II torneio de duelos mundo 2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
pode ser







campeonato.jpg

ganhei odesafio
 

DeletedUser

Convidado
os duelistas devem apresnetar os duelos até dia 15, se forem todos apresentados muito antes desse dia, a 2° fase será dia 15, se não houver temp oo bastante para arrumar tudo será adiado para dia 20
 

DeletedUser

Convidado
deu pra mim entrar agora, e duelei contra o timberlande, ganhei, mas ele vai duelar comigo amanhã tai ai o print

oo191.png
 

DeletedUser

Convidado
Estou desmaiado. Amanha entro em contato e desafio o Bladzer.
 

DeletedUser

Convidado
ok, quem estiver desmaiado não precisa mais se justificar, os duelos pdoem ser feitos depois da data, desde que me sejam apresentados até o dia 15, depois disso NÃO SERÃO MAIS ACEITOS
 

DeletedUser

Convidado
ultima vaga

se alguem for desclasificado e ficar um numero impar, vcs poderiam me chamar para o seu lugar..??

nome:mls1993
nivel:49
nivel de duelo:82
cidade:anc tennessee
 

DeletedUser

Convidado
o jgpassos eu já ganhei o duelo com o dadifama olhe ai a imagem.

imagemicc.png
 

DeletedUser

Convidado
nova regra:
se nenhum dos dois desafiantes duelar até dia 15, w.o. para os dois
 

DeletedUser6866

Convidado
Eu duelei com o aronmc, so que na hr q fui abrir o relatório deu um lag disgraçado na net e sem querer acabei clickando em deletar, antes mesmo do relatório aparecer :(... pedi pro aronmc me mandar print pra mim postar aqui, mais se ele não quiser me mandar o print ou postar aqui sem problemas +exp pra mim que amanha eu duelo dnv e faço mais 500+++ de dano dnv... :(
 

DeletedUser

Convidado
ok, em caso de duvidas assim favor postar no topico do salão, mas, se elk não mandar eu peço paar ele, em caso de recusa, a vitória é sua por W.O.
 

DeletedUser2258

Convidado
Primeiro duelo feito

Total de pontos de saúde
- 500 HP
Total de pontos de saúde
- 532 HP
bladzer ganhou o duelo, ganhou 264 pontos de experiência e levou $12 de Jorge Hamilton.



Pelo previsto ele ira mi atacar amanha
ai posto o outro
 

DeletedUser

Convidado
aqui está o duel oonde eu fui desafiado pelo obelix:
desafiado.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo