é negativa eu acho que não veio do forum grepolis e mesmo que tenha vindo, esse topico tinha no forum the west



não sei creeper, eu não participava do topico...

Um momento, e desculpe se te irritei.. :( vou procurar a data dos dois tópicos.. e além do mais não sou tão novo aqui no forum...

Link do Greepolis: http://forum.br.grepolis.com/showthread.php?60-Jogo-O-último-que-postar-ganha
Link do The-west: http://forum.the-west.com.br/showthread.php?t=6673

Se tiver acessado o link deu para ver que me expirei no forum do greepolis...
E não foi 18k.. foi 1,8k.
~Grato
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Um momento, e desculpe se te irritei.. :( vou procurar a data dos dois tópicos.. e além do mais não sou tão novo aqui no forum...

não tem problema, é igual ao jogo mafia que eu achei que foi inventado no forum the west, então que vi que era mais antigo em outro forum que eu participava...

ps: se olharem bem tem uma membro do forum grepolis que se chama gracee o0


não sabia dessa
 

DeletedUser

Convidado
Mas vamos releembrar o jogo ne galera pra animar um Pouco


TO GANHANDO :assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
Então clamaremos este jogo como nosso (meu e do merc).
 

DeletedUser

Convidado
ah verdade é que o pessoal nao anima mais,o ultimo que postar que foi fechado com 1800 paginas foi epico,a gente tinha que faze uma greve aki no forum e distribuir signs para que re-abram o topico,e continuemos.
 

DeletedUser

Convidado
ah verdade é que o pessoal nao anima mais,o ultimo que postar que foi fechado com 1800 paginas foi epico,a gente tinha que faze uma greve aki no forum e distribuir signs para que re-abram o topico,e continuemos.

Eu fiz minha parte...
To ganhando -q
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo