Itens não leiloaveis

  • Iniciar tópico DeletedUser18963
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser18963

Convidado
Não sei se aconteceu com mais alguem, mas acabei tirando itens q não dão para serem vendidos nesse evento de natal, ficando com eles no inventario q vão acabar ficando parado la sem a possibilidade de venda.

No meu caso foi o item [item=2188], Declaração de Independência.

Lembro de um caso parecido quando começou esses eventos no natal de 2011 se não me engano, quando vc escolhia alguns presentes nas arvores ou meias, vi o pessoal reclamando do item [item=139] Espingarda (200 - 400 de dano) q começou a sair repetido e num dava pra ser vendido, esse item passou a ser leiloavel depois disso.

Queria saber se há alguma possibilidade dessa Declaração tbm passar a ser, pois ja tinha pegado uma quando apareceu na loja em julho mais ou menos, e agora tirei outra nesse evento, e isso pode estar acontecendo com mais gente tbm.
 

DeletedUser

Convidado
Não é o primeiro nem o último a reclamar sobre isso. rsrs.
Creio que nas próximas atualizações, este item passará a ser leiloável, pois ele dá atributos metade do Cinto da INNO. :)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4796

Convidado
Espero que o
labor_tongs.png
possa ser leiloado.. encontrei 4.

:(
 

Cusco Fedorento

Delegado de Jogo
Membro da equipe
Não sei se aconteceu com mais alguem, mas acabei tirando itens q não dão para serem vendidos nesse evento de natal, ficando com eles no inventario q vão acabar ficando parado la sem a possibilidade de venda.

No meu caso foi o item [item=2188], Declaração de Independência.

Lembro de um caso parecido quando começou esses eventos no natal de 2011 se não me engano, quando vc escolhia alguns presentes nas arvores ou meias, vi o pessoal reclamando do item [item=139] Espingarda (200 - 400 de dano) q começou a sair repetido e num dava pra ser vendido, esse item passou a ser leiloavel depois disso.

Queria saber se há alguma possibilidade dessa Declaração tbm passar a ser, pois ja tinha pegado uma quando apareceu na loja em julho mais ou menos, e agora tirei outra nesse evento, e isso pode estar acontecendo com mais gente tbm.

Que legal cara!!! Não sabia disso. Bom saber que dah para achar esses tipos de itens. Vamos torcer que mais para frente esses itens tornam-se leiloáveis. Se forem, vc pode pegar uma bela grana com ele. Será que alguem achou mais algum item diferente que nao pode ser leilovável???
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo