{ideia} grande mudança.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Idéia muuuuuito legal mas mudaria demais o jogo, só começando outro! :(
 

DeletedUser5132

Convidado
tem uma outra ideia q eu pensei mais ai mudaria mto o jogo, tipo no começo do jogo vc poderia escolher um lado(indigena ou homem branco), entao seria repartido tipo um lado do mapa seria territorio indigena e outro seria do homem branco, entao poderiam chegar a ter batalhas entre os 2 lados, poderia ter tb trabalhos exclusivos para determinados lado ou em maior abundancia por exemplo os nativos tinha um costume de ter mais respeito a natureza e matavam os animais como o bufalo so para suas nescesidades, e ainda usavam td dele des de a carne para alimentaçao a te as peles e ossos, inclusive com os tendoes dos bufalos eram usados em arcos, entao como os indigenas tinham mais cuidado com os animais esses trabalhos apareceriam em mais abundancia em territorio indigena, ja no territorio do homem branco apareceria com menos frequencia porem apareceria, mas seria mais raro e como ele estaria em mudança constante mto teriam q tentar atravesar o territorio indigina pra tentar fazer esse trabalho, mas como ele estaria em um territorio "hostil" poderia sofrer uma queda em suas habilidades ou quem estivese ali poderia atacalo e receberia um bonus, ou ate mesmo poderiam aparecer relatorios de acidentes por estar la.
esses territorios poderiam ser conquistados atraves de batalhas, essas batalhas aconteceriam e os nativos enfrentariam o homem branco e vice verssa, quam perdese a batalha perderia o territorio, asim teria um pouco mais de emoçao devido as constantes batalhas, poderiam tb aparecer mais itens dos nativo americanos, tipo mais roupas armas e etc... pois tem poucos deles.


ideia um pouco confusa q eu postei em outro topico e so dei ctr c + ctrl v, mas eue gostei da ideia e ta ai, caso nao entendam é so fala ^^


PS: essa ideia seria implantanda em um mundo novo q seria aberto os mundos ja existentes continuariam iguais, ai deia poderia ser tipo numa versao alternativa do west criada pela innogames.

Mais ai tu quer mudar a desenvoltura, o design, TUDO do The West, acho que não rola
 

DeletedUser

Convidado
Mais ai tu quer mudar a desenvoltura, o design, TUDO do The West, acho que não rola


seria em um novo mundo, em vez de lançar tantos mundos iguais, demoraria mais, mas poderiam lançar um mundo especial em comemoraçao de 2 anos do the west !
 

DeletedUser8103

Convidado

seria em um novo mundo, em vez de lançar tantos mundos iguais, demoraria mais, mas poderiam lançar um mundo especial em comemoraçao de 2 anos do the west !

E em vez de chamar Mundo 7, deveria chamar um nome mais legal tipo:Alpha, ou Round speed(tipo TW).
 

DeletedUser

Convidado
Acho dificil mudarem a dinamica do jogo para por esta ideia!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo