[JOGO] Máfia (não é spam)

  • Iniciar tópico DeletedUser18162
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Eu sabia o papel de todos. -qqqq

IUAHDIUASHDIUASHDIUAHSUIDH

Matei um inocente, e fui morto. Arthur maldito!

Ninguém soube interpretar minha difa ban'd'burro ¬¬'
 

DeletedUser

Convidado
Eu sabia o papel de todos. -qqqq

IUAHDIUASHDIUASHDIUAHSUIDH

Matei um inocente, e fui morto. Arthur maldito!

Ninguém soube interpretar minha difa ban'd'burro ¬¬'

Mas tu morreu do mesmo jeito, eu interpretei a dica errada e acertei :D uaheuaheua
Todos me odeiam ):
 

DeletedUser9818

Convidado
Eu sabia que alguém que escreve feito um retardado não podia ser normal... :hmf:


Sou a favor da redistribuição dos papeis.


Todos coloquem o retardado no ignore, porque ele vai ficar floodando não só esse tópico como o próximo, pra ignora-lo é só clicar nesse link-> http://forum.the-west.com.br/profile.php?do=addlist&userlist=ignore&u=18408 e depois em sim quando o site perguntar se você quer ignora-lo (pergunta idiota) e tá feito.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Eu sabia que alguém que escreve feito um retardado não podia ser normal... :hmf:


Sou a favor da redistribuição dos papeis.


Todos coloquem o retardado no ignore, porque ele vai ficar floodando não só esse tópico como o próximo, pra ignora-lo é só clicar nesse link-> http://forum.the-west.com.br/profile.php?do=addlist&userlist=ignore&u=18408 e depois em sim quando o site perguntar se você quer ignora-lo (pergunta idiota) e tá feito.

ótima dica mafioso
 

DeletedUser

Convidado
Eu sabia que alguém que escreve feito um retardado não podia ser normal... :hmf:


Sou a favor da redistribuição dos papeis.


Todos coloquem o retardado no ignore, porque ele vai ficar floodando não só esse tópico como o próximo, pra ignora-lo é só clicar nesse link-> http://forum.the-west.com.br/profile.php?do=addlist&userlist=ignore&u=18408 e depois em sim quando o site perguntar se você quer ignora-lo (pergunta idiota) e tá feito.

Já tinha feito isso... mas daqui a pouco ele aparece com outra conta, quer ver?
 

DeletedUser18162

Convidado
Pois bem, como a criança saiu, vou tirá-lo e recolocar o ultimo que morreu, o kid e redistribuir os papéis. Me desculpe pela infantilidade desse usuário.

Os papéis éram:

Inocentes:

5 - Shugum
6 - Dianco(Absurdo)
14 - Fake-Storti


Polícia:

10 - chorisso(temojin)

Médico:

4 - John Wayyne

Maçon:

7 - Kid bengala do Oeste
13 - oel252
2 - Panzer (GIH-GI)

Vigilante:

3 - Arturmg
Feiticeira:

6 - Matheus o melhor bom
Máfiosos:

9 - Trinitotolueno
15 - RJleonidas
12 - Pó Royal (Koyal)

Padrinho:

8 - Cebolaairlines (cebola)

Lunático:
1 - Ammunition
 

DeletedUser

Convidado
Eu me pronuncio!

Pq nao boto o primeiro morto de volta? T.T


IAUDHIUASHDUISAHDUIASHDUASIHDUIHD
 

DeletedUser9818

Convidado
Já tinha feito isso... mas daqui a pouco ele aparece com outra conta, quer ver?

Sim eu vi, até pensei nisso foi pq vc tinha comentado. :lol:

Se ele aparecer com outra conta botamos ignore de novo, o negócio é não dar bola, ninguém perca tempo respondendo ele, botemos direto no ignore.











Pior que eu tava gostando de ser da máfia, já tinha gente suspeitando de mim mas ninguém tava na cola do TNT ainda, tínhamos boas chances de ganhar. :hmf:
 

DeletedUser

Convidado
Sim eu vi, até pensei nisso foi pq vc tinha comentado. :lol:
Se ele aparecer com outra conta botamos ignore de novo, o negócio é não dar bola, ninguém perca tempo respondendo ele, botemos direto no ignore.
Pior que eu tava gostando de ser da máfia, já tinha gente suspeitando de mim mas ninguém tava na cola do TNT ainda, tínhamos boas chances de ganhar. :hmf:

Eu peguei o papel que queria, não poderia ser linchado e ainda poderia matar os mafiosos :assobiando:
Melhor que isso só o lunático...
EDIT: Postem no novo tópico que o Jonskron criou pra organizar. O jogo continuará lá.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo