Inicio

  • Iniciar tópico DeletedUser8785
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser8785

Convidado
ae galerê, vai começa o mundo 5 :) grato pela atenção
 

DeletedUser

Convidado
Praticamente, parei mundo 5 ¬¬'

Cooisa mais chata!
 

DeletedUser

Convidado
ahh ta legalzinho ...

o que ta estragando pra mim e que tem mt cidade que é aliada de outras muitas cidades ...

ae nao rola aquela "guerrinha" :p
 

DeletedUser7238

Convidado
ahh ta legalzinho ...

O que ta estragando pra mim e que tem mt cidade que é aliada de outras muitas cidades ...

Ae nao rola aquela "guerrinha" :p


entao vai lá pra aquele ultimo quadrante que vc vai ver
 

DeletedUser2904

Convidado
Denver = Não merecem ser chamadas de lixo é pior =/
Forbidden = LIXO
Trush = Titanic

Esqueci alguma?
 

DeletedUser7238

Convidado
barack-obama

Porque nao merece ?
Ela é muito melhor só de estarmos até hj de pé e entre as 15 cidades no somos guerreiros e dobre a lingua quando for falar da minha cidade.

Vc é pior que lixo vc é carniça acho que nem nome pra vc tem
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2904

Convidado
Estatísticas da cidade Denver
Todos os duelos 4897
Duelos ganhos 2366
Duelos perdidos 2531
Diferença -165
Oponentes derrubados 83
Membros derrubados 192

Eu acho que com isso acaba TODOS seus argumentos.

Trush como esta no meu perfil acho que combina mais com TITANIC a unica cidade boa da trush saiu a XII casas tirou o trush :D

Ps:Não quero que ninguem fique bravo comigo isso são só negócios =P
 

DeletedUser

Convidado
hehehe olha esse negocio de coveiro e furada tbm!!!:rolleyes:

se olhar a bads, e contar todos trabalhadores q la estavam, e quantos duelos ganharam em cima deles quantas vezes eles foram desmaiados... vai ver q esses numeros sao tao irrelevantes quanto o rank de duelos, e um bom parametro, mas nao significa nada...:D

e claro cda um tem sua opiniao quanto a cada cidade... eu procuro manter isso de duelos numa brincadeira sadia, jah q ngm se conhece e o jogo e feito pra isso hehehe
 

DeletedUser2904

Convidado
Cesar esses construtores estão dormind então vai dar 2 meses e a 3º cidade fundada não esta full
 

DeletedUser7238

Convidado
Estatísticas da cidade Denver
Todos os duelos 4897
Duelos ganhos 2366
Duelos perdidos 2531
Diferença -165
Oponentes derrubados 83
Membros derrubados 192

Eu acho que com isso acaba TODOS seus argumentos.

Trush como esta no meu perfil acho que combina mais com TITANIC a unica cidade boa da trush saiu a XII casas tirou o trush :D

Ps:Não quero que ninguem fique bravo comigo isso são só negócios =P


Ela está com o coveiro no vermelho pq a familia Knoas quase toda ataca ela aí nao tem como uma cidade sozinha ganhar.

E como eu disse ali em cima somos vitoriosos por esta onde estamos entre as 15 melhores cidades do M5 pode até ser uma coisa irrelevante mais com tanta pessoa querendo a nossa caveira isso é bom d+.

E que saber de uma coisa vou continuar com Denver até o final e tenho certeza que vamos continuar seguindo e crescendo.
 

DeletedUser

Convidado
Cesar esses construtores estão dormind então vai dar 2 meses e a 3º cidade fundada não esta full

so q o detalhe e q dos 4 construtores, q por sinal eram top... 3 pararam de jogar, e nao exigimos doacoes, jah q por ex loja de armas 10, ainda ngm pode comprar tal arma nao adianta upar... mas concordo esta indo devagar, so q tem apenas 2 trabalhadores, agora um 3º mas com menos pontos de construcao!!!!!:( hehehe

sem stress logo a gente cheg ala uhuhahuauhauha afinal neh somos brasileiros e nao desistimos nunca :D:D:D
 

DeletedUser8785

Convidado
Ela está com o coveiro no vermelho pq a familia Knoas quase toda ataca ela aí nao tem como uma cidade sozinha ganhar.

E como eu disse ali em cima somos vitoriosos por esta onde estamos entre as 15 melhores cidades do M5 pode até ser uma coisa irrelevante mais com tanta pessoa querendo a nossa caveira isso é bom d+.

E que saber de uma coisa vou continuar com Denver até o final e tenho certeza que vamos continuar seguindo e crescendo.

se a cidade é boa, ela aguenta,
se não é, o choro é livre :*
 

DeletedUser7238

Convidado
Nao estamos chorando so mostrando nossa raça somos brasileiros nao desistimos nunca !!
Apesar de ter uma mexicana...
soapsoapsa!
 

DeletedUser9818

Convidado
Você quiz dizer entre os 16 primeiros neh...

Mas vamos reconhecer, vcs estão até bem, é a única cidade no top 20 que tem 0 pontos de duelo! Imagina se soubessem duelar? Estariam no que sabe até no 13!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo