ideia

deveriamos mudar o W$?

  • Sim

    Votos: 7 41,2%
  • Não

    Votos: 9 52,9%
  • Eu não sei decidam vocês

    Votos: 1 5,9%

  • Total de eleitores
    17
  • Enquete fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
bem uns cara la do tribal wars estao reclamando demais pq falam pq copiamos o modo de dinheiro que eles fazem

devemos mudar o W$? OU deixar o W$ E NAO LIGAR PRA ELES?
 

DeletedUser

Convidado
e claro, eles se acham os fodões pq trouxeram as moedas deles, e ficam se aparecendo...
vamos mudar
que tal O$
O=oeste
 

DeletedUser

Convidado
pode ser uma boa ideia mais so mudar o nome nao basta devemos remover coisas e adicionar outras
 

DeletedUser

Convidado
bem uns cara la do tribal wars estao reclamando demais pq falam pq copiamos o modo de dinheiro que eles fazem

devemos mudar o W$? OU deixar o W$ E NAO LIGAR PRA ELES?

a moeda do tribal wars era o T$, ou "tribal".
aqui, temos o W$, ou "Western".

se mudássamos para O$ era a mesma coisa...
mas quem está reclamando, seja quem for, não devia.
 

DeletedUser

Convidado
Mudar? Pra quê? Eles vão se sentir ofendidos? Eu não me sinto. Deixe do geito que está. Se fosse assim, não poderiamos ter a nota de um real, os americanos iriam reclamar que copiamos o dólar deles.
 

DeletedUser

Convidado
O dólar americano é US$, US Dollar. Mas acham que costumam usar $ mesmo...
 

DeletedUser

Convidado
Não vai adiantar mudar e se mudar eles vão falar “Ihu agora eles mudaram só porque estávamos zuando com eles” e outra a idéia do mesmo jeito foi copiada deles ...:D
 

DeletedUser7020

Convidado
Melhor não muda ia ter que arrumar os preços de todas lojas ia da muito trabalho
 

DeletedUser

Convidado
axo q naum deveríamos mudar pelo simples fato de eles fikarem reclamando , isso é bobagem , deixa como está !
e afinal , foi uma idéia pra descontrair , naum pra arrumar confusão de quem copiou idéia d quem ...

;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo