Itens melhorados leiloáveis!

  • Iniciar tópico DeletedUser8000
  • Data de início

Você concorda em tornar os itens melhorados LEILOÁVEIS?

  • Sim

    Votos: 22 100,0%
  • Não

    Votos: 0 0,0%

  • Total de eleitores
    22

DeletedUser8000

Convidado
Alguém de vocês já gastou tipo uns 5 milhões para fazer um item e com o passar do tempo não precisou mais dele? Dai ele fica lá MORTO no inventário sem ter o que fazer!

Exemplo, upei as armas do bass, muitos adorariam ter ela level 1 ou 2, mas no caso das armas de evento, armas e itens, antigos, quando são upados, são extintos!

A minha ideia é tão simples, consiste em tornar LEILOÁVEIS todos os itens upados, sem restrições. Até itens de premiação de evento deveriam ser Leiloáveis!

As vezes a pessoa gastou uns 2 mil reais com itens que n quer mais, e não tem nem a possibilidade de vender pra recuperar o prejuízo.

LIBERA A VENDA DE TUDO! Nada mais fica restrito, tudo pode ser leiloável. Aí sim daria certo e não meche com a grande infraestrutura do jogo!



OLHA MEUS ELEFANTE BRANCO AÍ
AePCNwj.png


Quem concorda em tornar leiloáveis os itens, deixa o SIM.
 

DeletedUser19648

Convidado
Ótima sugestão.
 
Editado por um moderador:

Deleted User - 438106

Convidado
Ótima ideia Billy, eu mesmo tenho uma arma (dragons) lvl 5, gastei 6,3kk no m1 com ela... Tenho 4 armas de evento no m12 (só preciso de uma).

Cada evento para ganhar gasta-se mais de 15k de pepitas...e estão la sobrando no inventario
 

DeletedUser20593

Convidado
Eu n upei nada desse tipo até hj por esse medo .. gastar alguns milhões pro item ficar lá sem utilidade nenhuma -.-

Outra ideia boa (e q já deram) é tornar possível desupar os itens ;)
 

DeletedUser10464

Convidado
Eu n upei nada desse tipo até hj por esse medo .. gastar alguns milhões pro item ficar lá sem utilidade nenhuma -.-

Outra ideia boa (e q já deram) é tornar possível desupar os itens ;)

So upei até nv1 pro isso tbm, exceto no ultimo evento que coloquei chapeu e laço no 2 e um cinto no 3, são 45 (9+9+27) itens perdidos. Se não puder leiloar q pelo menos possa desupar mesmo
 

DeletedUser8000

Convidado
Acho que desupar mexe tanto na infraestrutura. tornar leiloáveis é fácil.
 

DeletedUser4858

Convidado
Apoio

a ideia de desupar*.. pois as vezes upamos alguns itens por momentos criticos.. mas depois q passamos.. queremos voltar atras.. :eek:
 

DeletedUser20998

Convidado
Boa sugestão, tem item que já gastei 4kk só pra deixar no lvl 5 kkkkk
 

DeletedUser18236

Convidado
Gostei com ressalvas

A venda seria uma solução boa e rápida mas não iria resolver ...

Para falar a verdade, achava que a inno poderia colocar para upar apenas itens de lojas, pois assim, iria ficar mais justo o jogo pois quem não conseguiu ou tá começando depois do evento teria a chance d chegar mais próximo de quem tem o set e upado ainda por cima. Fora que os sets de evento quase ninguém mais vende pois querem upá-los até o level 3 pq depois fica quase impossível upar set eventos kkkk
 

DeletedUser8000

Convidado
A venda seria uma solução boa e rápida mas não iria resolver ...

Para falar a verdade, achava que a inno poderia colocar para upar apenas itens de lojas, pois assim, iria ficar mais justo o jogo pois quem não conseguiu ou tá começando depois do evento teria a chance d chegar mais próximo de quem tem o set e upado ainda por cima. Fora que os sets de evento quase ninguém mais vende pois querem upá-los até o level 3 pq depois fica quase impossível upar set eventos kkkk

Discordo de vc. Acho que os itens de evento devem ser upados sim. Só acho q o jogador tem que ter consciência.

E outra, tornando-os leiloáveis, os jogadores que chegaram depois do evento ainda sim poderia comprá-los, só que já upados :)
 
Topo