{Ideia} Rank de construtores

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Bom gente, no The West uma das classes mais importantes principalmente no começo do jogo sao os trabalhadore - construtores, eles tem o dever de construir e melhorar as cidades, trazaer novos itens e ajudar no desenvolvimento de tds as outra classes.
porem eles nao tem um rank especial pra ele, os pistoleiros tem um rank de duelo, onde podem mostrar q realmente sao bons e subir nele, entao pensando nisso eu pensei, porque nao um rank pro melhor construtor?????

bom a ideia é o seguinte, nao sei se perseberam mas nas medalhas o requisito de uma é construir "x" pontos, ou seja, pra se ganhar a medalha voce tem q expandir os edificios nas cidades e com isso se acumula pontos de construçao, porque esses pontos de construçao nao formam o rank, o rank de duelos é asim hj em dia:

rank, usuario, exp, ganhou, perdeu, diff, cidade.

bom o do construtor poderia ser asim:

rank, usuario, exp ganha com contruçao, pontos construidos, horas de construçao, cidade.



bom acho q asim aumentaria a disputa pra ver qual o melhor construtor, ficaria mais emocionante jogar com essa classe.
 

DeletedUser7020

Convidado
Essa é uma boa forma de aumentar a quantidade de cidades, um construtor constroi toda cidade, depois sai dela e vai para outra para não perder rank
 

DeletedUser

Convidado
Essa é uma boa forma de aumentar a quantidade de cidades, um construtor constroi toda cidade, depois sai dela e vai para outra para não perder rank
sim mas nao tem problemas de ter varias cidades, fica ate melhor, 1º um cidade nao ia aguentar mto tempo sem pistleiros, ia ser sair do desmaio e enrta nele de novo, depois construir é a melhor funçao dos construtores, eu nao aguento depois de construir a city continuar nale, num vo te funçao nem uma la.
 

DeletedUser7020

Convidado
sim mas nao tem problemas de ter varias cidades, fica ate melhor, 1º um cidade nao ia aguentar mto tempo sem pistleiros, ia ser sair do desmaio e enrta nele de novo, depois construir é a melhor funçao dos construtores, eu nao aguento depois de construir a city continuar nale, num vo te funçao nem uma la.

Eu sei, eu falei isso como uma coisa positiva!
 

DeletedUser

Convidado
soh num gostei do exp ganhada cons...
o resto estah baum depois eu coloko como poderia ser isso
 

DeletedUser10006

Convidado
olha eu apoio a ideia
acho que os contrutores deviam ser mais reconhecidos ;)
 

DeletedUser5132

Convidado
Boa idéia, mais dai teria que criar um ranking para os Aventureiros, de quantas aventuras fez e etc... então complicaria de mais.
 

DeletedUser

Convidado
Legal a idéia. O Rank Construtor seria mais disputado que os outros. E iria aumentar o número de construtores nos mundos próximos o que ajudaria na evolução de cidades. :D
 

DeletedUser5132

Convidado
Legal a idéia. O Rank Construtor seria mais disputado que os outros. E iria aumentar o número de construtores nos mundos próximos o que ajudaria na evolução de cidades. :D

E na evolução de duelistas, se é que me entende :D
 

DeletedUser

Convidado
E na evolução de duelistas, se é que me entende :D

Claro, claro. Se bem que esses dias um construtor andou me desafiando. Me desafiou umas 5 vezes e perdeu, depois vem no fórum chorar falando que é injustiça contra trabalhadores ¬¬
 

DeletedUser

Convidado
Claro, claro. Se bem que esses dias um construtor andou me desafiando. Me desafiou umas 5 vezes e perdeu, depois vem no fórum chorar falando que é injustiça contra trabalhadores ¬¬

na esses caras q por ser trabalhadores acham q num podem duelar, daki a poco vao vim no forum dando a idea pra por um bonus pra deixar os rtabalhadores imunes a duelos -.-


o cara quando escolhe ser trabalhador deve saber q vai ser desafiado pra duelos o tempo td, nao adianta chorar.

mas em nao vamos mudar o asunto do topico, vamos continuar a falar do rank.



PS: uhullllll voltei ao meu post 666 =D
 

DeletedUser

Convidado
ronaldoakioh.jpg


só teria que almentar um pouco o ranking :D
sorry mas eu tive k faze no paint ai fiko mei ruim mas com toda a tecnologia dos devolopers ficaria facim faze isso e meioh do k a minha montagem :(
 

DeletedUser5132

Convidado
só teria que almentar um pouco o ranking :D
sorry mas eu tive k faze no paint ai fiko mei ruim mas com toda a tecnologia dos devolopers ficaria facim faze isso e meioh do k a minha montagem :(

Nossa que horrível, malz ai. Só que está igual ao Rankig normal, não tem nada diferenciado igual o Ranking de Duelo que tem "
Exp - ganhou - perdeu - diff."
 

DeletedUser

Convidado
Bom gente, no The West uma das classes mais importantes principalmente no começo do jogo sao os trabalhadore - construtores, eles tem o dever de construir e melhorar as cidades, trazaer novos itens e ajudar no desenvolvimento de tds as outra classes.
porem eles nao tem um rank especial pra ele, os pistoleiros tem um rank de duelo, onde podem mostrar q realmente sao bons e subir nele, entao pensando nisso eu pensei, porque nao um rank pro melhor construtor?????

bom a ideia é o seguinte, nao sei se perseberam mas nas medalhas o requisito de uma é construir "x" pontos, ou seja, pra se ganhar a medalha voce tem q expandir os edificios nas cidades e com isso se acumula pontos de construçao, porque esses pontos de construçao nao formam o rank, o rank de duelos é asim hj em dia:

rank, usuario, exp, ganhou, perdeu, diff, cidade.

bom o do construtor poderia ser asim:

rank, usuario, exp ganha com contruçao, pontos construidos, horas de construçao, cidade.



bom acho q asim aumentaria a disputa pra ver qual o melhor construtor, ficaria mais emocionante jogar com essa classe.

eu gostei acho que vai ser bom para eles mesmo eu nao sendo um de classe trabalhadora
 

DeletedUser

Convidado
Nossa que horrível, malz ai. Só que está igual ao Rankig normal, não tem nada diferenciado igual o Ranking de Duelo que tem "
Exp - ganhou - perdeu - diff."

eu fiz montagem da infristatura e não do que vai ter nele como pontos evoluidos e tals isso ainda estah sendo discutido
 

DeletedUser

Convidado
ronaldoakioh.jpg


só teria que almentar um pouco o ranking :D
sorry mas eu tive k faze no paint ai fiko mei ruim mas com toda a tecnologia dos devolopers ficaria facim faze isso e meioh do k a minha montagem :(

Se você tentar fazer como ficaria o ranking daria para as pessoas palpitarem melhor. Mas só uma dúvida, porque você cupriu a cidade onde você esta e de mais dois usuários? :confused:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo