Igreja

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Alguem saberia me informar pra que serve a igreja? Eu ganho alguma coisa rezando? Obrigado!
 

DeletedUser

Convidado
Isto deve responder à tua pergunta:

Igreja

A igreja é um calmo local para rezar um pouco. O resultado de cada oração é secreto e não é divulgado a ninguém, nem as pessoas do suporte sabem para que serve rezar.
Rezar demora sempre 15 minutos. Não adianta de nada rezar constantemente.
church1.png

Agora se quiserem continuar a adivinhar qual é o segredo, isso não é comigo... :)
 

DeletedUser

Convidado
Uma das maiores hipóteses utilizadas é:


A igreja serve para aumentar a chance de achar um item qualquer no trabalho,porém diminui a chance de achar um produto desse trabalho.Por exemplo:

Você trabalha em colher tabaco 2 horas,acha só 1 tabaco e mais outro item(trapos pretos,por exemplo)



Entendeu?:confused:

:)
 

DeletedUser

Convidado
Mas, isso não foi nada comprovado, a chance de encontrar tabaco em 30 min é de 100%

Agora raciocine comigo

30 min 1 tabaco
30 min 1 tabaco
30 min 1 tabaco
30 min 1 tabaco

total 2 horas 4 tabacos

Entao como voce vai achar só dois tabacos em duas horas?????
E alem disso eu olhei o print do cara que falou isso, e pra mim parecia falso.
 

DeletedUser

Convidado
A igreja sempre acaba gerando assunto nesse forum, acho que o segredo deveria ser revelado (ou criado, se for o caso) para acabar esse enigma.
 

DeletedUser

Convidado
Mas, isso não foi nada comprovado, a chance de encontrar tabaco em 30 min é de 100%

Agora raciocine comigo

30 min 1 tabaco
30 min 1 tabaco
30 min 1 tabaco
30 min 1 tabaco

total 2 horas 4 tabacos

Então como você vai achar só dois tabacos em duas horas?????
E alem disso eu olhei o print do cara que falou isso, e para mim parecia falso.
Esta no meu relatório que eu encontrei 4 tabacos em duas horas tbm, acho que suas estatísticas não precedem!
 

DeletedUser2337

Convidado
Boas, o print que tirei do meu relatório em nenhuma circunstância é falso.

pois trabalhando 2 horas após te rezado, ao invés de ganhar 4 produtos do trabalho, ganhei apenas 1 produto e um item muito bom.
 

DeletedUser

Convidado
Boas, o print que tirei do meu relatório em nenhuma circunstância é falso.

pois trabalhando 2 horas após te rezado, ao invés de ganhar 4 produtos do trabalho, ganhei apenas 1 produto e um item muito bom.

apesar do major ter uma reputação não muito boa, o print era totalmente verdadeiro.
 

DeletedUser2904

Convidado
Alem do detalhe de ele conseguir fazer 2 horas em 30 minutos
 

DeletedUser

Convidado
auhauhuahuhaua olha o cara aprendendo a fazer bomba de alcool no youtube velho auhauhauauahuahuha MANIACOS NO TW!!!
 

DeletedUser

Convidado
Como é que tem muito pouco espaço?

Como?
E os outros por que eles estao com muito espaço?

Os encontrados em transportar muniçoes é verdadeiro, por que eu ja encontrei uma cruz de prata em 30 min.

Mas esse da espingarda ta muito estranho!!!!!
Nao sei nao!?!
 

DeletedUser

Convidado
acho q a igreja nao serve pra nada, pelomenos tds as vezes q eu rezei so perdi tempo.
 

DeletedUser7441

Convidado
hm.....dizem q rezando tem mais probabilidade de sair itens melhores em trabalhos e ajuda a sair bom itens em loja de armas,loja e alfaiate.....ontem msm rezei uma vez e coloquei 2 horas de emboscar carruagem e achei uma esfera de prata.
 

DeletedUser

Convidado
eu nao acho q da sorte, o nome ja dis "sorte" nao é pq vc reza q sai mais itens, eu acha q a igreja por inquanto nao serve pra nada.

deve ser tipo aquea pegadinha do 1º de abril.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo