[jogo]medieval

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Convidado
the creeper

Meio-Elfo

180 moedas de ouro

força 4
velocidade 4
agilidade 4
inteligencia 3
Resistencia 3

Armas Leves,
Furtividade,
Trabalho,

kakym

humano

ferimento muito doloroso

vida:60
moedas:430

Força: 5
Resistencia:-2
Velocidade: 6
Agilidade:6
Inteligencia:2

inventario:espada de treino,roupa de campones,faca

Armas leves,1
Armas pesadas
Cozinha

confiança barbaros:70

alexoc

alcool

meio-elfo

vida:400

105 moedas de ouro

força:6
resistencia:3
velocidade:9+8
agilidade:7
inteligencia:5

inventario:faca improvisada,1 faca,1 espada enferrujada,1 capa preta de ladrão(equipada),roupa de campones(equipada),1 llivro de aventuras,1 arco do exercito 36 flechas pobres, 8 aças,tocha,15 flechas de ferro


mortes:
2 veados
7 lobos
4 barbaros
3 ladrões
2 imperiais


arco,6
armas leves,4
furtividade,4
armas de uma mão,

1-faisca
2-sonolencia

aparencia:Um jovem meio baicho de uns 1,65m,com cabelos curtos e escuros,pele clara e lisa,um pouco magro mas nem tanto.

confiança barbaros:60

sussano


vida:80

ouro:450

força:7
resistencia:4
velocidade:8 (+12)
agilidade:5
inteligencia:3
defesa : 17

inventario:faca dentada(equipado) , 1 casaco de couro com capuz(equipado) , 1 calça de couro(equipado) , 6 maçãs,espada de treino, 1 garrafa de vinho

furtividade,5
armas leves,6
cozinha,
arco,

confiança barbaros 55

1-grito de intimidação
sonolencia

Jovem Caucasiano com 1,90 altura e cabelos castanhos com olhos pretos (ou castanhos depende da luz)

mortes:
3 cidadões
1 prisioneiro
3 ladrões
7 lobos
1 imperial

thayner 123

orc

vida:100
mana:100


ouro:420 moedas

Força:6
resistencia:5
Velocidade:3
Agilidade:7
Inteligencia:4
defesa:0

mortes:
1 vigia nutorno
1 campones
9 imperiais
2 ladrões

confiança barbaros:150

inventario:adaga

magia negra,2
armas pesadas,
trabalho,

raios nivel 1(15-30) 25%
sonolencia
faisca

aparencia:Aparencia: 1,88 metros de altura,verde,com presas saindo da boca, careca

felix250

humano


94 pontos de vida

430 moedas de ouro

força:8
resistencia:3
velocidade:6
agilidade:7
inteligencia:5

defesa:21

confiaça barbaros:225

inventario:1 faca, 1 espada enferrujada,1arco,4 maças, 1 espada pesada imperial, 1 luva de couro(equipado), 5 frutas, malha de couro(equipado), 1 armadura de soldado imperial,botas(equipado),armadura de ferro

bloqueio,2
armas de uma mão, 4
trabalho,3
culinaria,1
forja,

aparencia: Homem,caucasiano,de mais ou menos 2 metros de altura e cabelos lisos e negros

mortes:
1 barbaro
2 caponeses
9 imperiais
2 ladrões
1 general

rauzito

elfo



energia:100

força:3
velocidade:3
agilidade:4
inteligencia:5

Magia negra,
Arco,
furtividade,1

confiança barbaros:25

inventario:espada com colar de coquinhos envolta, 60 moedas de ouro, 1 livro de alquimia

Aparencia:Altura 1,72 , Cabelo longo loiro , Olhos azuis , Orelhas Pontudas

tuiru

anão

força 7
resistencia 0
agilidade 5
velocidade 5
inteligencia 5

armas pesadas
forja,1
magia negra

inventario:faca,roupa de campones, 1 pão

aparencia:aparencia: Um Joven Troncudo mas nao gordo, com uns 1,3m, obviamente tamanho dos membros inversamente a capacidade fisica deles. Pele morena, com uma tatuagem de martelo no pescoço, escondida parcialmente por uma barba trançada e negra assim como os cabelos.


inventario: casa media media

1 martelo
2 copos de ferro
1 vaso com chá

ladrão de rua

FRC 5
RSS 2
VEL 6
AGL 4
INT 6

lobo

FRC 5
VEL de ataque:media
INT 5

10 letrinhas
 
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DeletedUser

Convidado
magia branca

cura: pode curar pequenos ferimentos de si mesmo a as outras pessoas usando magia, N3 HAB MAGICA
cura grupal: pode curar pequenos ferimentos de três pessoas ao mesmo tempo, se ouver mais de 3 pessoas no local nenhum é curada,N 6 HAB MAGICA
floques:faz brochar flores do chão, N 3 HAB MAGICA
insonia: enconsta suas mãos em uma pessoa que caira em sono profundo, N 10 HAB MAGICA
tocha magica: uma luz renasce a sua frente iluminando tudo a sua volta, N 8 HAB MAGICA
céla dos deuses: uma cela magica prende o inimigo temporariamente, N 12 HAB MAGICA
anjo protetor:bota um escuto magico na pessoa selecionada, N 20 HAB MAGICA
assas de anjo: plana no ar por um curto periodo de tempo, N 20 HAB MAGICA

magia negra:

raios:a magia dos raios permite conjurar um trovão que cai do céu, N 5 HAB MAGICA
acordado para lutar: revive um ancestral caido a seculos atras,N 5 HAB MAGICA NEGRA
halito de fogo: o inimigo pensa que estas cuspindo fogo, N 5 HAB MAGICA NEGRA
pesadelos do inferno: o inimigo se ve no inferno com criaturas sombrias por todas as partes retalhando todos a sua volta, N 10 HAB MAGICA NEGRA
congelado: o grande demonio frost lhe manda a benção do submundo,fazendo com que possa congelar as pernas do seu inimigo, N 15 HAB MAGICA NEGRA
cegueira: por um curto periodo de tempo o inimigo selecionado sofre de uma cegueira, N 15 HAB MAGICA NEGRA
insetos: seleciona um inimigo que sofrera a praga dos gafanhotos, N 20 HAB MAGICA

armas leves

poçisão de assassino:aumenta o dano diminui a defesa, 10 HAB ARMAS LEVES
dois cadaveres: um golpe cruel, que se pegar o inimigo em dupla pode matar duas pessoas ao mesmo tempo, N 20 HAB ARMAS LEVES
paralitico:com velocidade extrema o assassino atinge os nervos do inimigo, N 10 HAB ARMAS LEVES
refem: pega uma pessoa e ameaça cortar-lhe o pescoço, N 5 HAB ARMAS LEVES
furador de pescoço: um pequeno furo na garganta do inimigo e o deixa agonizando, N 10 HAB ARMAS LEVES
arma secreta:aprende a esconder as armas levels por varias partes da vestimenta, N 10 HAB ARMAS LEVES

espadas de uma mão

poçisão de combate: aumenta o dano e a defesa, N 8 HAB ESPADAS DE UMA MÃO
desarmador: um golpe do braço do inimigo que derruba sua arma: N 15 ESPADAS DE UMA MÃO
ataque a ferida:ataca a ferida do inimigo causando dano extra, N 15 ESPADAS DE UMA MÃO
balestra:um golpe perfurador no escudo do inimigo, com grandes chanches de perfura-lo
lamina fantasma:apenas os grandes guerreiros sabem a tecnica de atacar o inimigo em encosta-lo(obrigado regnum), N 20 ARMAS DE UMA MÃO

trabalho

campones: aprende as tenicas de trabalho de campo, N 5 HAB TRABALHO
madeireiro:aprende as tecnicas de cortar madeiras, N 8 HAB TRABALHO
pedreiro:aprende as tecnicas de trabalho nas minas, N 8 HAB TRABALHO
construtor novice:aprende as tecnicas de contrutor novato, N 8 HAB TRABALHO
construtor master:aprende as tecnicas de contrutor master, N 15 HAB TRABALHO
coletor:coleta os produtos para o trabalho muito mais rapidamente, N 5 HAB TRABALHO

cozinha

sobrevivente:aprende a se alimentar em qualquer hambiente, N 15 HAB COZINHA
peixes:aprende tudo sobre peixes, N 8 HAB COZINHA
plantas:aprende tudo sobre plantas, N 8 HAB COZINHA
animais:aprende quais animais são os melhores alimentos, N 12 HAB COZINHA
frutas:aprenda a não se envenenar na alimentação de frutas, N 8 HAB COZINHA
tempeiros:aprende tudo sobre tempeiros, N 12 HAB COZINHA
venenos:aprende a matar alguem com alimento, N 15 HAB COZINHA

armas pesadas

poçisão brutal: grande aumento no ataque, e queda na defesa, N 5 HAB ARMAS PESADAS
ataque arrasador: um golpe muito forte que joga o inimigo para tras, N 12 HAB ARMAS PESADAS
machado:quebra qualquer arma,ou escudo de madeira, N 8 HAB ARMAS PESADAS
abridor de portas:quebra portas de madeiras com um ataque, N 8 HAB ARMAS PESADAS
tufão:usa o peso de sua arma e o peso do corpo contra ela, para girar varias vezes acertando todos os inimigos ao redor, N 12 HAB ARMAS PESADAS
esmagador de cranios:usa o peso da arma contra a cabeça do inimigo, N 12 HAB ARMAS PESADAS

bloqueio

cortador:usa o escudo para cortar o inimigo, N 5 HAB BLOQUEIO
ataque defensor:golpeia o inimigo com o escudo o jogando para tras, N 8 HAB BLOQUEIO
ariete:coloca o escudo a frente e vai na direção do inimigo com grande velocidade, N 12 HAB BLOQUEIO
esmagador:prensa o inimigo contra a parede, com pequenas chances de assassinato, N 12 HAB BLOQUEIO
quebrador de lanças: golpeia a lança do inimigo com o escudo na hora perfeita para quebra-la, N 12 HAB BLOQUEIO

arco

chuva:aprende a tecnica de chuva de flechas, N 5 HAB ARCO
ataque ao estomago:atinge uma flecha ao estomago do cavalo matando-o, N 8 HAB ARCO
flecha paralitica:atinge o nervo da perna do inimigo derrubando-o, N 12 HAB ARCO
flecha certeira:atinge a cabeça do inimigo, N 15 HAB ARCO
ataque aos olhos:atinge o olho de monstros gigantes: N 12 HAB ARCO
perfurador:fura o inimigo usando o próprio arco, N 8 HAB ARCO

forja

tecido:aprende a fazer roupas usando tecido, para uso ou para venda, N 5 HAB FORJA
couro:aprende a fazer roupas de couro, N 8 FORJA
ferro:aprende a forjar armaduras e armas de ferro, N 12 HAB FORJA
aço:forja armaduras e armas de aço, N 16 HAB FORJA
couro imbutido:mistura couro a qualquer tipo de armadura, N 12 HAB FORJA
dentadas:aprende a forjar armas dentadas, N 12 HAB FORJA
ossos:usa ossos em armas e armaduras, N 12 HAB FORJA
escrituras:escreve e desenhas simbolos nas armas e armaduras,podendo encanta-las, N HAB 18 FORJA
especiais:aprende a encher suas forjas de decorações, N 12 HAB FORJA
joias:implanta joias a armaduras de armas,aumentando o preço e podendo torna-las items magicos, N 15 HAB FORJA

furtividade

sombras:se escondes como um vampiro, N 15 HAB FURTIVIDADE
ladrão:+10% de chance de sucesso ao roubo, N 5 HAB FURTIVIDADE
sequestro:leva uma pessoa para o escuro, fazendo-a desmaiar, N 12 HAB FURTIVIDADE
enterrogador:enterroga uma pessoa sem fazer barulho, N 8 HAB FURTIVIDADE
especialista:se pendura em lugares altos para evitar ser visto: N 15 HAB FURTIVIDADE

alquimismo

cura:faz remedios de cura, N 8 HAB ALQUIMIA
venenos:faz poções para envenenar pessoas, N 12 HAB ALQUIMIA
artimanhas:aprende a fazer poções para trapacear em batalhas, N 12 HAB ALQUIMIA
demencia:faz poções para inventivar outras pessoas a fazer coisas, N 15 HAB ALQUIMIA
pequenas poções:aprende a fazer poções com pequenas dózes de receita, N 5 HAB ALQUIMIA
graqndes poções:faz poções que podem ser usadas 3 vezes com apenas um frasco, N 12 HAB ALQUIMIA

presidiario

grito de instimidação: um grito grito que deixa os inimigos envolta atordoados, 3 dias na cadeia
enforcar:usa algemas para enforcar uma pessoa, 6 dias na cadeia
desamado:usa algemas para desarmar o inimigo, 10 dias na cadeia
escavador:aprende a fazer buracos com uma colher ou mateiral semelhante, 15 dias na cadeia
improviso:aprende a fazer uma faca usando pequenos pedaços de metal e tecido, 15 dias na cadeia

medico

cedativo:aprende a fazer remedios que façam a dor passar,nessesario curar 10 ferimentos
costura:aprende a costurar ferimentos,nessesario curar 15 ferimentos
anti-infecção:aprende a criar remedios que impéssão um ferimento infecçione,nessesario curar 25 ferimentos
bandagem:improvisa bandagem com tecido, nessesario curar 35 ferimentos
antibiotico: cria remedios que curem doenças simples, nessesario curar 25 doenças
anti-envenenamento:cria poções que curam envenenamentos simples, nessesario curar 20 envenenamentos
curandeiro:cria remedios que curem doenças de maldições, nessesario curar 25 ferimentos,25 doenças,10 ferimentos graves











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3517ayo.png
[/IMG]
 
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DeletedUser

Convidado
the creeper

the creeper acorda em sua casa proxima a floresta queenwood, ele se levanta e ve um grpo de imperiais matando seu pai pela janela, ele se levanta corre para a villa barbara 1, onde seu pai era conheçido como um ex-membro dos cobras que havia se aposentado, ele chama os guardas do portão dezesperado, eles vão la e voltam uma hora depois, ele dizem que os imperiais estão mortos mais sua casa esta em chamas, the creeper um dia depois vai buscar emprego pela cidade, ele consegue um trabalho de ajudante de cozinheiro, seu salario sera de 30 moedas por dia e ele levara 5 maças por dia, the creeper fica por 6 horas ajudando na cozinha com trabalhinhos faceis, ele ganha 180 moedas

kakym

kakym levanta e corre na direção da carroça, ele passa pelo guarda e derruba um dos barris e ergue-o, o guarda o acerta nas costas, kakym fica muito ferido mais continua correndo pela floresta, ele entra na taverna joga o barriu no chão e apaga, ele acorda em um quarto na taverna, o barman dis que ele não completou a missão, mais mereçe o pagamento, ou parte dele, kakym recebe 90 moedas pelo feito, na cidade não ha infermaria então os barbaros que ouviram a historia do barman passam algumas bandagens em kakym que fica de repouso(19 pontos de vida) kakym começa a viagem até a mina de ferro, ele não ve nada alem de uma mina comum


continuação alexoc

agora ele se sente menos pobre doque antes, alexoc vai até daragones e entrega os lobos ganhando 20 moedas, ele pergunta para daragones algum lugar na cidade onde ele possa se curar, ele dis que não tem enfermaria e os medicos foram enviados para a linha de sangue, daragones manda alexoc dormir, ele se deita na sua cama de hospedes e dorme, alexoc tem um pesadelo horrivel com uma pessoa caminhando pela floresta e chorando, ele acorda assutado, acende o lampião e fica comendo algumas maças, depois da missão com sussano os dois bebem a garrafa de vinho e se sentem muito melhor, depois disso alexoc vai com daragones e fica treinando furtividade, depois disso, após ouvir os boatos sobre um suposto vampiro, ele pergunta para os vizinhos das pessoas desaparecidas se viram algo, elas dizem que viram um homem pulando por cima das casas carregando um campones, ele foi na direção contraria ao portão, alguns o seguiram e disseram que perderão ele por volta do mercado, onde ele parou de pular pelas casas e ninguem mais o viu, alexoc vai até essa parte da villa e pergunta sobre os moradores, todos disseram que osred venci, mora do lado do mercado, dizem que ele nunca sai de casa durante o dia, apenas a noite, alexoc se junta com felix a expreita do vampiro, eles entram na casa e deçem pelo porão ondem vem ele dormindo em uma cama

continuação sussano
sussano vai ha uma costureira e pede para ela costurar um capuz no seu casaco, ela faz por 60 moedas(couro), depois sussano treina sua habilidade de duas facas com seu treinardor, depois ele vai se arriscar a uma caçada com o alexoc, sussano vai ao medico do seu clan e se cura, mais não 100%, sussano vai ao seu clan e seu treinador o ensina taticas de furtividade, ele dis para sussano trazer a ele uma planta do forte greenwich a pedido de galarck, essa planta se localiza na prisão woodtaker
, sussano fica muito felis de ter completado a missão e abre o vinho e toma junto com alexoc, os dois se sentem muito melhores, mais destançados e mais dispostos, sussano treina suas habilidades furtivas no clan dos cobras, depois ele se cura com o medico do seu clan e depois pede para ele ser seu aprendiz, o medico dis que é medico e não um proffesor, sussano quer ir ao medico local, mais a maioria dos medicos foram mandados para a linha de sangue e ele não encontra nenhum, depois ele vai falar com daragones e dis que é um grande amigo de alexoc, ele dis que esta velho demais para ensinar tanta gente, e que só esta ajudando alexoc com o arco

continuação thayner

thayner vai falar com ralarck, eles ficam treinando varias vezes as magias que thayner ja sabia até ele melhorar suas habilidades, depois, ele vai a silarck e treina habilidade com faca com uma faca imprestada, mais depois do treino ele devolve a faca, thayner continua treinando e consegue aumentar a agilidade a a habilidade com armas leves, thayner começa a trabalhar como ceifador, thayner termina seu trabalho e pega suas 280 moedas, depois ele vai ha uma costureira, thayner come a poção de peixe trazida por rauzito, thayner dorme e vai trabalhar ao acordar, thayner ganha 210 moedas de ouro, thayner vai treinar com silarck, ele aumenta sua resistencia depois de um duro dia de treinamento, silarck dis que suas habilidades estão melhorando, depois de ajudar o resto do grupo com os bandidos thayner deixa silarck bater nele e thayner fica desviando, ele se corta um pouco e perde 13 pontos de vida, depois thayner vai ensinar sussano a magia de sonolencia, thayner vai ao seu trabalho e fica la por 5 horas, no final ele ganha 150 moedas, thayner fica descançando, depois de algumas horas ele vai com silarck e treina sua agilidade, ele fica muito cansado e volta para sua casa depois de um dia de treino, thayner, insistente que melhorar suas habilidades volta a silarck e fica treinando por hora,thayner deixa silarck bater nele, depois de algumas horas ele ganha resistencia, mais fica exausto e nem volta para sua casa, depois de virar orc thayner fica andando pelo setor procurando por algum vilarejo orc mais não acha nenhum

continuação felix250

felix vai caçar com os barbaros, depois de 1 horas eles pegam um javali, felix e outro barbro coletam algumas madeiras, no meio da woodtaker eles vem pelo mato uma dupla de caçadores imperias caminhando com arcos, felix e os 3 barbaros correm gritando na direção dos imperiais que atacam um deles com flechas, ele cai no chão, felix muito rapido corre e acerta apenas um golpe em um imperial que cai morto, o outro luta contra os barbaros mais morre, todos vão ver o barbaros que havia caido, ele estava muito ferido, eles pedem para felix trazer bandagens e um baude de agua, rapido, depois de completar as missões dadas por galarck, felix vai com alexoc na expreita do vampiro, de dia os dois entram na casa e vem ele dormindo na porão da sua casa

rauzito
depois disso rauzito vai a cidade de imperia, os guardas pareçem se lembrar do rosto dele e o mandam para o quartel general com suspeitas de ser um espião barbaro ele fica esperando algemado para falar com o general, ele dis que seu pai fora morto na floresta por lobos e que ele estava voltando para sua casa,o general dis que ela ha fora sido ocupada e pede desculpas pelas algemas e o manda embora, rauzito volta para casa e cozinha seu peixe ganho no trabalho no fogão feito por felix, ele ganha 3 porções de peixe, rauzito come elas com thayner e felix, depois rauzito pega o livro de thayner e fica lendo, ele aprende algumas coisas novas, até que cai no sono, rauzito colhe algumas coisas e tenta fazer uma poção de sonolencia mais ele não tinha um fogão, ele vai até sua casa(casa de felix) e joga a poção na fornalha e fica esperando

ataui

ataui, um anão interessado em magia negra, veio de um transporte de nasraah até imperia, no meio do caminho os anões, ao verem a carroça imperial andando pelos seus territorios ficaram furiosos, ao atacar o transporte mataram todos os imperiais, ataiu foi confundo de prisioneiro e levado para a villa anã, la o deram uma roupa de campones, e uma faca, ataui vai ao ferreiro, la ele o encina como forjar uma faca, mais apenas isso, ele pergunta se quer que ataui se torne seu aprendiz, ataui açeita, la ele dorme nos fundos da loja do ferreiro, quando acorda ele pede para seu mestre que o ensinasse a fazer um martelo de guerra, ele dis que ele não ainda esta pronto, seu mestre ferreiro o da 10 lingotes de ferro e pede para ele fazer 5 facas, com os outros lingotes ele deve fazer facas de lançar, ataui vai até a montanha 1, perto da estrada ele ve uma fazenda, la ele pede comida, eles o dão um pão e dizem que é só oque eles tem, mais ele olha ao lado e ve uma grande plantação, ataui vai até a villa e pede um arco emprestado para seu mestre, ele vai até a floresta e fica horas caçando, ele consegue pegar um javali


thayner e felix

felix e thayner decidem explorar o templo abandonado, ao chegarem la os dois caem no chão que estava podre, eles caem em uma caverna debaixo do templo, la eles andam um pouco e vem a estatua do deus basraah, o deus dos orcs, felix e thayner vão examinar a estatueta orc, ao enconstar nela os dois sentem uma grande dor, no musculos e na pele, quando abrem os olhos vem sua pele ficando verde, seus dentres cresçendo e seus musculos aumentando, a dor é intensa(dica:se quiserem parar a transmutação para orc devem correr para agua), felix e thayner não vão para agua e continuam o processo de metamorfose, felix sai do templo e vai em direção ao rio, mais thayner continua la para virar orc, felix chega até a praia e se joga na agua, derrepende tudo volta ao normal, thayner termina seu processo de metamorfose, ele desmaia de tanta dor









10 caracteres
 
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DeletedUser

Convidado
faltou uns mortos vivos e criaturas from hell ae, mas vamos la :p



elfos:uma raça especialista em magica e alquimismo,porem são fracos fisicamente, e sua resistencia baixa faz com se sejam considerados pelos humanos, criaturas frageis, azar de quem encontrar um elfo que estude magica!

+3 inteligencia
+3 velocidade
+3 agilidade
-3 força
-3 resistencia

++magica
++alquimismo
+armas leves

5 pontos para?????

15 pontos pra destribuir

força:5 - 2
velocidade:2 - 5
agilidade:3 - 6
inteligencia:5 - 8

escolher três habilidades tecnicas que estão la encima
vamos poder usar mais com o tempo?
tipo, conforme foi evoluindo...

se sim...

magia branca:habilidade com magicas de sauvação, e outros truques para ganhar dinheiro

magia negra:habilidade de magias destrutivas para espantar ou matar inimigos

alquimismo: habilidade para fazer poções

se nao:
uma mão:habilidade com armas de uma mão, a cada nivel aumenta a velocidade e o dano do ataque, essas armas podem ser usadas com escudo

magia branca:habilidade com magicas de sauvação, e outros truques para ganhar dinheiro

magia negra:habilidade de magias destrutivas para espantar ou matar inimigos





aparencia: uma pessoa jovem, cabelos bem longos e lisos bem cuidados, ruivo de olhos e pele clara, altura media das pessoas 1,80 corpo normal, nao bombado, mas tbm nao magrelo, enfim, um elfo normal '-'
com uma voz unica e linda, e aparencia acima da media (haushaus)



so espero conseguir acompanhar a historia dessa vez .-.
kkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Convidado
faltou uns mortos vivos e criaturas from hell ae, mas vamos la :p





5 pontos para?????

15 pontos pra destribuir

força:5 - 2
velocidade:2 - 5
agilidade:3 - 6
inteligencia:5 - 8

escolher três habilidades tecnicas que estão la encima
vamos poder usar mais com o tempo?
tipo, conforme foi evoluindo...

se sim...

magia branca:habilidade com magicas de sauvação, e outros truques para ganhar dinheiro

magia negra:habilidade de magias destrutivas para espantar ou matar inimigos

alquimismo: habilidade para fazer poções

se nao:
uma mão:habilidade com armas de uma mão, a cada nivel aumenta a velocidade e o dano do ataque, essas armas podem ser usadas com escudo

magia branca:habilidade com magicas de sauvação, e outros truques para ganhar dinheiro

magia negra:habilidade de magias destrutivas para espantar ou matar inimigos





aparencia: uma pessoa jovem, cabelos bem longos e lisos bem cuidados, ruivo de olhos e pele clara, altura media das pessoas 1,80 corpo normal, nao bombado, mas tbm nao magrelo, enfim, um elfo normal '-'
com uma voz unica e linda, e aparencia acima da media (haushaus)



so espero conseguir acompanhar a historia dessa vez .-.
kkkkkkkkkkkkkk

sim mais tarde vão poder, e faltou sua historia, ou vc n vai usar nenhuma? se vc n usar nenhuma vai começar em uma vila aleatoria normalmente!
 

DeletedUser

Convidado
Acho q faltou uma raça meio rogue(ladrão/assasino),foi a classe q mais gostei em skyrim.
 

DeletedUser

Convidado
Uma raça que usa arco,adagas e é furtivo,aliás eu pensei q o elfo seria assim,na minha cabeça os elfos são arqueiros e ageis,acho q vc podia fazer outro elfo:assobiando:.

raça furtiva atualizada!
 

DeletedUser

Convidado
Uma raça que usa arco,adagas e é furtivo,aliás eu pensei q o elfo seria assim,na minha cabeça os elfos são arqueiros e ageis,acho q vc podia fazer outro elfo:assobiando:.


bom, poderia ter os elfos magos e os furtivos, nao lembro se era no WoW ou no L2 q tinham 2 tipos de elfos, um q era melhor para ser feito mago e outro q era melhor para ser feito arqueiro/assasino

mas o jogo é do templar, .-.

ele escolhe oq fazer .-.

se bem q poderiam ir tendo umas evoluçoes de acordo com nossas escolhas na historia, tipo em uma situaçao por exemplo um grupo de bandidos ataca uma caravana, nos podemos escolher ajudar o cara e matar os bandidos, ou saquear a caravana e matar os bandidos, ou negociar com os bandidos para ajudar no sake, e cada uma dessas escolhas afetar a personalidade do jogador, no meu caso um mago, se eu escolhese saquear e matar geral, me levaria mais a um lado "negro da força", se nao, ficaria como um mago da luz se escolhese ajudar, isso vai se desenvolvendo ao longo do jogo, podendo afetar nossas habilidades de uma outra forma, sem ser so conforme vamos upando, tipo, nao teria sentido, eu usar meus skills para matar geral, e depois evoluir minha habilidade "da luz" .-.


enfim, disse pro manolo nao atrapalhar o jogo do temp, mas ja to dando ideias .-.
 

DeletedUser

Convidado
bom, poderia ter os elfos magos e os furtivos, nao lembro se era no WoW ou no L2 q tinham 2 tipos de elfos, um q era melhor para ser feito mago e outro q era melhor para ser feito arqueiro/assasino

mas o jogo é do templar, .-.

ele escolhe oq fazer .-.

se bem q poderiam ir tendo umas evoluçoes de acordo com nossas escolhas na historia, tipo em uma situaçao por exemplo um grupo de bandidos ataca uma caravana, nos podemos escolher ajudar o cara e matar os bandidos, ou saquear a caravana e matar os bandidos, ou negociar com os bandidos para ajudar no sake, e cada uma dessas escolhas afetar a personalidade do jogador, no meu caso um mago, se eu escolhese saquear e matar geral, me levaria mais a um lado "negro da força", se nao, ficaria como um mago da luz se escolhese ajudar, isso vai se desenvolvendo ao longo do jogo, podendo afetar nossas habilidades de uma outra forma, sem ser so conforme vamos upando, tipo, nao teria sentido, eu usar meus skills para matar geral, e depois evoluir minha habilidade "da luz" .-.


enfim, disse pro manolo nao atrapalhar o jogo do temp, mas ja to dando ideias .-.

o jogo é assim, as escolhas são 100% de vocês, elas podem afetar o seu karma
 

DeletedUser

Convidado
meio-elfos:Quando os Humanos e Elfos se casam, é comum o nasci mento de Meio-Elfos, a mistura entre um humano e um elfo, com habilidades voltadas para a furtividade, fisicamente mais forte doque um elfo normal, e menos inteligente que um humano, é a classe perfeita para um ladrão ou assassino

+3 velocidade
+3 agilidade
+1 força
-2 resistencia

++armas leves
++furtividade

força:3
velocidade:4
agilidade:4
inteligencia:4

arco:tecnica com arco, a cada nivel melhorado aumenta o dano,o aucançe ou a velocidade

armas leves: habilidade com facas e adagas

furtividade:habilidade de andar ou fazer coisas sem ser visto


opção 3:em busca de vingança 2: enquanto um velho caçador caçava com seu filho e o ensinava a , os dois avistaram soldados barbaros, o homem foi pego e morto,
Da pra escolher quem matou meu pai?

Se sim vão ser os barbaros como dise ali,se n ,vc escolhe.


EDIT:Esqueci ds aparencia

Um jovem meio baicho de uns 1,65m,com cabelos curtos e loiros,pele clara e lisa,um pouco magro mas nem tanto.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
algumas habilidades atualizadas, n tenho tempo pra atualizar o resto, lembrando que tem mais habilidades das quais eu coloquei
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee h o medieval voltouuuuuuuuuu
 

DeletedUser

Convidado
Vou ser 1 Assassino MERCENÁRIO

meio-elfos:Quando os Humanos e Elfos se casam, é comum o nasci mento de Meio-Elfos, a mistura entre um humano e um elfo, com habilidades voltadas para a furtividade, fisicamente mais forte doque um elfo normal, e menos inteligente que um humano, é a classe perfeita para um ladrão ou assassino

+3 velocidade
+3 agilidade
+1 força
-2 resistencia

++armas leves
++furtividade

Historia :

opção 4:fingido de morto: ao ataque dos Bárbaros a uma cidade do Império todos os aldeões foram mandados para um abrigo, os soldados Bárbaros o encontraram e aniquilaram todas as pessoas que estavam escondidas, menos um jovem de 18 anos que havia se fingido de morto.

furtividade:habilidade de andar ou fazer coisas sem ser visto
armas leves: habilidade com facas e adagas
cozinha:habilidade de fazer alimentos


15 pontos pra destribuir

força: 5
velocidade: 5
agilidade: 2
inteligencia: 3

Fisico :

Jovem Caucasiano com 1,90 altura e cabelos castanhos com olhos pretos (ou castanhos depende da luz) . Ele veste 1 roupa Preta (Botas , camisa , calça)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
o principal é o teclado, depois vem o mouse, mais o mais importante é a inteligencia!, você é desprovido disso :D

atualizando os registrados

Ai , isso nao e coisa que se fale , ensina o cara ae como joga manolos
 
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