[JOGO]Death Note IV

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
ja sabia disso, ele era o unico que naum postou, e L tbm naum fez nada, ja era obviu...
anyway, o menino ali de cima que eu esqueci o nome, que eh kira vai poder matar ele meia noite, entao fuuu pros que apoiva L...
ao menos minha parte eu fiz, MATEI O XERIFE MUAHAHAHAHAHAHAAH
ele nunca vai sair vivo do dn :p
naum sei nem pq naum mataram ele primeiro :((por que ele eh kira?, puts, agora que me toquei, ele naum foi o primeiro a morrer por que eh kira huaheuhaeuheauhaee, anyway, descobri pelo modo mais hard :legal:)
 

DeletedUser15336

Convidado
mas tem de refazer as regras :(
Voltar o kira a matar 2 por dia
Morrer depois de ficar sem postar por 24 horas
O L e o N tem muita vantagem
 

DeletedUser15336

Convidado
Dexa eu :D
Até hj os unicos deuses do novo mundo que ganharam foram eu e o Bill nessa daki o_O
 

DeletedUser

Convidado
Se o Carabina postar antes da meia noite, L e N ganham. Se não postar, o jogo é de Kira/Misa.
 

DeletedUser

Convidado
eu queria fazer o prox


se quiserem q eu faça,so manda um MP;)
 

DeletedUser15336

Convidado
O mal ganhou manolo :D Quase impossivel de perder :d

misamisa.jpg
 

DeletedUser10201

Convidado
Gente minha opinião é de o Kira e Misa estão sempre lutando contra todos, portanto tem que voltar o Kira a matar a cada 12 horas e misa a 24, senão o jogo depende muito da sorte, esse foi difícel saber quem era L porque ele não postou, depois que fui me tocar que tinha mais um jogador aí me lincharam, acho que o tempo tem que ser de 24 horas em post, suicídio. Linchamentos correm soltos e acho que não pode isso, exemplo um linchamento só pode ser aberta votação depois de 3 horas do último. Assim se o Mello existir ficaria mais justo, deem ideias aí. Eu não quero organizar esse, se o João que acho que seria uma boa, mas vamos discutir as regras antes.
 

DeletedUser

Convidado
Gente minha opinião é de o Kira e Misa estão sempre lutando contra todos, portanto tem que voltar o Kira a matar a cada 12 horas e misa a 24, senão o jogo depende muito da sorte, esse foi difícel saber quem era L porque ele não postou, depois que fui me tocar que tinha mais um jogador aí me lincharam, acho que o tempo tem que ser de 24 horas em post, suicídio. Linchamentos correm soltos e acho que não pode isso, exemplo um linchamento só pode ser aberta votação depois de 3 horas do último. Assim se o Mello existir ficaria mais justo, deem ideias aí. Eu não quero organizar esse, se o João que acho que seria uma boa, mas vamos discutir as regras antes.

linchamentos soh occorem depois de 16 horas, soh no seu dn que naum teve essa regra( e foi soh pra rir aheuheauheaueahuaehae, muito loko, kda hora era um que morria linchado *-*)
 

DeletedUser10201

Convidado
linchamentos soh occorem depois de 16 horas, soh no seu dn que naum teve essa regra( e foi soh pra rir aheuheauheaueahuaehae, muito loko, kda hora era um que morria linchado *-*)

lol pode ser 16 horas melhor ainda, assim faz pessoal pensar mais, é que não estava nas regras dos anteriores isso, aí nem me liguei kkk
 

DeletedUser

Convidado
KIRA E MISA VENCEM.

Peço que fechem o tópico e que criem o DN 5.

PS: Posso participar da staff.
 

DeletedUser15336

Convidado
ao menos quem ganho foi a misa :D
apesar da misa ser o felix que eh traveco D:

Eu era a misa -_-

Galera vo fazer umas regras juntando que vocês falaram, depois posto aki msm que com isso todo mundo que joga vai modificando
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo