Inicio

  • Iniciar tópico DeletedUser8785
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Ela está com o coveiro no vermelho pq a familia Knoas quase toda ataca ela aí nao tem como uma cidade sozinha ganhar.

E como eu disse ali em cima somos vitoriosos por esta onde estamos entre as 15 melhores cidades do M5 pode até ser uma coisa irrelevante mais com tanta pessoa querendo a nossa caveira isso é bom d+.

E que saber de uma coisa vou continuar com Denver até o final e tenho certeza que vamos continuar seguindo e crescendo.


larga de inventar desculpa, no começo do M5 SÓ A GALATICOS atacava lá e SEMPRE DEIXAMOS VCS NO VERMELHO


noobs ;X
 

DeletedUser7817

Convidado
E engraçado..

Como nego fala mal e paga pau.. Rlx trush vai da muito oque falar ;D
 

DeletedUser

Convidado
Dodge = Lixo

Dodge faz sua fama encima dos construtores, digo o mesmo da familia dodge. Quando eu estou em trush, raramente recebo ataques. Interessante isso.
 

DeletedUser6719

Convidado
Dodge já foi boa..
hje em dia nem ta mais essas coisas
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Você quiz dizer entre os 16 primeiros neh...

Mas vamos reconhecer, vcs estão até bem, é a única cidade no top 20 que tem 0 pontos de duelo! Imagina se soubessem duelar? Estariam no que sabe até no 13!

eu ri
ashuasuhuhasuahs

e vem ca
so a trush
so a denver tem construtores né?

conta outra desculpa =x
eh cheat de redução d ptos
ja foi comprovado ai :P
 

DeletedUser

Convidado
criem um topico para brigas e discussoes parem d faze spam
 

DeletedUser2904

Convidado
Trush e denver reuniram todos os construtores e aventureiros numa cidade só
 

DeletedUser

Convidado
Pessoal, vamos manter o nivel no Tópico OK, discussões desde que sadias são permitidas, fazem parte do jogo, da rivalidade, é a graça do jogo, mas sempre com respeito, pois até mesmo com os "inimigos" devemos ter respeito.

Estão fazendo muito SPAM nesse tópico, alguns palavrões então para não ser necessário fechar o Tópico, vamos manter o nivel, assim todos poderão interagir e ficará bom para todos.

Conto com a colaboração de todos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo