Invaled server response

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Ai minha conta entra normalmente mais se cliko em qualquer coisa aparece Invaled server response posso atualizar oque for q sempre aparece isto podem me dizer o que é pois meu amigo esta sofrendo da msm coisa!:(



O problema é no navegador Google Chrome...
 

DeletedUser6523

Convidado
O navegador mais compativel com o THE WEST é o MOZILA FIRE FOX!

Google Chrome tem algumas coisas que não são compativeis ainda, sempre tive problema com o Chrome no THE WEST, agora com o MOZILA nunca!
 

DeletedUser

Convidado
Ai minha conta entra normalmente mais se cliko em qualquer coisa aparece Invaled server response posso atualizar oque for q sempre aparece isto podem me dizer o que é pois meu amigo esta sofrendo da msm coisa!:(



O problema é no navegador Google Chrome...

Se vc ja descobriu o problema, mude de navegador!
 

DeletedUser

Convidado
Vc deve ter mudado o tema do Google Chrome, eu mudei no tema e deu o mesmo problema, depois eu vi isso no TW PT e todos acham que o motivo é esse, depois que eu deixei o tema para o inicial voltou tudo ao normal.
 

DeletedUser

Convidado
Se vc ja descobriu o problema, mude de navegador!

É que o google chrome é muito mais rapido com o the west!


Vc deve ter mudado o tema do Google Chrome, eu mudei no tema e deu o mesmo problema, depois eu vi isso no TW PT e todos acham que o motivo é esse, depois que eu deixei o tema para o inicial voltou tudo ao normal.


Foi isso msm q eu fiz mudei o tema muito obrigado estava achando que era este o motivo também!



Podem fechar!

III cara mudei para o teme normal e num deu certo maluco!:(:D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
para o meu voltar ao normal esperei 2 semánas, então mude o navegador até la
 

DeletedUser

Convidado
Vc deve ter mudado o tema do Google Chrome, eu mudei no tema e deu o mesmo problema, depois eu vi isso no TW PT e todos acham que o motivo é esse, depois que eu deixei o tema para o inicial voltou tudo ao normal.
eu tiha feito isso, ai deu problens, eu comecei a usar firefox e preferi ele e to com ele até hj...=D
 

DeletedUser

Convidado
quando eu uso um pc na lan-house ou um cm o navegador explorer da isso depois de um tempo q eu fico logado,mais ou menos 15 min depois


 

DeletedUser

Convidado
quando eu uso um pc na lan-house ou um cm o navegador explorer da isso depois de um tempo q eu fico logado,mais ou menos 15 min depois



Cara o meu nem precisa 15 minutos entra e num dá para clicar em nada só no mini mapa no vá até sua cidade e vá até seu personagem!:D
 

DeletedUser

Convidado
Cara o meu nem precisa 15 minutos entra e num dá para clicar em nada só no mini mapa no vá até sua cidade e vá até seu personagem!:D

estranho
não faço a minima ideia do que ta acontescendo e olha q eu mexo cm isso


 

DeletedUser

Convidado
estranho
não faço a minima ideia do que ta acontescendo e olha q eu mexo cm isso



Pois é cara o deu amigo também esta assim!

E conheço um cara (outro amigo) que ele entrava no the west aprecia uma mensagem publicitária kkkk:D
 

DeletedUser

Convidado
Pessoal, isso aconteceu hoje comigo, álias há alguns minutos atras.

Como vejo que é um problema "Comum", fomos atrás de descobrir o porque disso, eu e o Fernando Cardoso, e descobrimos.

Quando você instala um Tema no Chrome, por algum motivo, que não sabemos qual é, causa essa incompatibilidade com o Servidor, para resolver esse problema, é simples.

Primeiro, você precisa remover o Tema, para fazer isso clique em Ferramentas (Representado pela chave de Fenda), Opções, Coisas Pessoais, Redefinir o tema padrão.

Feito isso, você precisa desinstalar o Chrome, e Instalar de novo.

Mas lembre-se, não instale mais os temas, pois eles irão dar esse conflito.

 

DeletedUser

Convidado
Pessoal, isso aconteceu hoje comigo, álias há alguns minutos atras.

Como vejo que é um problema "Comum", fomos atrás de descobrir o porque disso, eu e o Fernando Cardoso, e descobrimos.

Quando você instala um Tema no Chrome, por algum motivo, que não sabemos qual é, causa essa incompatibilidade com o Servidor, para resolver esse problema, é simples.

Primeiro, você precisa remover o Tema, para fazer isso clique em Ferramentas (Representado pela chave de Fenda), Opções, Coisas Pessoais, Redefinir o tema padrão.

Feito isso, você precisa desinstalar o Chrome, e Instalar de novo.

Mas lembre-se, não instale mais os temas, pois eles irão dar esse conflito.


Instalei e desintalei duas vezes cara e continuou dando isto!:eek:
 

DeletedUser

Convidado
Tente usar uma versão um pouco mais antiga, então. Muitas vezes quando o navegador é atualizado, acontece probleminhas com relação a compatibilidade com o jogo.

--Biab83
 

DeletedUser5132

Convidado
Google Chrome é horrível, na minha opinião usa o Mozzila ou até o IE
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo