Itens raros do the west

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Vi um tòpico em que o cara achou 2 pôneis seguidos em transportar municoes...(mas: BOOOOOOOM! Perdeste 345 pontos de vida...)
 

DeletedUser

Convidado
Vi um tòpico em que o cara achou 2 pôneis seguidos em transportar municoes...(mas: BOOOOOOOM! Perdeste 345 pontos de vida...)

ja achei 2 cruz seguidas de bronze em evangelizar em 2 trabalhos sendo que no segundo ganhei o livrinho
 

DeletedUser

Convidado
Eu nunca consegui ganhar uma cruz,mas uma vez em que eu trabalhei em "Pescar na corrente" ganhei 2 vezes seguidas um gorro,mas nao consegui pegar nenhum peixe...
 

DeletedUser

Convidado
eu achei a deringer em transportar munições mas nunca achei um item raro eu acho muito é talismã e corrente de pedra. para que serve isso?
 

DeletedUser

Convidado
eu achei a deringer em transportar munições mas nunca achei um item raro eu acho muito é talismã e corrente de pedra. para que serve isso?

Nunca vi um Talisma,mas eu acho que serve pra aumantar alguma habilidade ou a sorte...
 

DeletedUser

Convidado
Ja achei 4 mustang em evangelizar, ja achei muita coisa alias em evangelizar, mas em compensação, não acho nada em outros trabalhos...:(
 

DeletedUser

Convidado
So em montaria achei


Cavalo branco

mustang

mustang

ponei

ponei

Burro


Fora o resto neh
ate a medalha do soldado ja achei sendo eu aventureiro...:D
 

DeletedUser

Convidado
achei uma camisa ótima com 10 min de trabalho na de colher tabaco..ve se pode?
 

DeletedUser

Convidado
ja achei em tranportar munições
colete cinzento
ponei 2x
florete
mosquete de presisão
revolver enferrujado
faca de mato afiada
laço azul
laço de pescosso azul
camisa preta

e + umas coisinha que naum me lembro + :D
 

DeletedUser7441

Convidado
ja achei varios itens.....tipo
camisas verde,vermelha e preta.
casaco de algodao cinzento,colete cinzento e varios outros
deringuer ferrugenta,deringuer,revolver enferrujado,mosquete,mosquete de prescisao entre varios outros
mustang,ponei e burro..


e varios outros q ja esqueçi.....
 

DeletedUser

Convidado
Ok pessoal, vamos parar com os spams por aqui. Já vi que não evolui nada e ninguém consegue acresentar mais nada a ninguém, que seria a real intenção do fórum The West. Terei que fechar este tópico.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo