Isso tem cambimento? Apologia.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
preconceito? Não venha falar de preconceito para alguém que coloca salve hitler e usa seu nome como se tivesse sido madre tereza de calcuta.
As regras valem para todos, e isso fora do jogo é crime. Se dizer salve hitler, e um judeu que sabe de seus direitos te ouvir, você será preso. Uma pessoa na austria foi presa por erguer seu braço como faziam os nazistas em cumprimento a hitler. Mesmo os alemães têm vergonha do que ocorreu na segunda guerra mundial. Um povo de uma cidade onde havia um campo de concentração ficou horrorisado ao ver os corpos e saber o que os nazistas de hitler faziam lá.

Aqui não é lugar para debater sobre justiça, de quem foi mais carnificina, se foi bush filho ou adolf hitler, tampouco as forças aliadas eram boazinhas na segunda guerra. A inglaterra matou milhões de indianos de fome. E ninguém conta que as pesquisas sobre hegemonia étnica começaram nos eua e foram aceitas pelos alemães.

Mas mostrar apologia a adolf hitler para nós e o resto do mundo é deplorável, é ofensivo. Principalmente na frente de um judeu, cujo povo foi massacrado.

Liberdade de expressão tem limites. Eu posso xingar alguém e ofender, e dizer que só estou me exprimindo, mas isso terá consequencias, pois ofendo os direitos da pessoa que estou falando. E isso é crime. Tanto como é crime você dizer que concorda com hitler e seu nazismo, e saia por aí dizendo salve hitler e usando seu nome e o de seu sistema.

Saiba que isso é uma ferida imensa nos sentimentos das pessoas que sofreram com essa guerra terrível, onde morreram milhões de pessoas, o equivalente e países grandes. E dúvido que se você for apoiar o bush no iraque, perto de extremistas que não gostam dele, você não irá ofendê-los.
E se berrar que apoia israel perto do hamas, irá ofender tanto quanto ofende a um judeu ou alguém o resto do mundo que sente ainda as dores de uma cicatriz mal cicatrizada.

Jonas fernandes

jamais disse ou concordei com o q hitler fez... Estou apenas defendendo o nick de uma pessoa q não teve nada haver com a guerra q ocorreu...
Leia meus tópicos e comentários todos e veja se eu engrandeci tal pessoa dando "salvas" a mesma...


se aparecer amanhã um misterioso-kmf q vai acabar com a paz mundial e destruir milhares de vidas acho q vão me excluir também... Por uma pessoa q eu nunca conheci a não ser pela história marcada de tal pessoa...

Bem... Suas opiniões não vão mudar a minha concerteza... E a minha não irá fazer "o banido" ter alguma justiça (isso é fato)

então...

Se cuidem e bom jogo...
 

DeletedUser

Convidado
responde minha msg tbm, xerife...
Ah, mas nem precisa... Vc vai falar q hitler eh proibido e bush não...
Cansei de pedir que se analise criticamente a questão.
Me aposentei neste tópico.

gostei disso...
Bem... Também eu não vou mais postar aqui nesse tópico...

Não levará em nada mesmo e nem deixará "o banido" pior do q ficou...

Se cuidem e bom jogo...
 

DeletedUser

Convidado
jamais disse ou concordei com o q hitler fez... Estou apenas defendendo o nick de uma pessoa q não teve nada haver com a guerra q ocorreu...
Leia meus tópicos e comentários todos e veja se eu engrandeci tal pessoa dando "salvas" a mesma...


se aparecer amanhã um misterioso-kmf q vai acabar com a paz mundial e destruir milhares de vidas acho q vão me excluir também... Por uma pessoa q eu nunca conheci a não ser pela história marcada de tal pessoa...

Bem... Suas opiniões não vão mudar a minha concerteza... E a minha não irá fazer "o banido" ter alguma justiça (isso é fato)

então...

Se cuidem e bom jogo...

Ao ser banido, foi-se feita a justiça. Ele agora deve saber que se chamar de Adolf Hitler e colocar "Salve Hitler", não é algo muito bom a se fazer. Há consequencias. Ele deveria pensar bem antes de usar nome como Adolf Hitler e fazer apologia, pois esse nome causa grandes impactos, ainda mais apologia. Só quem não conhece a história, defende isso.
Ele não foi injustiçado, pois escolheu esse nome porque quis. E sofreu as consequencias.
 

DeletedUser

Convidado
Acho que esse tópico ta indo longe de mais em razão de pessoas que continuam discutindo contra a lei.A lei diz que a intolerância, como a apologia ao nazismo é crime FEDERAL.É FEDERAL, o que quer dizer que no BRASIL isso é crime, em outros países pode não ser, mas aqui é e não adianta discutir.
Colocar uma bandeira nazista com a suástica e uma mensagem escrita "Salve Hittler" é um grande apologismo ao nazismo, sem dúvida nenhuma.Quando falamos salve a alguém no sentido da frase citada, é porque estamos louvando o sujeito da frase e isso caracteriza APOLOGIA.

Pra finalizar, só queria comentar essa frase absurda dita pelo MISTERIOSO-KMF:
e não adianta dizer q bush quis proteger o estados unidos pq hitler também embora do seu jeito quis proteger sua nação...


Hittler nunca quis proteger sua nação, o objetivo dele sempre foi expandir a raça ariana para "dominar o mundo".Ele usava gêmeos siameses do seu próprio pais, cortando seus membros para fazer suas experiencias malucas.Acha que alguem que faz isso com pessoas do seu próprio país se importaria em proteger sua nação?
Bush invadiu o Iraque para desmanchar com o "reinado" de Sadam, um dos maiores ditadores que o mundo já conheceu, que torturava centenas de pessoas.Claro que foi errada a forma que ele fez a invasão, mas isso não chega nem um pouco mesmo, perto do que o nazismo e Hittler representou e representa até hoje.
 

DeletedUser

Convidado
é eu tambem axo o hitler era um *****, e na biblia ta escrito "Quem ninguem vai destruir os judeos ou seja o povo israelen-se.por isso que aconteceu aquilo com o hitler,e eu axo que o hitler é um alemao viadãoooo.
e quem incentiva o nazimo deveria ser banido sim ,pois nao se trta d opçoes sexuais,como viaods,gzys como foi citado pelo um membro,se trata de vidas de seres humanos.
 

DeletedUser2904

Convidado
Ninguem é perfeito se amanha o barack-obama joga uma bomba atomica na china e morre 400 milhoes de pessoas eu seria banido?

Eu tambem gostaria de pedir ao xerife para moderaro comentario paulo pois não se justifica um erro com outro.

Israel nunca foi terra dos judeus israel é um pais sagrado por 3 religiões islamisco cristianismo e judaismo por isso que sempre teve guerras pela aquela terra por isso que teve as cruzadas para conquistar jerusalem por isso que muitos grupos islamicos atacam aquela região
 

DeletedUser2708

Convidado
meu vcs nao entendem que barack obama nem bush tem ideologia nazista, nazismo nao é politica para ter supremacia do petroleo, nem "combater terrorismo". facismo, nazismo..ku klux klan, sao ideologias que procuram exterminar raças (para buscar pureza racial e monte de baboseiras a mais), entao o uso do nome hitler (assim como outros) nao tem haver com politica e sim com ideologia.

vcs entendem isso ou nao? porque se n entendem quem somos nos no forum para tentar explicar algo tao obvio...quer dizer dificel.
 

DeletedUser

Convidado
caramba meu no jogo the west diz que coisas do genero de preconceito levam a expulsao cd que nao expulsarao ele cara expusarao o adolf e esse nao so falta a cidade do ku kluz kan e os cra fica com uma roupa tipo de fantasma que coisa.
 

DeletedUser

Convidado
Ninguem é perfeito se amanha o barack-obama joga uma bomba atomica na china e morre 400 milhoes de pessoas eu seria banido?

Eu tambem gostaria de pedir ao xerife para moderaro comentario paulo pois não se justifica um erro com outro.

Israel nunca foi terra dos judeus israel é um pais sagrado por 3 religiões islamisco cristianismo e judaismo por isso que sempre teve guerras pela aquela terra por isso que teve as cruzadas para conquistar jerusalem por isso que muitos grupos islamicos atacam aquela região

Ledo engano, caro amigo, vou te mostrar o dicionário para ficar mais claro o que quero dizer:

"ju.deu
adj. Que diz respeito à Judéia (Ásia) ou aos judeus; israelense. S. m. 1. O natural da Judéia. 2. O que descende dos antigos habitantes da Judéia. 3. O que segue o judaísmo. 4. Qualquer pessoa da raça hebréia. 5. Pessoa natural do Estado de Israel; israelense. 6. Zool. Macaco da Amazônia. Fem.: judia. — J. errante: diz-se do indivíduo que viaja muito."


Os habitantes de tal terra sagrada eram os judeus, e as cruzadas foram feitas pelos cristãos, que na verdade seriam como judeus-protestantes. Lá é, sim, uma terra de três ou mais religiões, que essas tomaram caminhos diferentes em Abraão. Só sei disso como um leigo, quem tem profundo conhecimento aqui, eu agradeceria se esse se manifestasse nos contando, mas em outro tópico, porque esse é sobre outro assunto. :rolleyes:
Na Idade Média, as cruzadas foram feitas por milhares de vagabundos comandados por um pequeno grupo de verdadeiros cavaleiros (não cavalheiros), que até Constantinopla que havia pedido ajuda ao papa ficou horrorizada ao ver um grupo de 15 mil vagabundos, e não um exército papal, vindo para "ajudar". Na verdade, o que fizeram no Oriente Médio foi pilhar, matar e conquistar.
Os povos muçulmanos que lá estavam eram totalmente diferentes dos pintados pelos cristãos na Europa. Eram povos pacíficos, e permitiam as várias religiões manifestarem-se em cidades sagradas como Jerusalém, que naquela época era usada por muçulmanos, judeus e cristãos. Infelizmente as cruzadas derramaram muito sangue, e sangue cristão também.

Bem, mudei muito o assunto desse tópico. Se alguém quiser se aprofundar no assunto das cruzadas, me chamem, e eu crio um tópico, tenho um documentário interessante aqui da BBC, e posso digitar para os interessados em discutir o assunto.

Abraços,
Jonas Fernandes
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Ninguem é perfeito se amanha o barack-obama joga uma bomba atomica na china e morre 400 milhoes de pessoas eu seria banido?

Eu tambem gostaria de pedir ao xerife para moderaro comentario paulo pois não se justifica um erro com outro.

Israel nunca foi terra dos judeus israel é um pais sagrado por 3 religiões islamisco cristianismo e judaismo por isso que sempre teve guerras pela aquela terra por isso que teve as cruzadas para conquistar jerusalem por isso que muitos grupos islamicos atacam aquela região


eu nao vo fica explicando a historia toda,mais uma coisa eu posso dizer na epoca do hitler eram 99,9% judeos,e o barack-obama,é uma coisa,vc nao sabe o que ele vai fazer,ninguem sabe se ele for la e joga uma bomba na china com certeza ele sera declarado um terrorista e entao a casa cai pra ele ,pq os estados unidos nao é forte,o que faiz ele ser forte é os aliados
dele. e isso ai o cara sabe quem o hitler foi,e vc nao sabe o que o barake-obama vai ser,entao á uma grande diferença,Pra vc ter uma ideia ele colocava uma linha e vc tinha que ser mais alto que a li,se nao fosse ele te matava,detalhe ele fazia isso com o seu propio povo.

Vc axa que um cara que fica elogiando o hitler nao merecia ser banido ?
cara le o livro pra vc ve o que ele fazia com as pessoas .
agora eu vo faze um comentario Odeio Alemoes,e ainda os alemoes falam da italia,a italia sempre foi um pais certo e foi a italia quem encinou a europa a navegar.e pelo menos nao somos terroristas .
 

DeletedUser2708

Convidado
ah..alemoes falam da italia...nunca pensei que teria q falar da italia...mas se nao me engano..italia tem varias furada na historia, teve regime totalitario tb, e se a italia ensinou a europa a navegar, o que dirao portugal...espanha...
 

DeletedUser

Convidado
eu nao vo fica explicando a historia toda,mais uma coisa eu posso dizer na epoca do hitler eram 99,9% judeos,e o barack-obama,é uma coisa,vc nao sabe o que ele vai fazer,ninguem sabe se ele for la e joga uma bomba na china com certeza ele sera declarado um terrorista e entao a casa cai pra ele ,pq os estados unidos nao é forte,o que faiz ele ser forte é os aliados
dele. e isso ai o cara sabe quem o hitler foi,e vc nao sabe o que o barake-obama vai ser,entao á uma grande diferença,Pra vc ter uma ideia ele colocava uma linha e vc tinha que ser mais alto que a li,se nao fosse ele te matava,detalhe ele fazia isso com o seu propio povo.

Vc axa que um cara que fica elogiando o hitler nao merecia ser banido ?
cara le o livro pra vc ve o que ele fazia com as pessoas .
agora eu vo faze um comentario Odeio Alemoes,e ainda os alemoes falam da italia,a italia sempre foi um pais certo e foi a italia quem encinou a europa a navegar.e pelo menos nao somos terroristas .

Amigo, achei legal o que você disse. Mas fiquei triste ao ver seu ódio pelos alemães.
Isso é o que menos pode acontecer. Não podemos culpar os alemães, generalizar todo um povo pelos erros de poucos. Parte do povo daquela época nem sabia o que acontecia dentro dos campos de concentração. Hitler tratava de esconder coisas sórdidas, e vender seu sorvete para esquimó com palavras bem ditas.
O ódio a um povo também é preconceito e racismo.
 

DeletedUser

Convidado
Esse jogo é um jogo pra familia ou abuso??? olha imagem que eu achei !!!(Mundo 3)
:confused::eek::confused:


[IMGEM]
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
ah..alemoes falam da italia...nunca pensei que teria q falar da italia...mas se nao me engano..italia tem varias furada na historia, teve regime totalitario tb, e se a italia ensinou a europa a navegar, o que dirao portugal...espanha...

Portugal e alemanha e espanha ,nao sabiam navegar eles apreenderam com os italianos,eles descobriram o brasil por causa dos italianos,e quando os italianos estavam insinando eles,eles foram para india vender seus produtos lá,e depois eles vieram para o brasil,nao é que eu nao gosto da alemanha pois minha mae é
alemã,mais o meu pai é italiano.
 

DeletedUser

Convidado
Amigo, achei legal o que você disse. Mas fiquei triste ao ver seu ódio pelos alemães.
Isso é o que menos pode acontecer. Não podemos culpar os alemães, generalizar todo um povo pelos erros de poucos. Parte do povo daquela época nem sabia o que acontecia dentro dos campos de concentração. Hitler tratava de esconder coisas sórdidas, e vender seu sorvete para esquimó com palavras bem ditas.
O ódio a um povo também é preconceito e racismo.

no livro do hitler que eu li do começo até o fim duas vezes diz que 70%
da população alemã era a favor de hitler,é claro que isso que ele fazia com o seu propio povo era escondido,e no começo todos amavam o hitler,mais depois
que eles começaram a ver o que o hitler estava fazendo com o propio povo,dai eles ce acordaram,mais dai ja era tarde pois hitler estava muito forte,e entao ele começou a matar que era contra ele,vcs axam que um cara que adora o hitler nao deveria ser banido ? leiam o livro hitler e verão.

[...]
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Esse jogo é um jogo pra familia ou abuso??? olha imagem que eu achei !!!(Mundo 3)
:confused::eek::confused:


[IMAGEM]

É muito simples combater esse tipo de atitude. Basta denunciá-los no Suporte. Com um nome desses, eu dúvido que esses jogadores não sejam banidos imediatamente.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2708

Convidado
a kra nao vamos discutir historia pq alemanha e italia so se unificaram por volta de 1870 e portugal e espanha navegam desde o seculo XIV
 

DeletedUser2708

Convidado
a so pra consta tambem eles iam pra indias para comprar produtos e nao vender, porque no final a colonizaçao da india se deve aos britanicos, durante o final da idade media o caminho entre o oriente e o ocidente foi fexado pelos arabes e assim a rota de comercio da italia por onde passavam ficou inutil. forçando os outros paises a procurarem rotas maritimas para o oriente, desde que portugal e espanha começaram as navegaçoes eles ja sabiam da existencia das terras no ocidente tanto que o tratado de tordesilhas foi feito antes de cabral chegar ao brasil.
 

DeletedUser

Convidado
a so pra consta tambem eles iam pra indias para comprar produtos e nao vender, porque no final a colonizaçao da india se deve aos britanicos, durante o final da idade media o caminho entre o oriente e o ocidente foi fexado pelos arabes e assim a rota de comercio da italia por onde passavam ficou inutil. forçando os outros paises a procurarem rotas maritimas para o oriente, desde que portugal e espanha começaram as navegaçoes eles ja sabiam da existencia das terras no ocidente tanto que o tratado de tordesilhas foi feito antes de cabral chegar ao brasil.



ai cara me desculpa,mais axo que vc nunca pisou numa escola,primeiro,portugal foi para india para vender seus produtos e nao comprar,pode até ser que eram feitas trocas ,mais ele foi com o objetivo de vender e nao comprar,e eles nao sabiam navegar eles pediram ajuda pata os italianos,e a primeira viaje deles foi com um guia italiano,eles até sabiam navegar mais nao muito longe tipo até na india eles nao consegiam ir muito longe,tanto os espanhois quanto os portugueses.
 

DeletedUser

Convidado
a kra nao vamos discutir historia pq alemanha e italia so se unificaram por volta de 1870 e portugal e espanha navegam desde o seculo XIV


A italia ja existe desde o tempo que jesus foi crusificado,a italia é mais velha que portugal que espanha que tudo isso ai ela ja existe antes do tempo de cristo,e antes do tempo de cristo na espanha e em portugal nao tinha nen indio quem dera uma civilização,se nen em portugal e nen em espanha tinha povosa imagina na alemanha , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .
olha cara vc é uma figura mesmo :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo