Igreja revelado

  • Iniciar tópico DeletedUser2337
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
To até triste em ter que dizer isso mas:
Não concordo!!! :'(

Afinal, rezei algumas vezes ontem, e até agora da 6 vezes que trabalhei em evangelizar, ganhei 4 livros de canções e NADA mais.
 

DeletedUser

Convidado
Concordo

eu acho q é isso mesmo
eu estava trabalhando e ganhei uma lamina de barbear enferrujada:D
 

DeletedUser2337

Convidado
To até triste em ter que dizer isso mas:
Não concordo!!! :'(

Afinal, rezei algumas vezes ontem, e até agora da 6 vezes que trabalhei em evangelizar, ganhei 4 livros de canções e NADA mais.
no seu caso foi uma exceção
 

DeletedUser2904

Convidado
Eu pessoalmente não acredito mais isso vai de cada um....

Se eu não estou enganado o nosso delegado(DieguitoPQD [desculpe se estiver errado sempre esqueço o nome dos mods:rolleyes:])

Analisou o codigo do jogo e não tinha nada empregado a igreja

Mais quando alguem apresentar uma prova concreta quem sabe eu acredito:cool:
 

DeletedUser3512

Convidado
Eu pessoalmente não acredito mais isso vai de cada um....

Se eu não estou enganado o nosso delegado(DieguitoPQD [desculpe se estiver errado sempre esqueço o nome dos mods:rolleyes:])

Analisou o codigo do jogo e não tinha nada empregado a igreja

Mais quando alguem apresentar uma prova concreta quem sabe eu acredito:cool:

Fala grande Barack, quando eu analisei o código a igreja só contava tempo, porém já aconteceu algumas atualizações e podem ter feitos alterações =D

Abraços...
 

DeletedUser

Convidado
caraca...
alguém tinha que ensinar algo a vocês sobre probabilidade...
a sua amostragem é BAIXA!
você não pode conferir essa função a igreja se basenado só em UM evento!
isso já aconteceu comigo várias vezes quando eu ficava muito tempo sem realizar um trabalho!
aparecia um ítem "bom"! e eu não resava na igreja!
pela sua lógica, e pela mionha amostragem, se você ficar muito tempo sem realizar um trabalho, quando voltar a faze-lo, vai ter mais chance de ganhar um ítem, do que o produto daquele trabalho!!

a igreja do jogo, asism como as igrejas da vida real, não servem pra nada....
 

DeletedUser2904

Convidado
Esta ai porque a innogames iria acrescentar uma utilidade e não avisaria aos membros da comunidade:rolleyes:

To começando a gostar desse smiley
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
hahahahaha! LEGAL !

vo reza antes de qlqh coisa!
tbm.. eh soh 15 minutos.. eu rezei uma unica vez!
mas não me lembro de ter achado nada.. pq faz mto tempo! ainda tava no nvl 10!

mas vou tentar! se conseguir.. euu posto aki ;D
 

DeletedUser

Convidado
no seu caso foi uma exceção

Tá. Isso eu sabia LoL
Mas concordo com o SickBoy, só porque aconteceu com voce, não quer dizer que aconteceu com todos!



Fala grande Barack, quando eu analisei o código a igreja só contava tempo, porém já aconteceu algumas atualizações e podem ter feitos alterações =D

Abraços...

Mas Diego... o codigo que executa essas funções como igreja, duelos e trabalhos não é server-side?
Pois dai voce não teria acesso ao codigo a menos que tivesse acesso ao servidor onde está o codigo(coisa que acho improvável)

Se falei besteira, desconsiderar xD
Faz tempo³ que não mexo com essas coisas...
 

DeletedUser

Convidado
olhem so

moercereais.jpg
 

DeletedUser3512

Convidado
Tá. Isso eu sabia LoL
Mas concordo com o SickBoy, só porque aconteceu com voce, não quer dizer que aconteceu com todos!





Mas Diego... o codigo que executa essas funções como igreja, duelos e trabalhos não é server-side?
Pois dai voce não teria acesso ao codigo a menos que tivesse acesso ao servidor onde está o codigo(coisa que acho improvável)

Se falei besteira, desconsiderar xD
Faz tempo³ que não mexo com essas coisas...

Deixa eu te explicar, já vi que você manja de algo, os códigos fazem a contagem do tempo no servidor, mas a inicialização, ou seja, essa setagem de tempo inicia por javascript... (ex: 10 Minutos, 2horas), você joga para o servidor quanto tempo você escolheu.Todas os trabalhos inciavam pelo javascript a contagem de tempo e chamavam uma função no PHP que não tenho como ver, pois o PHP roda no servidor (Interação Javascript/Php). A igreja (quando eu estudei o código (novembro)), a função que chamava quando você clicava em rezaer eram apenas 3 linhas, não chamava função nenhuma, apenas contava tempo (Foi isso que vi)...

Hoje depois de todas essas atualizações estou meio por fora e com certeza eles podem ter alterado, modificado algo ou até mesmo encubado a igreja dentro de outra função para que seja mais difícil alguém descobrir...

Abraços e espero ter sido claro...


DieguitoPQD
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2337

Convidado
to colocando essas fotos pra mostrar os eventos desde q comecei a usar a igreja

sorte.png


sorte.png


sorte.png


sorte.png
 

DeletedUser2904

Convidado
Eu achei esse sapato no nivel 4 em colhendo tabaco 2 horas por acaso to com ele até hoje:eek:
 

DeletedUser

Convidado
Acho legal que existam membros testando esse tipo de recurso do jogo, o que até então era totalmente supertições, agora tem algumas provas que podem ser analisadas.

Mesmo assim acho que não é sulficente, as vezes pode ser apenas sorte, ou só com o seu membro, para ter certeza deveria se testar mais, no trabalho cana-de-açucar.

Eu ainda acho que igreja não serve pra nada, mas agora fiquei com um pouco de dúvida.
 

DeletedUser

Convidado
cara, ítens bons eu cansei de achar....
já achei um amuleto que custava 500 pratas
já achei o segundo pedaço da carta ...
e nunca rezei
quer dizer, no ínício eu rezava, mas depois virei ateu!
e eu vi nos seus relatórios que você rezou VÁRIAS vezes
mas os ítens só apareceram ALGUMAS vezes
isso tem que ser levado emconsideração tbm
se a reza funcionasse pra achar ítens, não seria coerente você achar um ítem bom após cada reza!?
não aprece que isso aocnteceu...
 

DeletedUser

Convidado
Bom mas é claro que vão ser só algumas vezes que vão aparecer, rezar aumenta a sorte, e não da a CERTEZA de achar algo... é normal.


Essa sua foto ai, não ta mostrando nos relatórios que vc rezou...
 

DeletedUser2337

Convidado
faça isso my friend !

e comprove !! que a igreja é isso mesmo hehe
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo