[JOGO]Death Note IV

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser15336

Convidado
Kira
Pode matar 1 pessoa a cada 12h, nessa morte pode fazer a descrição possível (hora, como aconteceu, etc..), nessa descrição pode optar por deixar pistas ou qualquer outra coisa que possa confundir L ou até mesmo ajudá-lo, opção é sua.
E se a Causa mortis descrita por ele for algo imposível de acontecer então será anunciada somente como ataque cardíaco.


Misa
Mesmos poderes que Kira, porem mata somente 1 pessoa a cada 1 dia, alem de ter os olhos do Shinigami, com esses olhos pode ver o papel de algum personagem porem somente pode usar esse poder 1 vez a cada 2 dias.

Mello
Tem que decidir o lado até 48 horas depois do início, se escolher lado de L/N, L terá 3 acusões não 2. Se o mello se escolher roubar o Death Note, ele ganha 1 acusaçao e 1 poder de ver a identidade. Assim ele tenta roubar o caderno, se acertar o kira ele ganha os poderes de kira (kira morre)

L
Quase as mesmas regras de antes, pode acusar 3 vezes do jogo,com intervalo de 12h porém se errar as 3 vezes ele morre.
L também pode proteger 1 pessoa por 24h com um intervalo de 12h , porém não pode proteger a mesma pessoa 2 vezes seguidas.

N
Parceiro de L, pode pergutar ao shinigami (eu) o papel de determinada pessoa 2 vezes durante todo o jogo (porém deve ter um intervalo de 2 dia no mínimo entre as perguntas), caso L morra N herdará seus poderes.


Civis
Uns dos mais importantes do jogo, seu papel aqui é confundir todos e apoiar o lado que mais gosta (KIRA ou L).
Civis podem lixar alguém atraves de uma votação, poderá ser aberta uma votação por vez apenas pelos próprios civis caso seja aberta mais de uma votação contará apenas a primeira, após o fim desta votação poderá ser aberta uma nova depois de 12h, porém a morte só poderá acontecer no mínimo 16h depois da primeira.


Obs.1
O período de 1 dia no game será até a meia-noite, ou seja, independente se o Kira matou às 23h, assim que chegaras 00.01h ele poderá matar denovo, a regra sera aplicada nas vezes que foram ditas 1 dia acima, quando eu digo 24h quer dizer que tera de esperar passar esse tempo mesmo para fazer outra ação do tipo.

Obs.2
L sabera quem é N e Kira saberá quem é Misa depois de 24h de jogo.

Obs.3
Todos devem postar ao menos uma vez a cada 24h dia nesse tópico caso contrário serão considerados desistentes (considerarei como suicidio ).



As mudanças estão sublinhadas

Vou lá explicar

~Kira matar 1 a cada 12 h e Misa matar 1 por dia é apenas para crair um jogo justo, mas mesmo assimele continuará ao mesmo tempo por causa do limite de votações
~Misa usando o olho shinigami 1 vez a cada 2 dias, isso é para misa poder usar o olho mais de uma vez no jogo
~L com duas acusações, isso tem haver com Mello, pois com 4 acusações L não ira no Mello nem no N sobrando 5 pessoas no jogo assim se nenhuma tiver morta
~Kira morer se Mello acerta-lo, isso é para se a pessoa não gostar não abrir a boca e começar a linchar Mello
~Limite de tempo para votações, isso deixará o jogo mais estratégico, e para os civis não mandarem no jogo
~Morte por ficar sem postar por 24h, já vimos o pq nesse DN
~Kira saber quem é misa, isso tambem deixará o jogo muito mais estratégico,
pois ambos poderão trabalhar em conjunto
~L protegendo com intervalo de tempo, isso é para a pessoa não ficar invulnerável no jogo que normalmente dura de 2 a 3 dias

Eae o que acharam

Pedido aos mods: não mesclem a mensagem pq se não ambas ficaram de dificil vizualização
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
~Kira morer se Mello acerta-lo, isso é para se a pessoa não gostar não abrir a boca e começar a linchar Mello

explica direito

~Limite de tempo para votações, isso deixará o jogo mais estratégico, e para os civis não mandarem no jogo

naum ja tem o limite de tempo?

~Morte por ficar sem postar por 24h, já vimos o pq nesse DN

naum vou nem comentar, issso que dá num ler as regras

~Kira saber quem é misa, isso tambem deixará o jogo muito mais estratégico,
pois ambos poderão trabalhar em conjunto

kira e misa naum se conhecem no inicio do anime, ficaria estranho se o jogo naum fosse igual o anime se o jogo é do anime...

~L protegendo com intervalo de tempo, isso é para a pessoa não ficar invulnerável no jogo que normalmente dura de 2 a 3 dias

vc realmente naum le as regras neh? ta la o tempo -.-
..........
escrito no quote
soh coloquei as criticas, o que eu naum coloqueii eh que eu tou pensando no caso ou aprovei... xD
 
Editado por um moderador:

DeletedUser15336

Convidado
~Kira morer se Mello acerta-lo, isso é para se a pessoa não gostar não abrir a boca e começar a linchar Mello

explica direito

No DN do Bill[que foi onde eu copiei a parte do Mello, ele tem direito a uma acusação e saber o papel de um jogador e se ele acertar kira, mello fica com os poderes de kira, e kira não morria, agor aele morre

~Limite de tempo para votações, isso deixará o jogo mais estratégico, e para os civis não mandarem no jogo

naum ja tem o limite de tempo?

A limite de tempo entre as mortes que é de 16 horas, agora eu coloquei um intervalo entre as votações

~Morte por ficar sem postar por 24h, já vimos o pq nesse DN

naum vou nem comentar, issso que dá num ler as regras

Tirando a parte do Mello eu copiei desse DN, que fala de 48horas

~Kira saber quem é misa, isso tambem deixará o jogo muito mais estratégico,
pois ambos poderão trabalhar em conjunto

kira e misa naum se conhecem no inicio do anime, ficaria estranho se o jogo naum fosse igual o anime se o jogo é do anime...

Esse é o problema, mas se desse ai sim o jogo ficaria mais estrategico

~L protegendo com intervalo de tempo, isso é para a pessoa não ficar invulnerável no jogo que normalmente dura de 2 a 3 dias

vc realmente naum le as regras neh? ta la o tempo -.-

Tá o tempo em que a pessoa fica protegida que é de 48 horas agora coloquei um intervalo e diminui o tempo

Num quotei o seu pq se não ia da erro
 

DeletedUser10201

Convidado
Antes de fechar vamos discutir aqui as regras, acho que as regras do TNT estão boas menos por duas:

L acusar apenas 2 vezes, acho que deveria ser 3 vezes mas ter limite de tempo de 24 horas de uma e outra.

Kira e Misa não se conhecerem é legal, dá medinho na hora de matar :p acho que deveria ser assim, nas primeiras 24 horas nem Kira nem Misa deveriam se conhecer depois o Shinigami iria contar quem é quem, ficaria mais emocionante. No mais está legal, acho que a ideia da staff é legal, podemos ver um conselho de DN (Shugum, Dragmaster, Luis, Eu e mais gente), a staff além de organizar pode mudar as regras caso o jogo fique monótono.
 

DeletedUser15336

Convidado
Antes de fechar vamos discutir aqui as regras, acho que as regras do TNT estão boas menos por duas:

L acusar apenas 2 vezes, acho que deveria ser 3 vezes mas ter limite de tempo de 24 horas de uma e outra.

Kira e Misa não se conhecerem é legal, dá medinho na hora de matar :p acho que deveria ser assim, nas primeiras 24 horas nem Kira nem Misa deveriam se conhecer depois o Shinigami iria contar quem é quem, ficaria mais emocionante. No mais está legal, acho que a ideia da staff é legal, podemos ver um conselho de DN (Shugum, Dragmaster, Luis, Eu e mais gente), a staff além de organizar pode mudar as regras caso o jogo fique monótono.

o tempo do L deveria ser de 12h pq assim ele consegue usar as 3 no jogo
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
blz,vão querer q eu faça?

(PS:so num sei como vou fazer o sorteio,se precisar,escrevo o nome de vcs e coloco num chapeu e sorteio XD)
 

DeletedUser

Convidado
~Kira morer se Mello acerta-lo, isso é para se a pessoa não gostar não abrir a boca e começar a linchar Mello

explica direito

No DN do Bill[que foi onde eu copiei a parte do Mello, ele tem direito a uma acusação e saber o papel de um jogador e se ele acertar kira, mello fica com os poderes de kira, e kira não morria, agor aele morre

entendi agora...

~Limite de tempo para votações, isso deixará o jogo mais estratégico, e para os civis não mandarem no jogo

naum ja tem o limite de tempo?

A limite de tempo entre as mortes que é de 16 horas, agora eu coloquei um intervalo entre as votações

ainda não entendi assim esse treco, pq tipo, soh ia funcionar, se quando ocorrece um lichamento, todos os outros fechasem...e naum vale-se mais as outras...

~Morte por ficar sem postar por 24h, já vimos o pq nesse DN

naum vou nem comentar, issso que dá num ler as regras


Tirando a parte do Mello eu copiei desse DN, que fala de 48horas


soh vc viu 48h, ta la q se ficar sem postar por 1 dia, vc morre...

~Kira saber quem é misa, isso tambem deixará o jogo muito mais estratégico,
pois ambos poderão trabalhar em conjunto


kira e misa naum se conhecem no inicio do anime, ficaria estranho se o jogo naum fosse igual o anime se o jogo é do anime...

Esse é o problema, mas se desse ai sim o jogo ficaria mais estrategico

not...ia ficar mais chato...

~L protegendo com intervalo de tempo, isso é para a pessoa não ficar invulnerável no jogo que normalmente dura de 2 a 3 dias

vc realmente naum le as regras neh? ta la o tempo -.-

Tá o tempo em que a pessoa fica protegida que é de 48 horas agora coloquei um intervalo e diminui o tempo

se vai ser 24h, pra q intervalo? se ele quiser proteger uma pessoa as 23:59, e outra as 00:01 pra mim ta certo, contando q seja uma quantidade por dia(no caso 1 por dia na sua regra)...
 

DeletedUser15336

Convidado
~Kira morer se Mello acerta-lo, isso é para se a pessoa não gostar não abrir a boca e começar a linchar Mello

explica direito

No DN do Bill[que foi onde eu copiei a parte do Mello, ele tem direito a uma acusação e saber o papel de um jogador e se ele acertar kira, mello fica com os poderes de kira, e kira não morria, agor aele morre

entendi agora...

~Limite de tempo para votações, isso deixará o jogo mais estratégico, e para os civis não mandarem no jogo

naum ja tem o limite de tempo?

A limite de tempo entre as mortes que é de 16 horas, agora eu coloquei um intervalo entre as votações

ainda não entendi assim esse treco, pq tipo, soh ia funcionar, se quando ocorrece um lichamento, todos os outros fechasem...e naum vale-se mais as outras...
Essa regra de disfazer a votação tá dez do começo e ninguem segue :D
Por isso o tempo entre uma e outra votação


~Morte por ficar sem postar por 24h, já vimos o pq nesse DN

naum vou nem comentar, issso que dá num ler as regras


Tirando a parte do Mello eu copiei desse DN, que fala de 48horas


soh vc viu 48h, ta la q se ficar sem postar por 1 dia, vc morre...

Obs.3
Todos devem postar ao menos uma vez a cada 2 dia nesse tópico caso contrário serão considerados desistentes (considerarei como suicidio ).

~Kira saber quem é misa, isso tambem deixará o jogo muito mais estratégico,
pois ambos poderão trabalhar em conjunto


kira e misa naum se conhecem no inicio do anime, ficaria estranho se o jogo naum fosse igual o anime se o jogo é do anime...

Esse é o problema, mas se desse ai sim o jogo ficaria mais estrategico

not...ia ficar mais chato...
A ideia do bill de depois de 24 horas o shinigami, falar quem é quem fica mais certo

~L protegendo com intervalo de tempo, isso é para a pessoa não ficar invulnerável no jogo que normalmente dura de 2 a 3 dias

vc realmente naum le as regras neh? ta la o tempo -.-

Tá o tempo em que a pessoa fica protegida que é de 48 horas agora coloquei um intervalo e diminui o tempo

se vai ser 24h, pra q intervalo? se ele quiser proteger uma pessoa as 23:59, e outra as 00:01 pra mim ta certo, contando q seja uma quantidade por dia(no caso 1 por dia na sua regra)...
É assim fica bom

Legenda pra quem está lendo
Regra
Luis CBA
Trinito
 

DeletedUser

Convidado
Quem vai faze o prox?

So quero confirmar se vai ser eu ou não
 

DeletedUser

Convidado
ou no proximo façam um sorteio com todos os nomes

pq esse ficou meio armado quem ia ser os personagems era quem ja tinha jogado ne?ou pelomenenos deu a imprensao disso
 

DeletedUser15336

Convidado
ou no proximo façam um sorteio com todos os nomes

pq esse ficou meio armado quem ia ser os personagems era quem ja tinha jogado ne?ou pelomenenos deu a imprensao disso

o vitor carabina nunca tinha jogado e foi o L
O bufex era a segunda vez e foi o N

Sempre e sortei
 

DeletedUser10201

Convidado
João se quiser fazer, abra as inscrições, senão o jogo não vai sair
 

DeletedUser15336

Convidado
se até amaha a tarde num criar eu mesmo crio pode ser ?
 

DeletedUser

Convidado
desculpa gente, culpa da net :D

eu posso fazer so queria q me explicassem como eu faço o sorteio no ramdom .com(é isso?)


ja vou colocar ;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo