[jogo] IREA

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Vou começar o jogo hoje,mas agora tenho que fazer um trabalho de sociologia e historia em grupo e uma lista de física sobre vetores e lançamentos de objetos
 

DeletedUser

Convidado
Vou começar o jogo hoje,mas agora tenho que fazer um trabalho de sociologia e historia em grupo e uma lista de física sobre vetores e lançamentos de objetos

engraçado... eu também.

A é... lembrei que somos a mesma pessoa.. Mals!! o/
 

DeletedUser

Convidado
Missão 1:

A missão e investigar a morte de o maior empresario do ramo de tecnologia da holanda,conhecido como WILLIAM . Oque sabemos ate agora e que estava havendo um encontro entre 3 empresários,na cidade de Munique. Havia dois empresários do ramo da tecnologia,a nossa vitima,e outro chamado Artur da INGLATERRA.O outro empresario era o alemão WALTER,dono de uma empresa de armas e tanque. OS 3 estavam hospedados no melhor hotel da cidade,discutindo sobre qual dos dois ia vender equipamento tecnológico para um nova arma alemã no restaurante do hotel. MAS em determinada hora,a vitima foi ao banheiro,e depois foi encontrada morta,sentada no vaso.
A cena do crime já foi isolada,esta apenas esperando voceis examinarem

A policia local providenciara para cada um de voceis:
1 fuzil AK-47
1 Pistola com silenciador
1 Maleta de coleta de provas

Voceis terão livre acesso ao restaurante ,ao banheiro e aos quartos dos empresários.Alem disso voceis poderão usar o laboratório local e terão disponíveis 10 policias para eventuais Ações.

Voceis já estão e Munique,agora e so voceis procurarem pistas e descobrir o mistério(estilo Scooby-Doo!)
 

DeletedUser

Convidado
Paulo - Olá companheiros da IREA, Sejam Bem-Vindo à Magnifica Munique, minha cidade natal e também local da Nossa primeira Missão como um grupo.
Por vossa sorte, conheço cada esquina dessa cidade.

Ação - Investigar a Maleta de provas, e logo em seguida visitar o Hotel onde o assassinato ocorreu armado com uma Pistola com Silenciador, verifico o Banheiro onde ocorreu o assassinato, tentando recolher impressoes digitais e marcas de sangue ou pegadas de um sapato usando a luz azul.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Recolho digitais qe estão nas armas, e de Willian e de todos que estavam no restaurante na hora.
 

DeletedUser

Convidado
piadas ruims matam, cuidado :p

Pelo menos são mais originais e melhores que as suas.

images
 

DeletedUser11225

Convidado
Código:
[b]NOME:[/b]		Richard Burton
[b]IDADE:[/b]		30
[b]CODINOME:[/b]	Wolf
[b]NOME FALSO:[/b]	Jarred Dyson

[b]Perito criminal:[/b]	5
[b]Legista:[/b]		4
[b]Perito em laboratorio:[/b]	3
[b]Persuasão:[/b]		3
[b]Disfarce:[/b]		1
[b]Tiro:[/b]			4
[b]Luta:[/b]			0
[b]Armas brancas:[/b]		0
Só pra copiar do Koyal.
 

DeletedUser

Convidado
coincidencia? munique,artur


acho que o felix quer provocar alguem :/
 

DeletedUser

Convidado
vou ao quarto dos empresarios e procuro por todo canto para ver se não acho nada suspeito, tambem vejo oque tem na maleta
 

DeletedUser11225

Convidado
Primeiro, vejo o que tem na maleta.
Depois vou verificar se encontro algo de estranho no banheiro.
 

DeletedUser

Convidado
  1. Análise para determinar causa da morte.
    • Existe algum sinal de violência?
    • Existe aspecto físico incomum (hematomas, olhos vermelhos)?
    • A vítima apresentou algum sintoma de mal estar ultimamente?
  2. Coletar amostras.
    • Qualquer fluído corporal no ambiente, vômito, saliva, sangue e até (pois é, esse não é um trabalho bonito).
    • Esvaziar o conteúdo da lixeira (já falei que não é um trabalho bonito).
    • Coletar digitais das maçanetas, portas, tampa da privada e até da descarga.
  3. Análise no laboratório.
    • Analizar o conteúdo da lixeira, determinar se as amostras recentes ali são todas da vítima.
    • Exame toxicológico no sangue, urina, fezes e até conteúdo do estômago.
    • Comparação das digitais coletadas.
 

DeletedUser

Convidado
missão 1:
a missão e investigar a morte de o maior empresario do ramo de tecnologia da holanda,conhecido como william . Oque sabemos ate agora e que estava havendo um encontro entre 3 empresários,na cidade de munique. Havia dois empresários do ramo da tecnologia,a nossa vitima,e outro chamado artur da inglaterra.o outro empresario era o alemão walter,dono de uma empresa de armas e tanque. Os 3 estavam hospedados no melhor hotel da cidade,discutindo sobre qual dos dois ia vender equipamento tecnológico para um nova arma alemã no restaurante do hotel. Mas em determinada hora,a vitima foi ao banheiro,e depois foi encontrada morta,sentada no vaso.
A cena do crime já foi isolada,esta apenas esperando voceis examinarem

a policia local providenciara para cada um de voceis:
1 fuzil ak-47
1 pistola com silenciador
1 maleta de coleta de provas

voceis terão livre acesso ao restaurante ,ao banheiro e aos quartos dos empresários.alem disso voceis poderão usar o laboratório local e terão disponíveis 10 policias para eventuais ações.
Uma pergunta>A gente joga junto com cada um? ou é sozinho?se for junto vou ter que tirar o templar da lista de ignorado :|

Ação: Eu quero ir ao quarto dos empresarios e procurar por fios de cabelos e.e (pra colecionar ) e depois quero usar pó para encontrar pegadas para saber se alguem mais entrou no quarto a nao ser ele (scooby-doo :p) e procurar pelos trabalhadores do apartamento e do restaurante se tinha visto algo estranho.Depois ir ao laboratorio analizar a coleta dos fios de cabelo.E se koyal quiser ajuda tamo junto o/

Ps:O carinha morreu aonde?
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo