[Ideia] Ideia para um novo "bom" Mundo!!

  • Iniciar tópico DeletedUser16653
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser16653

Convidado
Olá amiguinho do TW :D

Eu não queria fazer isso, a ideia era que parassem de lançar mundos e unissem os velhos, porém, já cansei de criticar e reclamar. O suporte pouco se importa com o que dizemos aqui isso é fato, então cabe a nós players fazer algo para trazer diversão e competição ao nosso bom e velho TW.

A ideia é que os figurões e referências de seus mundos preferidos e até mesmo porque não dizer as pessoas mais influentes do TW que ainda jogam, os maiores líderes das melhores cidades que o nosso jogo já viu, se motivassem e motivassem os jogadores de seus mundos a jogarem no novo mundo a sério e não o usassem apenas como moeda de troca :assobiando:
Pessoas do:
M1 como furius, Leo fernandes, venenosa e tantos outros
Arizona: Lennonl, Brufen, 7 Palms, Xuemba e outros
Baltmore: Judaica, Pantaneira, Skill, Efep, Darth, Pekkala e muitos outros
Colorado: Brufen, Kabu, Silmara, cusco são poucos os que jogam desde os bons tempos do colorado
Dallas: Evison, Antonio, Outlier, JB Black, Larga, Mospon
El Monte: Fernanda1000, Brufen, Quio, Sergio e tantos outros
Fair: Andre8, pancas, Ruiz, Luke, elnysk, coiote, nxt, fand e muitos outros, mundo novo ainda, muita gente boa ativa.
Gold: Não sei não jogo *-* mas acho que gris, nxt, angie, Fand, DPom sei lá muita gente :D pra verem como TW é injusto, mal o gold atingiu seu auge e já vão lançar outro Haha.
PS: (Não citei Zaza em nenhum, porque ela mitou em todos) :D

Enfim, queria que criassem tópico no fórum de cada mundo e anunciassem nos salões chamando o pessoal para jogar neste novo mundo e fazermos então um ótimo mundo para batalhas com a seguinte ideia:

As cidades terem o nome de mundos antigos como Mundo 1, Baltmore, Arizona, Colorado, Dallas, El Monte, Fairbancks e Goldfield.

E então formar alianças lá 4 cidades pra cada lado a principio, pois, muitos mundos tem a capacidade de conseguirem formar mais de uma cidade facilmente hehe
E os jogadores que jogam em todos os mundos tem a liberdade de escolher seu preferido para defender. Eu por exemplo iria com o pessoal do baltmore \o

Seria uma forma de instigar a rivalidade e a competição pra aquela velha pergunta sem resposta, qual mundo foi o melhor? :)
WestForts estará lá pra isso :lingua:

É essa a ideia, sei que é muito difícil fazer isso, pessoal fica empacado num mundo só :D isso porque o suporte não oferece atrativos para se jogar nos novos, com o preço das pepitas nas alturas, fica difícil pensar em upar tudo de novo e ter um bom inventário e etc...

Mas ressuscitar um mundo de batalhas seria muito bom "um mini campeonato entre os mundos BR" kkkk ideia de sonhador mas sei lá como diria o tiririca: "pior do que está não fica!"

OBS: Os nomes que eu citei como influentes ali é uma opinião única e exclusiva minha :D muitas das pessoas que lideraram grandes cidades do BR nem jogam mais, e por isso citei os que vejo como "influentes" em atividade.

Já que anunciaram com antecedência, temos a chance de se organizar para fazer 1 mundo bom :D

Agora podem criticar á vontade kkk, sei que é uma ideia muito difícil e muitos dos citados ali não vão querer nada com nada kkkkk.

Valew \o
 

DeletedUser21745

Convidado
Olá amiguinho do TW :D

Eu não queria fazer isso, a ideia era que parassem de lançar mundos e unissem os velhos, porém, já cansei de criticar e reclamar. O suporte pouco se importa com o que dizemos aqui isso é fato, então cabe a nós players fazer algo para trazer diversão e competição ao nosso bom e velho TW.

A ideia é que os figurões e referências de seus mundos preferidos e até mesmo porque não dizer as pessoas mais influentes do TW que ainda jogam, os maiores líderes das melhores cidades que o nosso jogo já viu, se motivassem e motivassem os jogadores de seus mundos a jogarem no novo mundo a sério e não o usassem apenas como moeda de troca :assobiando:
Pessoas do:
M1 como furius, Leo fernandes, venenosa e tantos outros
Arizona: Lennonl, Brufen, 7 Palms, Xuemba e outros
Baltmore: Judaica, Pantaneira, Skill, Efep, Darth, Pekkala e muitos outros
Colorado: Brufen, Kabu, Silmara, cusco são poucos os que jogam desde os bons tempos do colorado
Dallas: Evison, Antonio, Outlier, JB Black, Larga, Mospon
El Monte: Fernanda1000, Brufen, Quio, Sergio e tantos outros
Fair: Andre8, pancas, Ruiz, Luke, elnysk, coiote, nxt, fand e muitos outros, mundo novo ainda, muita gente boa ativa.
Gold: Não sei não jogo *-* mas acho que gris, nxt, angie, Fand, DPom sei lá muita gente :D pra verem como TW é injusto, mal o gold atingiu seu auge e já vão lançar outro Haha.
PS: (Não citei Zaza em nenhum, porque ela mitou em todos) :D

Enfim, queria que criassem tópico no fórum de cada mundo e anunciassem nos salões chamando o pessoal para jogar neste novo mundo e fazermos então um ótimo mundo para batalhas com a seguinte ideia:

As cidades terem o nome de mundos antigos como Mundo 1, Baltmore, Arizona, Colorado, Dallas, El Monte, Fairbancks e Goldfield.

E então formar alianças lá 4 cidades pra cada lado a principio, pois, muitos mundos tem a capacidade de conseguirem formar mais de uma cidade facilmente hehe
E os jogadores que jogam em todos os mundos tem a liberdade de escolher seu preferido para defender. Eu por exemplo iria com o pessoal do baltmore \o

Seria uma forma de instigar a rivalidade e a competição pra aquela velha pergunta sem resposta, qual mundo foi o melhor? :)
WestForts estará lá pra isso :lingua:

É essa a ideia, sei que é muito difícil fazer isso, pessoal fica empacado num mundo só :D isso porque o suporte não oferece atrativos para se jogar nos novos, com o preço das pepitas nas alturas, fica difícil pensar em upar tudo de novo e ter um bom inventário e etc...

Mas ressuscitar um mundo de batalhas seria muito bom "um mini campeonato entre os mundos BR" kkkk ideia de sonhador mas sei lá como diria o tiririca: "pior do que está não fica!"

OBS: Os nomes que eu citei como influentes ali é uma opinião única e exclusiva minha :D muitas das pessoas que lideraram grandes cidades do BR nem jogam mais, e por isso citei os que vejo como "influentes" em atividade.

Já que anunciaram com antecedência, temos a chance de se organizar para fazer 1 mundo bom :D

Agora podem criticar á vontade kkk, sei que é uma ideia muito difícil e muitos dos citados ali não vão querer nada com nada kkkkk.

Valew \o
Eu acho q todos os jogadores deveriam boicotar este mundo novo se formos pra la vai acontecer o ciclo deles novamente eles não estão preocupado com os jogadores pois cada vez q abre um mundo novo piora o jogo ainda mais
se eles quisessem melhor o game fariam um mundo novo pra migrações ai sim teríamos um mundo competitivo e o negocio ia pega fogo
 

DeletedUser21014

Convidado
A ideia é excelente , o que vale agora é colocar em prática, e trazer além de um número bom de players, uma qualidade boa, jogadores experientes, para que seje como um mini campeonato mesmo hehe,
Claro, que tudo vai do tempo, pois até atingir um lvl bom para batlles e adquirir sets bons, mas o que custa tentar neh ?
Já está triste em mundos recentes, quem sabe este de certo, seria um atrativo aos velhos players, que já estão cansados do jogo, dar um último suspiro nesse jogo que está em estado crítico. :(
 

DeletedUser20593

Convidado
Ciclo TW :

Criam mundo ... povo compra pepitas ... mundo fica bom ... lançam mundo novo ... mundo velho morre

É assim desde 2012 qd eu voltei e criei conta no Dallas



Mais prático os jogadores dos mundos antigos boicotarem o novo mundo :assobiando:

obs.: Pepitas estão custando os 2 olhos da cara :hmf:
 

DeletedUser21412

Convidado
a ideia do coldz foi muito boa ele nao me citou como referencia do Arizona :/ kkk mas eu apoio ideia assim que soubermos a data de lançamento do mundo já podemos incentivar o pessoal.
 

DeletedUser

Convidado
Em outras palavras a ideia dele se resume heim: Players de tds os mundos, principalmente os mais pepiteiros, joguem no mundo novo e pepitem como nunca para provar que o seu mundo de origem é melhor que o dos outros.

Resultado, só vai incentivar ainda mais a inno criar mundos novos.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser20593

Convidado
Em outras palavras a ideia dele se resume heim: Players de tds os mundos, principalmente os mais pepiteiros, joguem no mundo novo e pepitem como nunca para provar que o seu mundo de origem é melhor que dos outros.

Resultado, só vai incentivar ainda mais a inno criar mundos novos.

Por isso prefiro boicotar :rolleyes:
 

DeletedUser21398

Convidado
Ideia interessante, mas vai depender muito da boa vontade dos jogadores para dar certo..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo