Inventario

  • Iniciar tópico DeletedUser8352
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser8352

Convidado
Aqui no Inventario, eu o prefeito vou colocar tudo o que tem exemplo:

Nome da Pessoa/Itens
Kid Bengala do Oeste/Cerveja; Colt Buntline; TV de LCD 42 Polegadas e uma bala

Mais ou menos assim.Não vai ser obrigado á ficar dizendo o que comprou pois eu mesmo vou ver, depois coloco tudo no "Inventario", então só pesso para que digam o que vão fazer com o item, como exemplo a Cerveja, ou vocês á guardam ou então á bebem, então só pesso isso!

Nome da Pessoa
/Itens


E Agora as lojas também tem o "Inventario"

Dono da Loja
/Loja/Itens


Guilherme the kid/Advocacia Kid & Kid/
3 Computadores;3 Mesas para computadores;2 Armarios;1 jogo de sofas de escritorio 1 Mesa Empresarial; 10 pacotes de papeis

--------------------------------------------------------------
Trinitotolueno/SSJ Segurança/5 pistolas, 5 cassetetes,10 algemas,15 conjunto interno de TV,15 sistemas de alarme,1 Computador;1 Mesa para computadores;1 Armario;1 jogo de sofas de escritorio; 1 Mesa Empresarial
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Penso que devia ter dois inventários: um seria mesmo só para saber o que cada um tem (grátis) sem proteção contra ladrões, e o outro seria pago e os bens depositados seriam protegidos dos ladrões.
 

DeletedUser8352

Convidado
Penso que devia ter dois inventários: um seria mesmo só para saber o que cada um tem (grátis) sem proteção contra ladrões, e o outro seria pago e os bens depositados seriam protegidos dos ladrões.

Então, se está por dentro do assunto, caso nós possamos fazer o "Governo" esse inventario será do governo!E o pago de iniciativas privadas.

Mas não sei se devemos deixar roubar itens acho que poderiam roubar somente a grana.Tipo, bandido tirar uma porcentagem da grana, exemplo 30% da grana, se o cara tem 200 W$, se for roubado, o bandido recebe 60W$ (30% DE 200)...

Agora o inventario é da prefeitura, usado para organizar os itens das pessoas e lojas!
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo