Indignação

  • Iniciar tópico DeletedUser8785
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Cosiderações:
1°- Fórum M6 é o mais tosco.
2°- Koyal, me lembro de dizer ao meu irmão que você era o mais sensato aqui no fórum...Então seja coerente por favor.
3°- Gerrard, não responda o que não vale a pena, isto é tudo o que se posta aqui no fórum do M6.
4°- Se tem alguém copiando suas táticas, agradeça e não reclame. Não tem desculpa de que não agradeceram no telegrama e nem colocaram legenda. Reconhecimento vocês quem criaram a tática levarão consigo, não precisa que todo mundo saiba sendo que quem está usando sabe quem fez e quem fez também sabe.
5°- Barack, posso entrar no desafio? XD
6°- Kpirotoo, vou manter seu legado. Obrigado por me convencer a continuar. ^^
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9818

Convidado
Cosiderações:
1°- Fórum M6 é o mais tosco.
2°- Koyal, me lembro de dizer ao meu irmão que você era o mais sensato aqui no fórum...Então seja coerente por favor.
3°- Gerrard, não responda o que não vale a pena, isto é tudo o que se posta aqui no fórum do M6.
4°- Se tem alguém copiando suas táticas, agradeça e não reclame. Não tem desculpa de que não agradeceram no telegrama e nem colocaram legenda. FODA-SE. Reconhecimento vocês quem criaram a tática levarão consigo, não precisa que todo mundo saiba sendo que quem está usando sabe quem fez e quem fez também sabe.
5°- Barack, posso entrar no desafio? XD
6°- Kpirotoo, vou manter seu legado. Obrigado por me convencer a continuar. ^^

2º - Por favor desmonstre aonde eu fui incoerente, você viu alguma coisa que eu não vi ae, me ajuda.

4º - Mas as centenas de jogadores que receberam a tática não sabem. :p Não sei porque você se importa tanto, deve estar bravo porque o tópico mostra como os seus aliados queimam o filme do grupo, até soltou um palavrão ai... não perca o decoro, se você concorda que o reconhecimento é merecido não tem que achar ruim que o Bill tá cobrando.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
2º - Por favor desmonstre aonde eu fui incoerente, você viu alguma coisa que eu não vi ae, me ajuda.

4º - Mas as centenas de jogadores que receberam a tática não sabem. =P
Não sei porque você se importa tanto, deve estar bravo porque mostramos como os seus aliados queimam o filme do grupo, até soltou um palavrão ai... não perca o decoro, se você concorda que o reconhecimento é merecido não tem que achar ruim que o Bill tá cobrando.

Como eu disse pra Gerrard, não vale a pena responder... Mas desta vez vou responder porque parece que fui totalmente mal interpretado, ou talvez seja esta a intenção... Vai saber..

Vou repetir o que eu disse, leia direito antes de postar qualquer coisa pra não acontecer de novo.

2°- Koyal, me lembro de dizer ao meu irmão que você era o mais sensato aqui no fórum...Então seja coerente por favor.
Agora vou explicar: Coerente em relação ao fato de ser sensato, mas não vou discutir. Você é sensato e eu não sei o que é sensatez provavelmente. Quem se importa?

Agora, não estou nervoso. Você não vai me ver nervoso nunca provavelmente. A última vez que fiquei nervoso faz tanto tempo que nem me lembro. Então não faça suposições sem ter qualquer base por favor, eu não o fiz com você e espero que não faça comigo. Sobre o palavrão o suporte já me puxou a orelha e já retirei... Mas não tem nada haver com alianças, porque tudo tem que ser relacionado às alianças? Não sei se notou, mas a Ironforge não faz parte da aliança e nem a cidade na qual eu estou agora, então novamente estou lendo coisas sem fundamento vindas de você. Agora, eu não recebi telegrama nenhum e nem minha cidade ou até mesmo Ironforge, fiquei sabendo agora quando decidi olhar o fórum tosco do m6. Pra finalizar, não estou achando ruim Bill reclamar, mais um erro de interpretação vindo de sua parte. Estou apenas tentando lembrar o que é reconhecimento afinal de contas. Agora, quem sou eu pra dar conselhos para os outros...Não é mesmo?
Só peço para que da próxima vez, antes de postar alguma resposta agressiva contra minha pessoa pelo menos tenha alguma base para isto.
 

DeletedUser

Convidado
2º - Por favor desmonstre aonde eu fui incoerente, você viu alguma coisa que eu não vi ae, me ajuda.

4º - Mas as centenas de jogadores que receberam a tática não sabem. :p Não sei porque você se importa tanto, deve estar bravo porque o tópico mostra como os seus aliados queimam o filme do grupo, até soltou um palavrão ai... não perca o decoro, se você concorda que o reconhecimento é merecido não tem que achar ruim que o Bill tá cobrando.

A verdade é que as táticas podem ter a marca de vocês, mas todas as táticas já foram feitas, umas foram apresentadas no começo da atualização de fortes.....outra muitas já vi em vários servers, nunca vi uma tática inovadora a não ser da "SDA-ZOLTAN" pt5...tática de ataque.....
Outra coisa copiar as escritas do telegrama e as imagens, "sei la" não precisava, mas todo mundo faz tempestade em um copo de agua, eu quando vou fazer os telegramas escrevo a minha pro´pria mensagem assim como faço minhas táticas no paint...agora, outra coisa, porque vocês tem o costume de generalizar??........Só porque um faz uma coisa diz que a família inteira faz...é muito incoerente isso....eu vejo nego da UNK que passa pela minha city ataca construtores e aventureiros e vai embora......porque é medroso ...então por causa disso vou falar que a UNK inteira é medrosa?......Se vocês dizem que o fafado copia....O FAFADO COPIA não a UD ou a army e etc....digam o fafado copia....vocês apenas usam disso para difamar a família quando os argumentos falham......mostrem no jogo que vocês são os maiorais......porque no jogo eu não vi a discrepância que tanto afirmam,
sim a UNK esta mais organizada....esta mais forte.....porém afirmar hegemonia é altamente infundado....
bom já que vi que vocês estavam levando o tópico sem pirracinhas até que decidi postar sério....fazia tempo que eu não vinha ao fórum estava muito otário essa fita.....
bom chega de briguinhas in-fórum....bora po jogo ;P
 

DeletedUser

Convidado
.

jaktal ; se esta parte do fórum é denominada por você como "tosca",por que ainda a frequenta ?

Sobre o plágio de uns aí,nada a declarar...É simplesmente,deplorável

.
 

DeletedUser

Convidado
.

jaktal ; se esta parte do fórum é denominada por você como "tosca",por que ainda a frequenta ?

Sobre o plágio de uns aí,nada a declarar...É simplesmente,deplorável

.

Aproveita porque hoje eu estou aqui pra responder amizade. Mas como eu pedi pro koyal, tenha base no que posta pra não falar besteira.
Olha a quantidade de posts que eu possuo, divida por 3 e esta é a quantidade de posts que eu fiz no fórum do m6 aproximadamente. Então eu não sou um frequentador de fórum do m6, porque é tosco como eu disse anteriormente e afirmo de novo.
 

DeletedUser2904

Convidado
A verdade é que as táticas podem ter a marca de vocês, mas todas as táticas já foram feitas, umas foram apresentadas no começo da atualização de fortes.....outra muitas já vi em vários servers, nunca vi uma tática inovadora a não ser da "SDA-ZOLTAN" pt5...tática de ataque.....
Outra coisa copiar as escritas do telegrama e as imagens, "sei la" não precisava, mas todo mundo faz tempestade em um copo de agua, eu quando vou fazer os telegramas escrevo a minha pro´pria mensagem assim como faço minhas táticas no paint...agora, outra coisa, porque vocês tem o costume de generalizar??........Só porque um faz uma coisa diz que a família inteira faz...é muito incoerente isso....eu vejo nego da UNK que passa pela minha city ataca construtores e aventureiros e vai embora......porque é medroso ...então por causa disso vou falar que a UNK inteira é medrosa?......Se vocês dizem que o fafado copia....O FAFADO COPIA não a UD ou a army e etc....digam o fafado copia....vocês apenas usam disso para difamar a família quando os argumentos falham......mostrem no jogo que vocês são os maiorais......porque no jogo eu não vi a discrepância que tanto afirmam,
sim a UNK esta mais organizada....esta mais forte.....porém afirmar hegemonia é altamente infundado....
bom já que vi que vocês estavam levando o tópico sem pirracinhas até que decidi postar sério....fazia tempo que eu não vinha ao fórum estava muito otário essa fita.....
bom chega de briguinhas in-fórum....bora po jogo ;P

Gostaria de te perguntar o que é incoerencia na sua opinião?
 

DeletedUser6719

Convidado
1ª nem li todo o post, so de ver teu post bill, me deu NOJO!

so vim aqui me defender das acusações q fizeram:

bill, vc eh tão descarado, acho q naum te o q fazer ne, pra vim fazer um topico desse.

pq vc naum postou aki meu 1ª telegrama q dizia:

imagembi.png



me diz so isso.
acho realmente q vc naum tem o q fazer, a estar fazendo topicos como esse.
se vc estivesse falando a verdade eu nem vinha postar nada aki.

essa tatica quem mandou eu usar foi o sare, q me mandou akilo, nem mudei nada, so inclui na msg e enviei.
se kiser reclamar alguma coisa, reclama pra ele, naum vem falar merda pra mim naum, tenho + o q fazer!

EU ainda tive O BOM SENSO de te dar os creditos, e vc vem me acusar de plagio aki?

vc realmente eh TRISTE!

(meu unico e ultimo post nesse topico, naum vou discutir com gente sem noção.)
 

DeletedUser

Convidado
2º - Por favor desmonstre aonde eu fui incoerente, você viu alguma coisa que eu não vi ae, me ajuda.

4º - Mas as centenas de jogadores que receberam a tática não sabem. :p Não sei porque você se importa tanto, deve estar bravo porque o tópico mostra como os seus aliados queimam o filme do grupo, até soltou um palavrão ai... não perca o decoro, se você concorda que o reconhecimento é merecido não tem que achar ruim que o Bill tá cobrando.

6º - Se for continuar o legado do kpiroto, você deveria postar sobre o português do Jorge (o que não tem nada a ver com o tópico mas pra ele não fazia diferença) :)
 

DeletedUser10641

Convidado
Essa é pra xorar

Husahasuhushuashuhusaahushusa
husauhsauhshuhuhuhushuashuashusa
huashusahuushaahusuahhusahusa






se copiam ou nao as taticas? I dai?

Para de xorar e para de mimimimi seu billzinho8d


===========

vcs se dizem tao superiores

e tomaram uma surra lá no forte da alto da pedra


o que aconteçeu com o super bill?

Ah desculpa eu desmaiei vc
husahusuhsauhhusahusauhsahuhusa
husauhauhshuaauhuhsahusuhhu
husauhasuhsahusahusuhauhsahusa


=======================


todas taticas podem e devem ser copiadas,,d esde que elas valham a pena


parabens bill pelas suas taticas

devia estar contente, e nao reclamando

mimimimimi
 

DeletedUser

Convidado
6º - Se for continuar o legado do kpiroto, você deveria postar sobre o português do Jorge (o que não tem nada a ver com o tópico mas pra ele não fazia diferença) :)

Boa noite pra você também amigo. Me parece que esta mensagem não foi pra mim... Mas tudo bem...
Sim, eu também considero ele um analfabeto ridículo metido à besta, mas não perco o meu tempo postando coisas inúteis aqui no fórum. Quando falei em continuar o legado dele, disse do que ele faz no jogo e não sobre os posts aqui no fórum.
 

DeletedUser2904

Convidado
Husahasuhushuashuhusaahushusa
husauhsauhshuhuhuhushuashuashusa
huashusahuushaahusuahhusahusa






se copiam ou nao as taticas? I dai?

Para de xorar e para de mimimimi seu billzinho8d


===========

vcs se dizem tao superiores

e tomaram uma surra lá no forte da alto da pedra


o que aconteçeu com o super bill?

Ah desculpa eu desmaiei vc
husahusuhsauhhusahusauhsahuhusa
husauhauhshuaauhuhsahusuhhu
husauhasuhsahusahusuhauhsahusa


=======================


todas taticas podem e devem ser copiadas,,d esde que elas valham a pena


parabens bill pelas suas taticas

devia estar contente, e nao reclamando

mimimimimi

Dog na boa abaixa a bola ae não tenho nada contra você até gosto de você mais tem coisas e coisas já desmaiei metade dos que postam aqui no fórum em fortes e não fico me gabando e se gabar por ganhar forte evoluido? vocês NUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUNCA atacam o Unknown Fortress só querem ir para fortes desevoluidos então abaixa muito a sua bola porque a Unknown vai para cima pode perder quantas vezes mais vamos e vamos com tudo então eu repito a army não faz mais que sua obrigação em defender seu forte grande evoluido...


@Aronmc agora lê seu post


Edit: Zeus eu sei que você é nosso fã mesmo ficando assim do jeito revoltadinho que não gosta de ninguem o triste da historia que você nunca sera Unknown :/ mais se você quiser fazer a Unknown Apae estamos abertos a sugestões


Bom Jogo
 

DeletedUser10641

Convidado
dog na boa abaixa a bola ae não tenho nada contra você até gosto de você mais tem coisas e coisas já desmaiei metade dos que postam aqui no fórum em fortes e não fico me gabando e se gabar por ganhar forte evoluido? Vocês nuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuunca atacam o unknown fortress só querem ir para fortes desevoluidos então abaixa muito a sua bola porque a unknown vai para cima pode perder quantas vezes mais vamos e vamos com tudo então eu repito a army não faz mais que sua obrigação em defender seu forte grande evoluido...


@aronmc agora lê seu post

fala grande obama, gosto de vc tbm meu nego



eu sei que a oposiçao [ a naçao anti unk] a qual faço parte


ainda estao longe de vcs em termos taticos e de organizaçao



mas só comentei o fato

de , já que vcs sao tao superiores, achei estranho o fato de terem levado aquela surra ontem


mas vcs estao bem na frente em organizaçao isto é fato, nunca disse ao contrario
 

DeletedUser

Convidado
.

Tudo bem,perdemos feio ontem,mas vai dizer o que,da defesa do Unknown Fortress ?

São dois fortes impenetráveis.Bom seria se nossos inimigos REALMENTE se organizassem,mas por favor,não inventem mais TAG's !

.
 

DeletedUser2904

Convidado
fala grande obama, gosto de vc tbm meu nego



eu sei que a oposiçao [ a naçao anti unk] a qual faço parte


ainda estao longe de vcs em termos taticos e de organizaçao



mas só comentei o fato

de , já que vcs sao tao superiores, achei estranho o fato de terem levado aquela surra ontem


mas vcs estao bem na frente em organizaçao isto é fato, nunca disse ao contrario

Levar surra em forte grande evoluido é a coisa mais normal criem coragem e ataquem o nosso e vocês vão ver o que sobra x)
 

DeletedUser10641

Convidado
Levar surra em forte grande evoluido é a coisa mais normal criem coragem e ataquem o nosso e vocês vão ver o que sobra x)



infelizmente eu nao posso atakar obama, pois sou apenas um soldado anti unk


mas quando atakarem eu estarei lá

e com certeza vai ser bastante dificil

abraçao
 

DeletedUser

Convidado
Dog na boa abaixa a bola ae não tenho nada contra você até gosto de você mais tem coisas e coisas já desmaiei metade dos que postam aqui no fórum em fortes e não fico me gabando e se gabar por ganhar forte evoluido? vocês NUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUNCA atacam o Unknown Fortress só querem ir para fortes desevoluidos então abaixa muito a sua bola porque a Unknown vai para cima pode perder quantas vezes mais vamos e vamos com tudo então eu repito a army não faz mais que sua obrigação em defender seu forte grande evoluido...


@Aronmc agora lê seu post


Edit: Zeus eu sei que você é nosso fã mesmo ficando assim do jeito revoltadinho que não gosta de ninguem o triste da historia que você nunca sera Unknown :/ mais se você quiser fazer a Unknown Apae estamos abertos a sugestões


Bom Jogo

A verdade é que as táticas podem ter a marca de vocês, mas todas as táticas já foram feitas, umas foram apresentadas no começo da atualização de fortes.....outra muitas já vi em vários servers, nunca vi uma tática inovadora a não ser da "SDA-ZOLTAN" pt5...tática de ataque.....
Outra coisa copiar as escritas do telegrama e as imagens, "sei la" não precisava, mas todo mundo faz tempestade em um copo de agua, eu quando vou fazer os telegramas escrevo a minha pro´pria mensagem assim como faço minhas táticas no paint...agora, outra coisa, porque vocês tem o costume de generalizar??........Só porque um faz uma coisa, diz que a família inteira faz...é muito incoerente (sem nexo, sem conexão) isso....eu vejo nego da UNK que passa pela minha city ataca construtores e aventureiros e vai embora......porque é medroso ...então por causa disso vou falar que a UNK inteira é medrosa?......Se vocês dizem que o fafado copia....O FAFADO COPIA não a UD ou a army e etc....digam o fafado copia....vocês apenas usam disso para difamar a família quando os argumentos falham......mostrem no jogo que vocês são os maiorais......porque no jogo eu não vi a discrepância que tanto afirmam,
sim a UNK esta mais organizada....esta mais forte.....porém afirmar hegemonia é altamente infundado....
bom já que vi que vocês estavam levando o tópico sem pirracinhas até que decidi postar sério....fazia tempo que eu não vinha ao fórum estava muito otário essa fita.....
bom chega de briguinhas in-fórum....bora po jogo ;P



A parte do incoerente eu quis dizer que é sem nexo vocês julgarem a família por apenas um membro......
Se quiser eu te dou aulas de português um dia barack ;) é q gora to meio sem tempo ;)






a batalha que vocês perderam foi completamente normal isso, 117 para cada lado e nós ainda tinhamos bonus das torres....normal de boa.....e quanto aoss ataques espera eu só to atacando fortes médio pq ainda naum pintou 10k na minha city q o povo ta meio ausente na minha city...mas eu estou reformando ela relaxa ;)
eu só não ataco forte grande agora tbm pq tem muito membro desobediente que não sabe seguir tática nem de chat nem a tática base passada por telegramas......alguns precisam de treinamentos ainda ;D
 

DeletedUser9818

Convidado
Como eu disse pra Gerrard, não vale a pena responder... Mas desta vez vou responder porque parece que fui totalmente mal interpretado, ou talvez seja esta a intenção... Vai saber..

Vou repetir o que eu disse, leia direito antes de postar qualquer coisa pra não acontecer de novo.

2°- Koyal, me lembro de dizer ao meu irmão que você era o mais sensato aqui no fórum...Então seja coerente por favor.
Agora vou explicar: Coerente em relação ao fato de ser sensato, mas não vou discutir. Você é sensato e eu não sei o que é sensatez provavelmente. Quem se importa?

Agora, não estou nervoso. Você não vai me ver nervoso nunca provavelmente. A última vez que fiquei nervoso faz tanto tempo que nem me lembro. Então não faça suposições sem ter qualquer base por favor, eu não o fiz com você e espero que não faça comigo. Sobre o palavrão o suporte já me puxou a orelha e já retirei... Mas não tem nada haver com alianças, porque tudo tem que ser relacionado às alianças? Não sei se notou, mas a Ironforge não faz parte da aliança e nem a cidade na qual eu estou agora, então novamente estou lendo coisas sem fundamento vindas de você. Agora, eu não recebi telegrama nenhum e nem minha cidade ou até mesmo Ironforge, fiquei sabendo agora quando decidi olhar o fórum tosco do m6. Pra finalizar, não estou achando ruim Bill reclamar, mais um erro de interpretação vindo de sua parte. Estou apenas tentando lembrar o que é reconhecimento afinal de contas. Agora, quem sou eu pra dar conselhos para os outros...Não é mesmo?
Só peço para que da próxima vez, antes de postar alguma resposta agressiva contra minha pessoa pelo menos tenha alguma base para isto.

Sim, me explica aonde eu fui insensato? Eu não falei nada demais, você tá fazendo drama cara, para com isso... fala sério lol.

E sobre alianças, a Ironforge não é tão neutra quanto você tá dizendo... pode não ter nada formalizado mas fica claro pra qual lado a balança pende.

E eu estou falando besteira sem fundamento? Você escreve um f***-se em caixa alta e quer que seja interpretado como? Não disse que você estava bufando e babando quando escreveu, mas calminho não estava ou não teria deixado isso escapar...
Resposta agressiva? Cara... vc tá meio sensível, melhor encerrar a conversa mesmo e só dizermos que foi um mal entendido.


A verdade é que as táticas podem ter a marca de vocês, mas todas as táticas já foram feitas, umas foram apresentadas no começo da atualização de fortes.....outra muitas já vi em vários servers, nunca vi uma tática inovadora a não ser da "SDA-ZOLTAN" pt5...tática de ataque.....
Outra coisa copiar as escritas do telegrama e as imagens, "sei la" não precisava, mas todo mundo faz tempestade em um copo de agua, eu quando vou fazer os telegramas escrevo a minha pro´pria mensagem assim como faço minhas táticas no paint...agora, outra coisa, porque vocês tem o costume de generalizar??........Só porque um faz uma coisa diz que a família inteira faz...é muito incoerente isso....eu vejo nego da UNK que passa pela minha city ataca construtores e aventureiros e vai embora......porque é medroso ...então por causa disso vou falar que a UNK inteira é medrosa?......Se vocês dizem que o fafado copia....O FAFADO COPIA não a UD ou a army e etc....digam o fafado copia....vocês apenas usam disso para difamar a família quando os argumentos falham......mostrem no jogo que vocês são os maiorais......porque no jogo eu não vi a discrepância que tanto afirmam,
sim a UNK esta mais organizada....esta mais forte.....porém afirmar hegemonia é altamente infundado....
bom já que vi que vocês estavam levando o tópico sem pirracinhas até que decidi postar sério....fazia tempo que eu não vinha ao fórum estava muito otário essa fita.....
bom chega de briguinhas in-fórum....bora po jogo ;P

Eu não generalizei nada, mas se o grupo como um todo, não só permite como ainda segue as táticas acho que já dá brecha pra uma generalizaçãozinha.
Husahasuhushuashuhusaahushusa
husauhsauhshuhuhuhushuashuashusa
huashusahuushaahusuahhusahusa






se copiam ou nao as taticas? I dai?

Para de xorar e para de mimimimi seu billzinho8d


===========

vcs se dizem tao superiores

e tomaram uma surra lá no forte da alto da pedra


o que aconteçeu com o super bill?

Ah desculpa eu desmaiei vc
husahusuhsauhhusahusauhsahuhusa
husauhauhshuaauhuhsahusuhhu
husauhasuhsahusahusuhauhsahusa


=======================


todas taticas podem e devem ser copiadas,,d esde que elas valham a pena


parabens bill pelas suas taticas

devia estar contente, e nao reclamando

mimimimimi

Cara, eu tento nem dar muita atenção e principalmente não responder quando você diz alguma coisa que eu não concordo porque mesmo discordando totalmente do modo como você saiu da Unk e dos motivos eu ainda tenho consideração por você... mas na moral, presta atenção no que você diz... o forte alto da pedra tem torres e muros de nível alto, e qualquer um com a sua experiência de batalha sabe da dificuldade de se tomar um forte desses, e da grande facilidade de se defender já que não requer quase nenhuma reação por parte da defesa... e ainda assim a Unknown já chegou mais perto de vencer esse ataque do que a concorrência já chegou de tomar o AnciaOo Memorial por exemplo... vocês não estão com essa bola toda não, tanto que não tem coragem de atacar os fortes desenvolvidos da Unknown.
 

DeletedUser10641

Convidado
exatamente o que eu disse koyal, nao discuto a vantagem que a unk tem, a superior organizaçao e taticas e players ativos

sei que estamos muito atraz , isto é notorio


mas claro que eu sei que é dificil tomar um forte grande


mas só falei isto, pois vi alguns caras ridicularizando outros players aqui, e contando vantagem como sempre

coisa que nao precisa fazer, pois nos estamos vendo a vantagem que a unk tem




mas este recado nao foi pra vc KOYAL, NEM PRA OBAMA


E SIM PRA QUEM SE VANGLORIA AQUI

PORQUE A PARTIR DO MOMENTO QUE SE DIZ O MELHOR!!!
O CARA TEM QUE GANHAR TODAS



apenas isto caro koyal,, estou me retirando em respeito a vc mano, sabe da minha consideraçao por sua pessoa

abraçao
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo