{Ideia} Bandeiras do jogo

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
bom cara, sempre no jogo aparecem as bandeiras como dos EUA, o problema é q nem tds os servers sao dos EUA entao venho propor uma pequena mudança, pra cada server a bandeira do pais na qual se esta jogando tipo no br ter a bandeira do brasil, no pt a de portugal, no es da espanha, etc...

asim ficaria mais legal pros paises onde o jogo esta e nao acho q seja algo q de mto trabalho fazer uma pequena mudança dessas.(se tiveram tempo pra fazer um set como o dorminho isso é fixinha ^^)
 

DeletedUser

Convidado
o velho oeste só existia assim como no jogo nos EUA e não nos outros paises,por isso eles colocam a bandeira dos EUA
 

DeletedUser

Convidado
o velho oeste só existia assim como no jogo nos EUA e não nos outros paises,por isso eles colocam a bandeira dos EUA


no jogo num precisa ser td 100% realista, uma coisa ou outra pode mudar, e dai q o velho oeste é dos EUA, eu moro no Brasil e gostaria de q agente vise em um forte e tals.
 

DeletedUser

Convidado
bom cara, sempre no jogo aparecem as bandeiras como dos EUA, o problema é q nem tds os servers sao dos EUA entao venho propor uma pequena mudança, pra cada server a bandeira do pais na qual se esta jogando tipo no br ter a bandeira do brasil, no pt a de portugal, no es da espanha, etc...

asim ficaria mais legal pros paises onde o jogo esta e nao acho q seja algo q de mto trabalho fazer uma pequena mudança dessas.(se tiveram tempo pra fazer um set como o dorminho isso é fixinha ^^)
seria até legalzinha, mais o velho oeste era no estados unidos...
 

DeletedUser

Convidado
pq vc acha que o the west tem 20 habilidades diferentes no lugar de só 5 ou 6 como o normal?the west foi feito para ser realista e acho que não vão colocar bandeira do brasil em algo dos EUA,talves até pudessem colocar mas conhecendo o que eu conheço sobre empresas grandes eu acho que não,por uma bandeira do brasil seria legal mas eu prefiro a realidade
 

DeletedUser

Convidado
achgo que ficaria bem legal com a bandeira do brasil:D
 

DeletedUser9818

Convidado
Foge ao tema do jogo, é desnecessário, e é frescura.

Além de que, vai colocar qual bandeira no lugar da dos confedarados? A da conjuração baiana? Eu moro em MG e gostaria de ver usar a bandeira da inconfidência mineira pra erguer a bandeira do meu forte... :rolleyes:
 

DeletedUser

Convidado
nads a ver, o velho oeste foi nos EUA, como foi dito, é desnecessário ,e além de fugir do rumo do jogo, foge da própria história....
 

DeletedUser

Convidado
desnecessario
iria fugir muito á realidade
e alem disso ha brasileiros no pt,portugueses no br(sou um deles),etc
 

DeletedUser

Convidado
o velho oeste só existia assim como no jogo nos EUA e não nos outros paises,por isso eles colocam a bandeira dos EUA

no jogo num precisa ser td 100% realista, uma coisa ou outra pode mudar, e dai q o velho oeste é dos EUA, eu moro no Brasil e gostaria de q agente vise em um forte e tals.

Se fosse para ser tão realista colocariam a classe colono e tirariam o personagem indio pois os indios foram massacrados e concerteza não viveriam nas msm cidades q soldados ou pistoleiros os mexicanos eram odiados nos eua e eles os odiavam por causa do texas!

Então não precisa ser tão real! :D




Eu falei sobre ser a bandeira do pais quando vi a imagem do forte mas ninguém gostou kkkk:D
 

DeletedUser

Convidado
até que eu gostei da idéia mas axo k num serviria muito
 

DeletedUser

Convidado
detalhe:
a innogames, é alemã, ou seja, se tivessemso ao menos direito de falar que eles puxam pro lado deles, até teriamos razão...

porém, se querem fugir cada vez mais, que tal a classe Et/ hein? o jogo já não tão realista, mas não vamos comneter tal crime à história...

ideia totalmente sem cabimento, sem chançe...
 

DeletedUser7020

Convidado
Foge ao tema do jogo, é desnecessário, e é frescura.

Além de que, vai colocar qual bandeira no lugar da dos confedarados? A da conjuração baiana? Eu moro em MG e gostaria de ver usar a bandeira da inconfidência mineira pra erguer a bandeira do meu forte... :rolleyes:

Eu tambem acho q é frescura, não é necessario kda bandeira de cada pais no jogo, ia se meio estranho te a bandeira do brasil ai...
 

DeletedUser

Convidado
Pois é, em pró da realidade do jogo, bandeira dos EUA!
 

DeletedUser5132

Convidado
Essa é patriota hein? Eu até gostei da ideia, mais iria fugir um pouco (tá, MUITO) da vida real, porque aqui não existe (infelizmente) esta coisa de Faroeste, o máximo que se tem, é os cowboy...
 

DeletedUser

Convidado
olha sem contar q se for lavar a historia do velho oeste, o q a espada de hernando tem a ver com velho oeste ?????

cortez era mto antes do velho oeste, e lutou no mexico principalmente e nao tem mto a ver com velho oeste mesmo asm ninguem reclama da sua espada no jogo.


cara cade seu patriotismo?????
 

DeletedUser

Convidado
Hehehehe, é verdade!!!

Mas sinceramente, é mais fácil a espada dele aparecer lá nos EUA do que Faroeste ter alguma coisa a ver com o Brasil!!! hehehhe
 

DeletedUser

Convidado
espere, na vdd, a história da quest é que ele jah tinha morrido, e que a espada era uma reliquia

PS:caso não saibam ,os EUA anexaram territorios dos colonos espanhois durante o processo de independencia, ou seja, o fato de hernan ser espanhol não quer dizer muito....
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo