{jogo} Death Note VI

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Regras:


Kira
Pode matar 1 pessoa a cada 12h, nessa morte pode fazer a descrição possível (hora, como aconteceu, etc..), nessa descrição pode optar por deixar pistas ou qualquer outra coisa que possa confundir L ou até mesmo ajudá-lo, opção é sua.
E se a Causa mortis descrita por ele for algo imposível de acontecer então será anunciada somente como ataque cardíaco.



Misa
Mesmos poderes que Kira,mata somente 1 pessoa a cada 24h, alem de ter os olhos do Shinigami, com esses olhos pode ver o papel de algum personagem porem somente pode usar esse poder 1 vez a cada 2 dias.




L
Quase as mesmas regras de antes, pode acusar 3 vezes do jogo,sem intervalo porém se errar as 3 vezes ele morre.
L também pode proteger 1 pessoa por 24h, porém não pode proteger a mesma pessoa 2 vezes seguidas.


N
Parceiro de L, pode pergutar ao shinigami (eu) o papel de determinada pessoa 2 vezes durante todo o jogo, caso L morra N herdará seus poderes.




Civis (regra alterada!!!!!!)
Uns dos mais importantes do jogo, seu papel aqui é confundir todos e apoiar o lado que mais gosta (KIRA ou L).
Civis podem lixar alguém atraves de uma votação, só pode ser feita 1 votaçao por vez, para a morte acontecer é preciso 16h depois da primeira, mas isso nao impede que seja feita uma votaçao antes das 16h, desde que a anterior tenha acabado (e é obvio que a morte so vai acontecer em 16 horas)




Obs.1
O período de 1 dia no game será até a meia-noite, ou seja, independente se o Kira matou às 23h, assim que chegaras 00.01h ele poderá matar denovo, a regra sera aplicada nas vezes que foram ditas 1 dia acima, quando eu digo 24h quer dizer que tera de esperar passar esse tempo mesmo para fazer outra ação do tipo.


Obs.2
L sabera quem é N,porém,Kira não saberá quem é Misa


Obs. 3(prestem atençao nova regra!!!!!!!!!!!!)
KIRA nao sabe quem é Misa porem a cada dia recebera um dica de quem pode é a Misa.
Porem nao sera posivel perguntar se ele ta certo o não.
essa dica sera mandada uma por dia, ou seja vc recebera a dica em no minimo 24h, no maximo 48 depois da anterior.



Obs.4
Todos devem postar ao menos uma vez a cada 1 dia nesse tópico caso contrário serão considerados desistentes (considerarei como suicidio ).



jogadores:

Panzer
Victogatx
Luis cba
Daniel Jackson Wille
Gabriel Pelacani
Jmrached
Joãofcx
Dinnhodo
Dragmaster
Bufex
Rachiro


e é isso que comece o jogo \o/
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
votação

Bufex é Kira:

1- Joaofcx
2-
3-
4-
5-
6-


uhuuullllll,a regra de mais de uma votação por vez ainda ta valendo :blink: uhull:D eu que criei (AVA {eu acho:blink:}]
 

DeletedUser

Convidado
o do Kira é so pra te alguem pra mata,o Bufex é so pra te uma pessoa a menos

entaum eu mudo:

votação

Bufex é L

1- Joaofcx
2-
3-
4-
5-
6-

vamo lá XD
 

DeletedUser

Convidado
votação

Bufex é Kira:

1- Joaofcx
2-
3-
4-
5-
6-


uhuuullllll,a regra de mais de uma votação por vez ainda ta valendo :blink: uhull:D eu que criei (AVA {eu acho:blink:}]


nop, leia denovo, ta um pouco diferente =p

grifei a parte nova ^^
^^
 

DeletedUser

Convidado
gostei desa nova regra...
as coisas ficam mais organizadas.


eu nao tenho nenhum papel importante nesse DN.. [como sempre]
sou apenas um mero civil :covarde:


joaofcx deve ta com medo das minhas teorias malucas e exatass kkkkk
pois eu sou o melhozin de todos nas suposiçoes depois do DRAG e do SHUGUM

mas se drag e shugum sao melhores q eu nas suposiçoes, pq ele nao começa uma votaçao pra mata-los ?
R¹: Shugum eh shinigami e nao pode ser morto kkkkkkkkk
R²: Drag eh kira e eh aliado ao joaofcx.

LOGO... joaofcx eh a misa por saber kem eh o kira e kerer protege-lo.
 

DeletedUser

Convidado
KIRA Kill xD


KIRA mata o primeiro suspeito DragQu.... quer dizer master Dragmaster ^^
(piada fail do shinigami \o/)


Dragmaster morto por atk cardiaco.

Dragmaster tem um atk cardiaco e morre, a policia vai investigar o local do crime e nao encontra nada de util, drag era somente mais um civil.



Misa Misa Kill too *-*

Daniel Jackson Wille saiu da sua casa e dirigiu-se para a estação de trem onde trabalhava. Discretamente um trabalhador dirigiu-se a ele e matou-o com a sua marreta de trabalho.

Daniel jackson Wille, um simples trabalhador na estaçao de trem.... sera mesmo?????

a policia investiga sua casa em busca de motivos para o assasinato e confirma que ele era so aquilo mesmo ^^
Daniel é civil tambem.



jogadores:

Panzer
Victogatx
Luis cba
Daniel Jackson Wille (civil)
Gabriel Pelacani
Jmrached
Joãofcx
Dinnhodo
Dragmaster (civil)
Bufex
Rachiro​
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo