Já tem

  • Iniciar tópico DeletedUser7238
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser7238

Convidado
Pessoal já tem cidade fantasma no M5 que que é isso meu Deus o pessoal já desnimou, no quadrante que estou tem 3 cidades fantasma
 

DeletedUser6701

Convidado
tem uma do lado da minha :D:D
O cara jogou $300 no lixo !!
 

DeletedUser7238

Convidado
É verdade o mundo mal começou e ja estao desistindo
 

DeletedUser

Convidado
isso eh normal, n é desistir e sim dirigir a cidade, nego acha que é facil mal começar a jogar e já dirigir uma cidade... dai nego larga de mão a cidade e entra em outra (aconteceu comigo qdo comecei a jogar)
 

DeletedUser

Convidado
Pra construir uma cidade não bastam apenas 300 $ e 80 de energia. Precisa juntar uma boa dose de paciência e amigos de confiança.
É quase impossível criar uma cidade competitiva se não tiver pelo menos um grupo "entrosado" que saibam o que estão fazendo.
Sempre tem aquele aventureiro que quer construir sem ter 1 ponto em construção, isso deixa muita gente com raiva.
Acredito que não estão desanimando, mas procurando cidades já evoluidas para se juntarem.
 

DeletedUser

Convidado
tão dizendo que logo logo uma tal de 'Denver' vai abandonar a sede antiga e começar uma cidade nova em outro lugar tb... =X
 

DeletedUser

Convidado
Isso tava na cara q ia acontecer pois o povo construiu muitas cidades no mundo 5 ai tinha cidade com 1 habitante ai naum vai evoluir ai o cara abandona a cidade!!!Pode ter certeza q ainda veremos muitas outras cidades abandonadas no mundo 5 isso por causa da falta de planejamento!!!!!!
 

DeletedUser

Convidado
ja vi pelo menos umas 8 cidades abandonas. a minha ta com 1080 pontos. mais ta tenso. todo mundo tem e ninguem quer se juntar, eu ja tou quase desistindo tb dela e indo pra outra. hauhauhaauah
 

DeletedUser6701

Convidado
ja vi pelo menos umas 8 cidades abandonas. a minha ta com 1080 pontos. mais ta tenso. todo mundo tem e ninguem quer se juntar, eu ja tou quase desistindo tb dela e indo pra outra. hauhauhaauah

caso desista vem pra minha ta evoluindo relativamente rapido... hsauhusahusahushusa
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo