Jimmy o assassino de aluguel - Parte 3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

LFHURN

Convidado
Pergunto para o taberneiro se tem quartos vazios, e ele diz que sim, então nós decidimos alugar os quartos. Uma coisa boba me atormentava ali naquela cidadezinha. Por que o nome dela era Golden Eagle? Então decido perguntar ao taberneiro.

Jimmy: Olá!
Taberneiro: Olá senhor, deseja algo?
Jimmy: Sim, uma tequila!
Taberneiro: É pra já! *pegando tequila*
Jimmy: Ah, e eu tenho uma pergunta meio boba!
Taberneiro: Pode falar senhor.
Jimmy: Por que o nome da cidade é Golden Eagle?
Taberneiro: Ah, sim, é uma velha história! Tudo começou em 1839, quando a cidade era um acampamento de tribos indígenas. Certo dia alguns mineiros que estavam procurando ouro passaram por perto do acampamento. Eles viram uma águia voando para o norte, e eles decidiram segui-lá, não me pergunte por que, seguindo a águia eles descobriram o acampamento, a princípio não deram muita importância, mas logo depois perceberam que havia muito ouro na região. Eles decidiram minerar o ouro, mas foram interrompidos pelos índios. O cacique disse que ali era um local sagrado protegido pelo Espírito da Águia, os mineiros não ligaram muito e continuaram minerando. O cacique ficou furioso, e deu ordem para seus homens atacarem os mineiros, mas os mineiros estavam armados até os dentes, pois estavam acontecendo muitos roubos naquela região! Os mineiros conseguiram matar os índios e perceberam que aquele lugar era uma boa região para fundar uma cidade, e então eles deram o nome de Golden Eagle por causa da águia que levou eles até o ouro!
Jimmy: Bela história! Mas eu tenhou outra pergunta, esse ouro ainda existe?
Taberneiro: Ah sim, os mineiros pegaram todo o ouro e trocaram por dinheiro! Agora o dinheiro está no cofre!
Jimmy: Ah sim, muito obrigado!
Taberneiro: Tudo bem!

Subo e pego minha mente fazendo um plano diabólico! Não há como evitar pensar nisso! E se eu roubasse o banco e pegasse todo o dinheiro? Não é um plano tão ruim! Então decido contar ele para o Sr. O'Gat.

Jimmy:Então, gostou da minha idéia?
Garry O'Gat: Até que não é um plano ruim! Já que essa cidade é bem calma, e quase não acontecem crimes, o Sheriff não deve estar preparado para um assalto!
Jimmy: É verdade!
Capanga: Então nós vamos assaltar o banco?
Garry O'Gat: Não sei, o que vocês acham?
Jimmy: Eu sou a favor!
Capanga: Não sei se minha opinião vale, mas eu também sou a favor!
Garry O'Gat: Então está decidido! Nós vamos assaltar o banco!

Nós pegamos nossas armas, nossas bandanas para proteger o rosto, e vamos em direção ao banco. Chegando lá eu entro e digo:

Jimmy: Escutem aqui! Isso é um assalto! sacando revólver
Capanga: É isso aí, então colaborem conosco! Ninguém se mexe, ninguém se fere!

Os bancários gritam desesperados, e eu e o Sr. O'Gat fomos para a sala do cofre enquanto o capanga ficou do lado de fora, garantindo que nada acontecesse a nós.

Garry O'Gat: Droga, não consigo abrir o cofre! Não sei a senha!
Jimmy: Cofres como esses não precisam de senha para abrir! *atira na abertura do cofre*
Garry O'Gat: Essa era a minha segunda opção!

Pegamos todo o dinheiro que havia no cofre e fomos sair do banco. Mas quando chegamos na saída, lá estava o Sheriff da cidade e seus homens!

Sheriff da cidade: Acham que podem assaltar o banco da cidade e fugirem? Estão enganados!
Jimmy: Acha que pode nos prender e deixar tudo bem! Está enganado!!! *atira no Sheriff*

Se inicia outro tiroteio. Nós matamos o Sheriff e seus homens e vamos embora correndo! No meio do caminho somos perseguidos por Texas Rangers. Começa mais um tiroteio, mas agora o capanga do Sr. O'Gat é baleado e começa a perder muito sangue! Após matarmos os rangers nós vamos para a cidade mais próxima e chamamos o médico para ajudar o capanga! Ao mesmo tempo que estávamos preocupados com a saúde do capanga, nós estávamos preocupados com que alguém nos reconhecesse a chamasse a polícia, pois naquela altura do campeonato estávamos sendo procurados por todo o estado do Texas. O médico felizmente consegue salvar o capanga. Perguntamos o nome da cidade e o médico diz que se chama Marshal Harisson. Nós vamos em direção ao salão da cidade para novamente perguntar se tem quartos vazios.
CONTINUA...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.