[IDEIA]Estradas

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
poow cara um monte de gente gostou da estrada e só vc n!!
 

DeletedUser2708

Convidado
pow a ideia é brilhante, igual aquela que os produtos dariam beneficios de habilidades enquanto euquipados. pena q 80% dos que leram ela n entenderam nada dela.


acredito que uma ideia dessas seja possivel de se implementar quando o jogo se tornar mais complexo, simples e ajudaria a dar uma clima mais de "west" para o jogo.
 

DeletedUser

Convidado
cara na moral, não me importo em receber criticas, pra falar a verdade, até gosto.
mas se for criticar, não faça dessa forma
coloque sempre que pos´sivel, o PORQUE você acha isso!
talvez a gente possa chegar a um consenso ou até uma idéia mais aprimorada

eua cho que a idéia tem sim, muito a ver com o jogo, já que o crescimento do velho oeste se deu basicamente por causa das ferrovias
o que não teria nada a ver com o jogo seria um aeroporto!!

e as hidrovias, são ate uma boa idia, mas acho que já seria demais tbm...
acho que não tem como usar nada do mapa do jogo

apartir do momento q vc posta uma ideia esta sugeito a criticas
ok entao eu vou colokar o pq
pq isso é the west n o jogo q vc falou se pegar um livro de historia vai ver q n existia nenhuma estradas no velho oeste americano mas existia ferrovias mas msm q seje ferrovias ainda axo a ideia desnecessaria é bem + facil comprar um cavalo americano e ir para outra cidade
 

DeletedUser

Convidado
apartir do momento q vc posta uma ideia esta sugeito a criticas
ok entao eu vou colokar o pq
pq isso é the west n o jogo q vc falou se pegar um livro de historia vai ver q n existia nenhuma estradas no velho oeste americano mas existia ferrovias mas msm q seje ferrovias ainda axo a ideia desnecessaria é bem + facil comprar um cavalo americano e ir para outra cidade

eu sei criatura
mas o lance seria mais pra cidades MUITO longe
tem cidades no the-west, que demora umas 11 horas pra vc chegar
no caso, a ferrovia seria pra ir ate essas ciadades, e os cavalos ficariam pra se locomover até lugares mais próximos
sacou?
 

DeletedUser

Convidado
eu sei criatura
mas o lance seria mais pra cidades MUITO longe
tem cidades no the-west, que demora umas 11 horas pra vc chegar
no caso, a ferrovia seria pra ir ate essas ciadades, e os cavalos ficariam pra se locomover até lugares mais próximos
sacou?

ainda acho q a ideia é desnecessaria e só ocuparia espaço no jogo e provocaria varios bugs
 

DeletedUser

Convidado
não provocaria, seria de garnde ajuda as cidades aliadas
 

DeletedUser

Convidado
uhhhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu essa ideia tambem é exelente apois ele naum vo deixa esse topico morrer
 

DeletedUser

Convidado
para de rebuliço................
a ideia ´boa mas deixa a innogames escolher se vai ou não implantar, isso se a
ideia chegar ate ela
 

DeletedUser

Convidado
no forum americano tem uma lista de ideias que ja foram propostas
e a lista é grande hein...
acho que essa ideia de ferrovias etá lá tbm
 

DeletedUser

Convidado
não provocaria, seria de garnde ajuda as cidades aliadas

n existem "aliados" no jogo os jogadores q fazem as alianças falando assim
"nos somos aliados deles n vamos atacar eles"
n existe um sistema de alianças como no do tribal wars
se ouvesse alianças solidas ate q a ideia iria ser util mas como n existe aliaças ela n é util
 

DeletedUser

Convidado
é mesmo. normalmente fazem aliança só pra não serem atacados!
 

DeletedUser

Convidado
ECaso essa ideia seja aprovad o q aconteceria com as montarias?

Os trens deveriam ter valores autos.
por exemplo: $50 por viagem
Uma viagem que a pé duraria 7h poderia durar 3:30 de trem.

E como os trens teriam um preço alto seria mais viavel pagar 250 por um burro que duraria a vida toda que pagar 250 a cada 5 viagens de trem.:D
 

DeletedUser

Convidado
Eu gostei da idéia original, entaum vou desmembrar com minhas sugestões:

- A estação de trem poderia ser um edificio separado da cidade, igual ao forte;

- Só poderia haver 1 ou duas estações por quadrante;

- A estação não apareceria do nada, quando as cidades ficassem full, aparecia a opção, construir ferrovia.

- Essa construção deveria ter pontos de construção enorme, mas sem custo financeiro, explico logo a seguir porque, para que qdo as outras cidades chegassem a esse ponto, tb tivessem a chance de disputar essa corrida de quem construiria a estação primeiro ou até mesmo, liberar essa construção qdo pelo menos 3 ou mais cidades ficassem full.

- Quem finalizasse a contrução primeiro a construção apareceria em um ponto do quadrante da cidade, e essa ferrovia daria bonuns para a cidade que está tomando conta da ferrovia e esse bonus deveria ser uma coisa bem vantajosa, para motivar as cidades a entrar na disputa de construi-la. Ex: 30% de desconto em todas as lojas...

- Aqui vou explicar por que ac onstrução deveria ser sem custo. A estação poderia funcionar em esquema de concessão, ou seja, após construida a cidade teria um periodo para explora-la, depois desse tempo, novamente as cidades teriam que batalhar uma com as outras para terem o direito de ficar com a estação, e a batalha não seria de duelos e sim de tempo de construção. Se implantassem isso, os construtores nunca perderiam sua função no jogo. :)

- Ai quando começar aparecer as estações nos outros quadrantes, vc iria na estação do seu quadrante e este mostraria a opção de quais quadrantes disponiveis vc poderia viajar, ou seja, só poderia viajar para quadrantes que também tivessem ferrovias.

- Para a disputa ficar mais bacana, a estação poderia funcionar em esquema de concessão, ou seja, a cidade teria um periodo para explora-la, depois desse tempo, novamente as cidades teriam que batalhar uma com as outras para terem o direito de ficar com a estação, e a batalha não seria de duelos e sim de construção. Quem construiria mais rápido se implantassem isso, os construtores nunca perderiam sua função no jogo.:)
 

DeletedUser

Convidado
Minha opnião sobre as estações:

Seria um prédio com uns 5 níveis, cada nível liberaria uma nova rota
E funcionaria da seguinte maneira:

A cidade A é aliado da B, uma em cada quadrante.
Então uma envia um convite para a outra, mas as 2 tem que ter um nível sem trajeto.
Vamos supor que um belo dia, a cidade B entra em guerra com a C, então os membros da cidade A migram até a B 4x mais rápido para ajudar.
Ficaria tudo mto mais prático!

Só pra piorar, digamos que em outra situação, a cidade C, que esta do lado da B, quer atacar a A
Então os membros da C vão para a B, pagam uma certa quantia que varia dependendo da distância(em 100% de velocidade), e fazem a festa na cidade A.

Assim ficaria igual vida real, pega um avião para pegar outro(sqci como se chama isto), podendo no the-west, atravessar o mundo em poucas horas.
 

DeletedUser

Convidado
a ideia é boa.. eu pensei numa coisa assim: cada cidade, se quiser, constroe a estação e a cada nivel, o trem fica mais rapido e aí, uma cidade combina com a outra e constroe (a construção da linha é independente da estaçao) a linha de ida á cidade (cada cidade só constroe a linha de ida pq se não ia favorecer a outra cidade, que ia deixar de contruir e dar todo o trabalho para o outro) e para economizar trabalho, combinan de constuir no meio da linha uma estaçãozinha no caso de ter 3 cidades "aliadas"
 

DeletedUser

Convidado
Eu gostei da idéia original, entaum vou desmembrar com minhas sugestões:

- A estação de trem poderia ser um edificio separado da cidade, igual ao forte;

- Só poderia haver 1 ou duas estações por quadrante;

- A estação não apareceria do nada, quando as cidades ficassem full, aparecia a opção, construir ferrovia.

- Essa construção deveria ter pontos de construção enorme, mas sem custo financeiro, explico logo a seguir porque, para que qdo as outras cidades chegassem a esse ponto, tb tivessem a chance de disputar essa corrida de quem construiria a estação primeiro ou até mesmo, liberar essa construção qdo pelo menos 3 ou mais cidades ficassem full.

- Quem finalizasse a contrução primeiro a construção apareceria em um ponto do quadrante da cidade, e essa ferrovia daria bonuns para a cidade que está tomando conta da ferrovia e esse bonus deveria ser uma coisa bem vantajosa, para motivar as cidades a entrar na disputa de construi-la. Ex: 30% de desconto em todas as lojas...

- Aqui vou explicar por que ac onstrução deveria ser sem custo. A estação poderia funcionar em esquema de concessão, ou seja, após construida a cidade teria um periodo para explora-la, depois desse tempo, novamente as cidades teriam que batalhar uma com as outras para terem o direito de ficar com a estação, e a batalha não seria de duelos e sim de tempo de construção. Se implantassem isso, os construtores nunca perderiam sua função no jogo. :)

- Ai quando começar aparecer as estações nos outros quadrantes, vc iria na estação do seu quadrante e este mostraria a opção de quais quadrantes disponiveis vc poderia viajar, ou seja, só poderia viajar para quadrantes que também tivessem ferrovias.

- Para a disputa ficar mais bacana, a estação poderia funcionar em esquema de concessão, ou seja, a cidade teria um periodo para explora-la, depois desse tempo, novamente as cidades teriam que batalhar uma com as outras para terem o direito de ficar com a estação, e a batalha não seria de duelos e sim de construção. Quem construiria mais rápido se implantassem isso, os construtores nunca perderiam sua função no jogo.:)

otima ideia essa, mas poderia ser com outra construção q n fosse as estrada :p por exemplo um forte q aumentasse as taticas dos membros da cidade ou alguma coisa assim

ja a ferrovia poderia ser uma construção da cidade msm, qd se fosse aumentar fazer uma construção vc poderia optar em melhorar as estradas ou criar uma nova e alem de aumentar a velocidade poderia tambem usar como comercio ja q soh 2 itens de cada eh mt pouco e esses itens das outras cidades ficariam mais baratos de acordo com as melhorias nas estradas, com isso as alianças deixariam de ser ficticias ja q as cidades teriam um proposito maior do q "deixar de ser atacado".

viajei *_*
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Ideia boa

A ideia é boa.
Mas se o preço for absurdamente caro ninguem vai usar:mad:
eu por exemplo: Eu nunca durmo nos hoteis de outras cidades, nao compro item das outras cidades, e se o preço do trem fosse caro eu nunca utilizaria ele.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo