Jogo da forca

  • Iniciar tópico matheus o melhor bom
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Se quiser te dou as dicas que eu dei pra ele:

O pais fica no planeta terra
Tem o mesmo tanto de letras que escrito
é um pais com pessoas
nao tem aliens no pais
O pais fica ou na america, ou na europa, ou na asia, ou na oceania, ou na africa ou na antartida

Parabens existe país na antartida agora :D
 

DeletedUser

Convidado
Parte 11 - Cidade
Koror, Palau

Uma pergunta aode fica o palau?

Kakym 1 pts
Koyal 0 pts
Raulzitoo 0 pts
Gregy 6 pts
The creeper 9 pts
Thayner 33 pts
Luis cba 0 pts
Shugum 0 pts
Paulo careca II 24 pts
Judaica 0 pts
 

DeletedUser

Convidado
putz eu fico meia hora off e vai duas paginas que porra eh essa?
 

DeletedUser

Convidado
Nossa matheus po*** tu fez bos** por sua culpa eu perdi uns 20 pontos, eu ia botar suazilandia mas dai veio o "e" e eu nao botei na proxima vez que vc fazer bosta vc devia recomeçar, ke nem na banda do anterior que tu esqueceu um espaço, se nao fosse pelas tua mer** eu taria na frente.
 

DeletedUser

Convidado
Nossa matheus po*** tu fez bos** por sua culpa eu perdi uns 20 pontos, eu ia botar suazilandia mas dai veio o "e" e eu nao botei na proxima vez que vc fazer bosta vc devia recomeçar, ke nem na banda do anterior que tu esqueceu um espaço, se nao fosse pelas tua mer** eu taria na frente.

Aham, senta ai claudia
 

DeletedUser

Convidado
Só pra avisar, meio ocupado ultimamente (faculdade+diablo 3, combinação explosiva) me tira do jogo por enquanto. Só pra não ficar esperando pra liberar novas letras por minha causa a toa mesmo.



Edit: uma idéia, Matheus se você tiver o excel ai (não sei pq, mas sou cismado com o excel...) dá pra fazer de uma maneira bem prática, você escreve todas as palavras nele, e bota a cor da letra como branco, dai a medida que as pessoas forem acertando você só muda a cor dela pra uma cor visível. Isso te ajudaria a evitar erros, pouparia tempo e tornaria mais elegante as imagens, que a propósito dá pra copiar as células do excel direto pro paint e salvar a imagem.

Exemplo:

8b8ce2b4.jpg

As letras em branco visíveis só são visíveis por conta da seleção, a outra parte da palavra não tá selecionada e tá da mesma cor do fundo, logo não se vê nada.

Se não tiver costume em mexer no excel me adicionar no msn ou skype (tá no perfil) se quiser que eu explico como fazer.
 

DeletedUser

Convidado
Só pra avisar, meio ocupado ultimamente (faculdade+diablo 3, combinação explosiva) me tira do jogo por enquanto. Só pra não ficar esperando pra liberar novas letras por minha causa a toa mesmo.



Edit: uma idéia, Matheus se você tiver o excel ai (não sei pq, mas sou cismado com o excel...) dá pra fazer de uma maneira bem prática, você escreve todas as palavras nele, e bota a cor da letra como branco, dai a medida que as pessoas forem acertando você só muda a cor dela pra uma cor visível. Isso te ajudaria a evitar erros, pouparia tempo e tornaria mais elegante as imagens, que a propósito dá pra copiar as células do excel direto pro paint e salvar a imagem.

Exemplo:

8b8ce2b4.jpg

As letras em branco visíveis só são visíveis por conta da seleção, a outra parte da palavra não tá selecionada e tá da mesma cor do fundo, logo não se vê nada.

Se não tiver costume em mexer no excel me adicionar no msn ou skype (tá no perfil) se quiser que eu explico como fazer.
Nao tenho Excel hsauhsauashsaus, sou probe '-' ou e paint ou word pad


letra S, please baby

Okay :)
a Cidade é Hokkaido

Animal - Peixe '-'
E claudia para de chorar porque esta perdendo ok?

Kakym 1 pts
Koyal 0 pts
Raulzitoo 0 pts
Gregy 8 pts
The creeper 9 pts
Thayner 36 pts
Luis cba 0 pts
Shugum 0 pts
Paulo careca II 28 pts
Judaica 0 pts


scaled.php
 

DeletedUser

Convidado
Nao tenho Excel hsauhsauashsaus, sou probe '-' ou e paint ou word pad




Okay :)



E claudia para de chorar porque esta perdendo ok?

Kakym 1 pts
Koyal 0 pts
Raulzitoo 0 pts
Gregy 8 pts
The creeper 9 pts
Thayner 36 pts
Luis cba 0 pts
Shugum 0 pts
Paulo careca II 28 pts
Judaica 0 pts


scaled.php
arvore- semente.. pelo amor de deus isso eh serio mesmo?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo