{Ideia} segurança das contas

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Bom eu tive uma ideia q poderia evitar o hack de contas, como nao entendo mto de algumas coisa asim sobre hack essa ideia pode ter falhas entao me ajudem a corrigilo.

bom a ideia é o seguinte, sua conta no the west pode ser hackada e mesmo depois de vc descobrir isso a pesso q te hackeou ja vai ter "ferrado" com a sua conta e vc sai com um enorme prejuizo, bom pra evitar q outras pessoas entrem em suas contas teria um sistema de pcs liberados pra entrar em sua conta, ela funcioneria da seguinte forma, na parte de configuraçoes da sua conta teria a opçao de ativar esssa opçao, uma vez ativada somente o computador no qual faz seu primeiro login no jogo seria liberada pra entrar no jogo, ou o computador no qual mais vezes foram feitas o login, dessa forma mesmo q te hackem vc ainda vai estar seguro pois nao oderiam entrar em suas contas sem seu pc, e pra nao ter problemas de as vezes querer entrar na casa de seu amigo no the west ou coisa do tipo teria a opçao para liberar pc, asim apos uma serie de perguntas (q vc preparou antes com resposta q so vc saiba) aquele pc estaria livre pra usso, como a seria uma serie de perguntas preparadas por vc nao teria problemas pra se lembrar de senhas nem nada e mesmo q seja outra pessoa tentando entrar nao sabera aquela serie de respstas e por isso teria problema pra liberar o IP do pc dele pra entrar na sua conta, o q diminuiria o numero daqueles manes tentando mandar mensagem se passando por adm pra roubar sua conta.

como essa seria uma forma opicional entao quem nao a quiser nao teria problemas, quem tem mais medo de hack e coisas do tipo como eu pderia deixar essa opçao ligada e asim so os IPs dos computadores q eu quisese q minha conta pudese fazer login seriam liberados.

e entao o que acharam??????


PS: por favor so poste sua opiniao se entendeu a ideia, caso fique com duvidas poste sua duvida antes de vir descendo a porrada ^^



--Shugum
 

DeletedUser

Convidado
Interessante essa sua idéia Shugum. Mas acho eu, que quando alguém utiliza de hack ele não precisa da senha, ele usaria uma falha no sistema ou um programa específico para isso.

Mas a idéia é boa para aqueles que "sem querer" (burrice, desculpa o termo :eek: ) passam a senha para pessoas mau intensionadas.

Você poderia mandar essa sugestão para algum Mod ou player que entenda do assunto para ver se isso da certo. Se der, APROVADO :D
 

DeletedUser6719

Convidado
temos tecnologia e grana pra implementar esse sistema querido suporte?

ahsuahsuahsuahsaus
 

DeletedUser

Convidado
Interessante essa sua idéia Shugum. Mas acho eu, que quando alguém utiliza de hack ele não precisa da senha, ele usaria uma falha no sistema ou um programa específico para isso.

Mas a idéia é boa para aqueles que "sem querer" (burrice, desculpa o termo :eek: ) passam a senha para pessoas mau intensionadas.

Você poderia mandar essa sugestão para algum Mod ou player que entenda do assunto para ver se isso da certo. Se der, APROVADO :D


é isso mesmo, so pra num correr o risco de vai q alguem descobre tua senha o coisa do tipo nao poderia te hacka, diminuiria o caso de roubo de contas e so os profiça mesmo ia consegui rouba contas ^^
 

DeletedUser

Convidado
A ideia é boa mas ia ter pouca utilidade pq como o proprio THX dizsse,os hacker's procuram falhas no sistema.Vc pode até pré determinar o IP de computador que quer que acesse sua conta mas uma vez contaminado com um trojan ou um outro virus qualquer vc é pego tbm.
então o ideal continua sendo a utilização de anti-virus atualizados :)
 

DeletedUser

Convidado
Boas

A ideia de implementar essas questões de segurança é boa sim, mas não da forma que estás a pensar.
O hankeamento de conta deste tipo de jogos por norma não é feito utilizando falhas do sistema mas sim utilizando malware.
Ou seja utilizando falhas do sistema ou dum outro programa qualquer que use a internet do computador que o utilizador usa para inserir pequenos programas (rotinas), que poderão monitorizar o que vocês fez/faz no computador.
A melhor maneira de prevenir este tipo de programas é utilizar um anti-vírus (actualizado) e uma firewall (actualizada).

Bom jogo
 

DeletedUser

Convidado
Acho que essa idéia não é nem um pouco boa, me desculpe... mas vou citar apenas dois motivos para isso.

1º - Não tem como certificar que seu IP não irá mudar com o passar do tempo. Vc pode trocar seu provedor de internet ou mesmo o seu provedor pode trocar o IP pelo qual vc acessa a mesma.

2º - se alguém quiser hackear sua conta, não é o seu nº de IP que irá salvá-lo pois é possível alterar o protocolo IP e me conectar ao servidor com o mesmo ip que o seu...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Boas

Não sei se ele se estaria a referir ao IP, mas caso esteja sim isso é impensável.
Penso que ele se esteja a referir a identificação do computador que por norma é única (embora existam ferramentas que dão para a alterar).

Bom jogo
 

DeletedUser

Convidado
Boas

Não sei se ele se estaria a referir ao IP, mas caso esteja sim isso é impensável.
Penso que ele se esteja a referir a identificação do computador que por norma é única (embora existam ferramentas que dão para a alterar).

Bom jogo

isso vale também para o mac address... o problema neste caso é que o jogador não poderá mais trocar de PC...

acho mais fácil seguir a dica do MiguelA, manter um anti-virus atualizado e o firewall ativado...ou utilizar linux ao invés do windows...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5132

Convidado
Isso não existe, se fosse tão facil assim, olha quantas empresas faria a mesma coisa...
 
Olha uso medidor de velocidade da internet pra conferir, e meu IP muda todo dia.
E as perguntas se acessar de outro PC... eu já tenho que gravar varias senhas... tenho que anotar senão esqueço.
E vivo mudando meu hardware pra melhorar desempenho, então qdo não estou com meu PC , uso PC de outros da familia que moram perto.
Esse negocio de proteção pro jogo é meio complicado pra somento que desenvolve o jogo cuidar, acho todos nós devemos nos proteger como pudemos.A velha história, anti virus atualizado, anti malware, não passar senhas, principalmente pra amigos que conhecessemos no jogo e não pessoalmente.

Mas vlw a ideia foi boa!
 
Última edição:

DeletedUser

Convidado
Como a Gracee disse,e muito bem dito alias,a ideia foi boa mas a segurança de nossas contas é uma consequencia do sucesso entre o jogador e a empresa.
A empresa oferece um bom suporte e o jogador faz a parte dele que da tudo certo :)
 

DeletedUser

Convidado
Pra mim nao funciona,
pois se entendi bem,minha conta so pode ser acessada no computador do primeiro login.
e o meu primeiro login foi numa LanHouse e nem lembro qual foi!
 

DeletedUser

Convidado
Dica

Legal a idéia. Mas para um cara "hackear" uma conta ele teria horas de trabalho. As vezes o cara nem "hackeia" a conta o cara esta afim de zuar bota um nome la e tenta um senha. Exemplo: nome: exemplo01 senha:1234. então e muito facil descobrir desse jeito
RECOMENDADO: VOCÊ BOTAR UMA SENHA DIFICIL E SE QUISER ESSE ESQUEMA QUE ELE FALOU MAS NÃO E NECESSARIO POR QUE NINGUÉM E TÃO BOBO DE FICAR 5 7 HORAS TENTANDO PEGA UMA CONTA NO THE WEST E MAIS FACIL ELE CRIA A DELE MESMO.
 

DeletedUser

Convidado
1 -) trojans como cavalo de troia nao pegam senha, programas que pegam senhas sao os famosos keyloggers.
2 -) uma boa idéia mais pelo que intendi isso seria feito por ips , em algums casos os ips nao sao os mesmos após reiniciar o pc ou o modem...

Legal a idéia. Mas para um cara "hackear" uma conta ele teria horas de trabalho. As vezes o cara nem "hackeia" a conta o cara esta afim de zuar bota um nome la e tenta um senha. Exemplo: nome: exemplo01 senha:1234. então e muito facil descobrir desse jeito
RECOMENDADO: VOCÊ BOTAR UMA SENHA DIFICIL E SE QUISER ESSE ESQUEMA QUE ELE FALOU MAS NÃO E NECESSARIO POR QUE NINGUÉM E TÃO BOBO DE FICAR 5 7 HORAS TENTANDO PEGA UMA CONTA NO THE WEST E MAIS FACIL ELE CRIA A DELE MESMO.

A maioria de contas perdidas no tw pelo que sei, nao é por nenhum programa no teu pc, você que envia a senha pro craker...
pelas famosas "paginas fakes" copias das paginas de login, usadas para hackear, jogos orkut e etc..
uma dica é nao cair em papos do tipo:"viu aquela promoção? loga em tal pagina q ganha tantas pepitas.."
para ter certeza de q nao é uma pag. fake, sempre confira se o site a ser logado é realmente o o tw..

www.the-west.com.br

e tambem quando uma pessoa fala assim :"cuida da minha conta ai e vai e passa a senha.." pra uma pessoa que nunca viu na vida..
espero ter ajudado..

Eu sou hacker de msn e orkut o melhor amigo para hackear não é só o metedo do hotmail e sim do cavalo de tróia eu sou do clan thx dos hackers no orkut sou membro da arcadepréhackers a mais de 10 meses posso hackear quauquer conta mas o problema são os anti virus eles que acaba com nossa graça é por isso que tem tantos virus espalhados na internet para roubar contas e pc ;)

HAUIEHAUIEHAUI..
morri de rir, com tanta besteira junta aki...
deve ser um lammerzinho de bos..
maldita incrusão digitar
 
Editado por um moderador:

Deleted User - 424804

Convidado
O cara só porquê roubou um email de alguém que esqueceu aberto na lan,acha que consegue invadir o Pentágono.
 
.
www.the-west.com.br

e tambem quando uma pessoa fala assim :"cuida da minha conta ai e vai e passa a senha.." pra uma pessoa que nunca viu na vida..
espero ter ajudado..


Isso concordo com você sei de casos deste tipo, eles conseguem passar por cima das regras, mas como não tem como acabar com esse tipo de coisa....

A única solução por enquanto pra esse caso, é a denúncia
.
 

DeletedUser

Convidado
sim...
poderia ter um sistema como no tribal wars, você escolhe o jogador pra cuidar + ele nao pode nem vender nem descobrir tua senha...
+ assim algumas regras do jogo entrariam em conflito...
 

DeletedUser

Convidado
nao precisa nem mudar de pc, é so reiniciar o modem ou o pc..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo