Incentivo a Lojas e Posts

DeletedUser

Convidado
Faz muito tempo que esta aba está inativa. Estive aqui desde o seu início, e como seu último sobrevivente, tenho de fazer alguma coisa para acabar com a pior crise que alguma vez a afetou.

Então, estou sacrificando minha fortuna para que o Restaurantes e Lojas volte aos velhos tempos.

Todos esses pagamentos abaixo serão efetuados por mim no Bank of West, quem quiser se inscrever veja as intruções no final do post.

Incentivo a Posts 1 Pago 10 W$ por cada post que você faça no Restaurante e Lojas. Spam ou posts inúteis NÃO CONTAM.

Incentivo a Posts 2 Pago 100 W$ por semana a quem se mantenha ativo no Restaurante e Lojas e faça pelo menos 8 posts produtivos por semana.

Incentivo a Lojas 1 Pago 3000 W$ por cada loja criada, nada de spam.

Incentivo a Lojas 2 Pago 4500 W$ por semana a quem crie, pelo menos, uma loja produtiva (sem spam) por semana.

Incentivo a Compras 1 Pago metade do dinheiro gasto em compras. APENAS EM 10 COMPRAS!

Incentivo a Compras 2 Pago 400 W$ por semana a quem fizer, pelo menos, 5 compras por semana.

Espero adicionar novos incentivos em breve se a crise continuar.

Para se inscrever, apenas precisa postar em que incentivo se quer cadastrar (apenas um por usuário). Você pode sair de um incentivo e entrar noutro quando quiser. É grátis, mas por favor tenha em atenção que, se estiver a ir à falência posso terminar os incentivos a qualquer altura. Não se esqueçam que pago todos esses incentivos do meu bolso, sem receber nada em troca além do fim da crise nessa aba.



Usuários cadastrados:


Nenhum usuário cadastrado neste momento.
 

DeletedUser

Convidado
Eu aprecio seu esforço mas...Não,não vai dar certo, Pedradas.

As pessoas não postam aqui para ganharem dinheiro imaginário, ou abrem lojas para virarem os mais ricos do pedaço. As pessoas vinham aqui em busca de se divertirem...

Acontece que nós nos preocupamos demais em burocratizar o R&L, em deixar tudo como na vida real, que acabamos esquecendo do mais importante, a diversão.
Isso aqui era divertido, basta olhar os tópicos mais antigos daqui (como o do Restaurante do Obama, do Bar Peacemaker original). Antes existiam vários leilões que vendiam coisas absurdas (como "Vendo um peixe que não sabe nadar"). Pode parecer estranho mas aquilo ali que era divertido.

Mesmo sem haver dinheiro (o W$) antes nos divertíamos bastante nos bares e leilões, e essa diversão não existe mais hoje.

Com esse post eu abandono o R&L, só voltarei quando a prioridade aqui for se divertir, e não ganhar dinheiro.


Boa sorte com os negócios, Pedradas

Lord Wallace
 

DeletedUser

Convidado
Eu aprecio seu esforço mas...Não,não vai dar certo, Pedradas.

As pessoas não postam aqui para ganharem dinheiro imaginário, ou abrem lojas para virarem os mais ricos do pedaço. As pessoas vinham aqui em busca de se divertirem...

Acontece que nós nos preocupamos demais em burocratizar o R&L, em deixar tudo como na vida real, que acabamos esquecendo do mais importante, a diversão.
Isso aqui era divertido, basta olhar os tópicos mais antigos daqui (como o do Restaurante do Obama, do Bar Peacemaker original). Antes existiam vários leilões que vendiam coisas absurdas (como "Vendo um peixe que não sabe nadar"). Pode parecer estranho mas aquilo ali que era divertido.

Mesmo sem haver dinheiro (o W$) antes nos divertíamos bastante nos bares e leilões, e essa diversão não existe mais hoje.

Com esse post eu abandono o R&L, só voltarei quando a prioridade aqui for se divertir, e não ganhar dinheiro.


Boa sorte com os negócios, Pedradas

Lord Wallace

Obrigado...

bom, o incentivo dura mais uma semana, então aproveitem enquanto existe! Pagamento no Bank of West.
 
Topo