[Pergunta] Informações sobre novos itens ?

  • Iniciar tópico DeletedUser14416
  • Data de início

DeletedUser14416

Convidado
Galera, entrou hoje no TW-DB 2 novos itens, 1 é Amonition Belt, +5 em Aparencia e é equipavel nos produtos, outro é Potion of Excelence, dá 25% mais Experiencia em qualquer ramo por 8h...

...eis a questão, como adquirir cada ?
 

DeletedUser9019

Convidado
Galera, entrou hoje no TW-DB 2 novos itens, 1 é Amonition Belt, +5 em Aparencia e é equipavel nos produtos, outro é Potion of Excelence, dá 25% mais Experiencia em qualquer ramo por 8h...

...eis a questão, como adquirir cada ?

Nem sempre os ítens que aparecem no TW-DB são adquiríveis, muitos deles são apenas colocados no sistema do jogo, e o TW-DB os disponibiliza em seu site também. É preciso esperar para ver.
 

DeletedUser14416

Convidado
Nem sempre os ítens que aparecem no TW-DB são adquiríveis, muitos deles são apenas colocados no sistema do jogo, e o TW-DB os disponibiliza em seu site também. É preciso esperar para ver.

então firme, o que me interessou foi aquele tonico de XP, preciso urgentemente disso, você não sabe o quanto, se puder, por favor, deixe aberto aqui pra caso consigamos alguém que nos dê uma info, mas se quiser, feche, fica a seu critério agora
 

DeletedUser12329

Convidado
Não sei nada sobre os itens citados, mas vem set novo por ai!!
Novo+set.png

No beta ele pode ser dropado em qualquer trabalho, pois os itens não tem valor (pelo menos ainda não tem).
 

DeletedUser14416

Convidado
Não sei nada sobre os itens citados, mas vem set novo por ai!!
Novo+set.png

No beta ele pode ser dropado em qualquer trabalho, pois os itens não tem valor (pelo menos ainda não tem).

Nóssa, veja essa bonus :eek:
com o set completo, que bonus da isso ? destruidor ?
 

DeletedUser12153

Convidado
Esse set aí é de um evento é do dia de São Patrick que começa hoje (não sei o horário do servidor) e vai poder ser obtido em qualquer trabalho, em uma nova quest ou também na Loja para compra com UPB.
O evento termina dia 23/03.
 
Topo