{Ideia} novas medalhas

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
bom eu venho aqui pra falarmos de novas medalhas q poderiam ser implantadas na prox atualizaçao, quem tiver ideias podem postar ai.


Medalhas:

colecionador inxperiente(bronze): junte 20 iten diferentes em seu inventorio

colecionador veterano(prata): junte 40 itens diferentes em seu inventorio

colecionador fanatico(Ouro): junte 60 itens diferentes em seu inventorio sendo 5 dele itens vistosos


Pistoleiro amador(bronze): vencer 15 duelos contra qualque pessoa de qualquer classe

Pistoleiro procurado(prata): vencer 50 duelos contra soldados ou pistoleiros de no max 3 niveis menos ou mais lvl q o seu

mais procurado do oeste(ouro): vencer 300 duelos contra soldados de lvl igual ou maior que o seu
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
mais procurado do oeste(ouro): vencer 50 duelos contra soldados de lvl igual ou maior que o seu

Então faz contra pistoleiro e soldado, se não tá loco, até consegui.....Báh! Vai demora cara!
 

DeletedUser

Convidado
Andarilho (ouro) : passar por todos os quadrantes do mapa.
Caçador de Relíquias (bronze) : ter um terço dos itens vistosos.
Caçador de Relíquias (prata) : Ter metade dos itens vistosos.
Caçador de Relíquias (ouro) : ter todos os itens vistosos.
Caçador de Aventuras (bronze) : fazer trabalhos com maiores Experiência.
Caçador de Aventuras (bronze) : Fazer trabalhos com maior Dinheiro.
Caçador de Aventuras (ouro) : fazer trabalhos de maior perigo.

Especiais:

Colecionador de Relíquias (bronze) : Ter um terço dos itens raros.
Colecionador de Relíquias (prata) : ter metade dos itens raros.
Colecionador de Relíquias (ouro) : ter todos os itens raros.
 

DeletedUser

Convidado
mais procurado do oeste(ouro): vencer 50 duelos contra soldados de lvl igual ou maior que o seu

Então faz contra pistoleiro e soldado, se não tá loco, até consegui.....Báh! Vai demora cara!


é poderia ser contra pistoleiro, mas é a ultima medalha, pra mostrar q realmente é um bom pistoleiro, tem q ser bem dificil ^^


outra ideia

explorador: ser viajante por um mes
 

DeletedUser9818

Convidado
Lobo Solitário Bronze/Prata/Ouro- Passe 10/20/30 dias sem cidade.
 

DeletedUser

Convidado
mais procurado do oeste(ouro): vencer 50 duelos contra soldados de lvl igual ou maior que o seu

Então faz contra pistoleiro e soldado, se não tá loco, até consegui.....Báh! Vai demora cara!

Você acha?! não vejo dificuldade nisso.
 

DeletedUser

Convidado
Talvez 150 ou 200 até mesmo 300, porque "o mais procurado do oeste" tem que ser bem dificil.
 

DeletedUser

Convidado
Lobo Solitário Bronze/Prata/Ouro- Passe 10/20/30 dias sem cidade.

eu jah fikei 3 meses sem cidad e me mandaram 7(4 pra cidade conpleta) convite isso num seria dificuldad pra min esssa medalha seria facil
 

DeletedUser9818

Convidado
eu jah fikei 3 meses sem cidad e me mandaram 7(4 pra cidade conpleta) convite isso num seria dificuldad pra min esssa medalha seria facil
Nem sequer entrou em alguma cidade pra comprar algo?

E de qq jeito, 99% das medalhas são fáceis de pegar, elas são mais um registro das aventuras e desventuras dos personagens do que feitos épicos para se gabar.
(a de sonâmbulo por exemplo, bastar jogar 1 dia inteiro fora dormindo, que dificuldade há nisso?)
 

DeletedUser

Convidado
Nem sequer entrou em alguma cidade pra comprar algo?

E de qq jeito, 99% das medalhas são fáceis de pegar, elas são mais um registro das aventuras e desventuras dos personagens do que feitos épicos para se gabar.
(a de sonâmbulo por exemplo, bastar jogar 1 dia inteiro fora dormindo, que dificuldade há nisso?)


sim, queremos por algumas ideias de mais medalhas inclusive algumas mais complicadas.


outra coisa, eu acho q a do empreiteiro(bronze) devia ser mais complicada, 200 pontos de construçao num edificio eu fasso em 2h.
 

DeletedUser

Convidado
Nem sequer entrou em alguma cidade pra comprar algo?

E de qq jeito, 99% das medalhas são fáceis de pegar, elas são mais um registro das aventuras e desventuras dos personagens do que feitos épicos para se gabar.
(a de sonâmbulo por exemplo, bastar jogar 1 dia inteiro fora dormindo, que dificuldade há nisso?)

realmente, faceis, porem são objetivos "bobos" que custam-nos dias de trabalho cansativo...um ex é a de rezar...se colecionador de medalhas é um sacrificio, e eu sei muito bem disso
 

DeletedUser

Convidado
Nem sequer entrou em alguma cidade pra comprar algo?

E de qq jeito, 99% das medalhas são fáceis de pegar, elas são mais um registro das aventuras e desventuras dos personagens do que feitos épicos para se gabar.
(a de sonâmbulo por exemplo, bastar jogar 1 dia inteiro fora dormindo, que dificuldade há nisso?)

tava economizando mui dindin ai tive k sai da minha cidad pq o banco mesmo conpleto num aguento tanto dinhero ai depois eu usei pra compra o conjunto do mexincano interi e mais algumas coisas mas depos tive k vende o conjunto pq tinha k compra um iten pa libera uns trabaho k me ajudo a passa d nivel
 

DeletedUser

Convidado
Que tal essas?

Prefeito(bronze):Fundar 1 cidade (a cidade não pode estar abandonada)
Governador(prata):Fundar 20 cidades (as cidades fundadas não podem estar abandonadas)
Presidente(ouro):Fundar 50 cidades ou mais (as cidades não podem estar abandonadas)
_______________________________________________________

Cansado(bronze):Ficar 1 dia sem trabalhar
Preguiçoso(prata):Ficar 10 dias sem trabalhar
Vagabundo(ouro):Ficar 30 dias sem trabalhar
________________________________________________________

Soldado raso(bronze):Trabalhar 25 horas seguidas em "Guardar o forte","Alistar no Exército" ou "Guarda Prisional".
Sargento(prata):Participar de 5 batalhas no forte,desmaiar 1 pistoleiro e trabalhar 40 horas seguidas em "Guardar o Forte","Alistar no Exército" ou "Guarda Prisional".
Tenente(ouro):Participar de 15 batalhas no forte,desmaiar 5 pistoleiros e trabalhar 60 horas seguidas em "Guardar o Forte","Alistar no Exército" ou "Guarda prisional".
_______________________________________________________

Bandido(bronze): Desmaiar 1 jogador
Procurado(prata): Desmaiar 15 jogadores
O Matador(ouro): Desmaiar 40 jogadores
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9818

Convidado
realmente, faceis, porem são objetivos "bobos" que custam-nos dias de trabalho cansativo...um ex é a de rezar...se colecionador de medalhas é um sacrificio, e eu sei muito bem disso
Sacrificio no sentido de abrir mão de algo (no caso a evolução do personagem por X horas) sem dúvida, mas trabalho cansativo no TW? Da pra jogar um dia inteiro com duas dúzias de cliques.


Suicida Bronze/Prata/Ouro - Desmaiar em 2/4/6 ataques consecutivos.

Nômade Bronze/Prata/Ouro - Passar por 10/20/30 cidades diferentes no mesmo período de 24hs.

Turista Bronze/Prata/Ouro - Passar por 50/150/500 cidades diferentes.
 

DeletedUser

Convidado
Que tal essas?

Prefeito(bronze):Fundar 1 cidade (a cidade não pode estar abandonada)
Governador(prata):Fundar 20 cidades (as cidades fundadas não podem estar abandonadas)
Presidente(ouro):Fundar 50 cidades ou mais (as cidades não podem estar abandonadas)
_______________________________________________________

Cansado(bronze):Ficar 1 dia sem trabalhar
Preguiçoso(prata):Ficar 10 dias sem trabalhar
Vagabundo(ouro):Ficar 30 dias sem trabalhar
________________________________________________________

Soldado raso(bronze):Trabalhar 25 horas seguidas em "Guardar o forte","Alistar no Exército" ou "Guarda Prisional".
Sargento(prata):Participar de 5 batalhas no forte,desmaiar 1 pistoleiro e trabalhar 40 horas seguidas em "Guardar o Forte","Alistar no Exército" ou "Guarda Prisional".
Tenente(ouro):Participar de 15 batalhas no forte,desmaiar 5 pistoleiros e trabalhar 60 horas seguidas em "Guardar o Forte","Alistar no Exército" ou "Guarda prisional".
_______________________________________________________

Bandido(bronze): Desmaiar 1 jogador
Procurado(prata): Desmaiar 15 jogadores
O Matador(ouro): Desmaiar 40 jogadores


Gostei! :D
 

DeletedUser

Convidado
Serial Killer (especial) : Desmaiar uma cidade inteira (50 pessoas).

Caçador de Recompensas (especial) : desmaiar 150 soldados ou pistoleiros.

___________________________________________________

Chapeleiro (especial) : ter todos os vestuários de cabeça.

Sapateiro (especial) : ter todos os vestuários para os pés.

Roupeiro (especial) : ter todas camisas.

Muambeiro (especial) : ter todos os colares.

___________________________________________________

Guerrilheiro (ourol) : ter todas as armas.

Guerrilheiro (especial) : ter todas as armas de longo alcance.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo