Isso só pode ser bug!!!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
To revoltado, estou duelando contra jogadores com 3 a 4 niveias a mais que eu e não estou ganhando nada de experiencia(0), e a quantidade de dinheiro que esta vindo é minima.
 

DeletedUser

Convidado
bom, o quanto de xp vc irá receber se ganhar o duelo vc já sabe antes de duelar, bom, pelo menos eu sei, é só olhar.
 

DeletedUser

Convidado
So você duelar com os caras que tenha uns 5 leveis a mais que você,
e sobre a grana você tirar apenas 1/3 do que ele tem se ele tiver 250, você
ganharia apenas 83, caso seja pistoleiro você ganhar mais 10% ou seja
levaria com você no total de $91 grana.
 

DeletedUser

Convidado
bom, o quanto de xp vc irá receber se ganhar o duelo vc já sabe antes de duelar, bom, pelo menos eu sei, é só olhar.

Exato aparece do lado 40 20 60 de ganho de experiencia, quando acaba o duelo eu não ganho nada
 

DeletedUser

Convidado
tenta depois de um duelo, clica em personagem, quando for clicar fique de olho na barra amarela de xp lá em cima, ela tem que aumentar, pelo menos comigo aumenta, presta atenção nela pra ter certeza.
 

DeletedUser

Convidado
Pior que não aumenta

Agora eu quero uma resposta dos Adms do jogo

Eu sou lvl 15, como eu posso ganhar de 1 cara de lvl 21 e só ganhar 5 de experiencia,e guando eu perco para este jogador ele ganha 30 de experiencia

Não deveria ser o contrario???

Como eu sou de lvl inferior deveria ganhar mais experiencia, estou certo ou não???
 

DeletedUser

Convidado
Pior que não aumenta

Agora eu quero uma resposta dos Adms do jogo

Eu sou lvl 15, como eu posso ganhar de 1 cara de lvl 21 e só ganhar 5 de experiencia,e guando eu perco para este jogador ele ganha 30 de experiencia

Não deveria ser o contrario???

Como eu sou de lvl inferior deveria ganhar mais experiencia, estou certo ou não???



a xp que vc vai ganhar no duelo... nao eh pelo nivel do personagem q vc ta duelando... e sim pelo nivel de duelo dele...

se vc eh lvl 15 e ele lvl 21... mais ele nunca duelou... vc nao vai ganhar nada de xp e gold mesmo...
 

DeletedUser

Convidado
affz ta cheio de bugg.
Primeiro um duelo que demoraria uns 17 minutos demorou 2 horas.
Daí quando deu certo, marcou 17 minutos. Tudo beleza até eu ver de novo e tinha aumentado pra 35 min.
affz cansa...
agora que não sei quanto vai demorar o duelo ¬¬
 

DeletedUser

Convidado
o duelo demora 10 minutos mais o tempo de vc andar ate onde o cara esta
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo