[idéia] novos cavalos

  • Iniciar tópico felipe-estadual
  • Data de início

VOC QUER NOVOS ANIMAIS DE MONTARIA

  • gostei dos 3

    Votos: 28 41,8%
  • gostei de 2

    Votos: 5 7,5%
  • gostei de 1

    Votos: 9 13,4%
  • não gostei de nenhum

    Votos: 25 37,3%

  • Total de eleitores
    67
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
O q q tem haver zorro, napoleao, demon sei la o q com the West?
 

DeletedUser

Convidado
foi oq eu disse ontem
eu gostei da ideia mas vamos procurar cavalos reais nao de historias aki é um jogo de adolescentes para cima nao podemos ficar com cavalinho do barney e compania acho q precisamos de alguns cavalos q estao em filmes de oeste na tv para ficar mais realista oq tem ave o pé de pano/?
foi isso q disse
eu vo procurar ainda esqueci mais vamo ajdar ae aa pegar cavalos reais nao de desenhhos animados

vamos procurar de filmes essas coisas..

alguem ae conheçe um filme legal

... de faroeste onde tenha cavalos bem legais e de um tipo de velocidade certa razoavvel
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
nao eh kerendo ser xato, mas...
antes de criarem um topico expondo suas ideias,
formulem ela bem, pensem no q ha no jogo
nao criem um topico 'inutil' pra depois ficarem pedindo ajuda pra reformular ideias doidas
 

DeletedUser

Convidado
\//????
nunca ouvi falar mais galera vamo cria um novo topico falando disso
nao vamos falar de otra coisa nun forum q fala de uma diferente

mas boa ideia brufen vo analiza e vo cria amanha um novo forum para discutir quais os cavalos q podemos colocar

eheheh é q eu li a sua mensagem e li seu nome e ja escrevi nem reparei no nome foi mal bufex
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
meu Deus do ceu ajude e ilumine a mente esse povo...
1° Vao criar outro topico inutil ?
2° o nome eh BUFEX e nao brufen

l-10
mas boa ideia brufen vo analiza e vo cria amanha um novo forum para discutir quais os cavalos q podemos colocar
 

DeletedUser

Convidado
Gostei da idéia e gostei do pé de pano, mas eu prefiro um camelo!
 

DeletedUser

Convidado
meu Deus do ceu ajude e ilumine a mente esse povo...
1° Vao criar outro topico inutil ?
2° o nome eh BUFEX e nao brufen

e manolo
eu tambem tenho uma raiva quando me chamam de didonho --'
(e quase todo mundo me chama assim)


+ mesmo com esses novos cavalos eu ainda achei bastante ruim a ideia

napoleao e do tempo colonial nao do faroeste
nunca vi um cavalo demoniaco no faroeste
e num tem nem florete do zorro que te o cavalo dele '-'
 

DeletedUser

Convidado
Kra me encarnei no bufalo e cavalo do zorro seria show *o*
 

DeletedUser

Convidado
Kra me encarnei no bufalo e cavalo do zorro seria show *o*

e o Urso de Lost?

seria bacana montar em um urso polar

ou uma marmota gigante?

marmotas fazem parte das pradarias americanas?

cavalo demoniaco, camelos e marmotas

aonde eu fui amarrar meu burro?

pow moderadores, cade o crivo?
 

DeletedUser7518

Convidado
Não gostei desses cavalos
Brufen é o nome de um remédio para a tosse kkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Convidado
eu gostei da ideia do demon horse em parcial
mais um demonio soh pq o capeta existe?
mais tem cavalo mt dos inutil
eu acho ponei cavalo branco cavalo arabe inutil
pra mi eh soh americano burro e mustan
americano rapido burro e mustang set mais nada
q montaria?poe a tartaruga do zet fika bem baum ai
 

DeletedUser

Convidado
Tartaruga do zet num tem nada a ver,é pior do os cavalos que postaram aqui

 

DeletedUser

Convidado
Oldenburg
Oldenburg.jpg


Altura(cm) : 162-172

Porte : Leve

Pelagem : Todas

Uso : Sela/tração leve

Perfil/Cabeça : Reto

Musculatura : Leve



Originalmente desenvolvido como um forte cavalo de carruagem, a raça contém o sangue espanhol, Neopolitan e Barb , junto com o Puro Sangue e o Hannoverian. Os cavalos de Oldenburg eram famosos pela consistência em conformação, grande poder, e a magnífica cor preta. Eles também eram afamados pelo caráter amável e vontade extrema para trabalhar como montaria, na frente de uma carruagem ou nos campos. Durante o século presente, com a necessidade de cavalos para carruagem diminuindo, foi introduzido mais Puro Sangue e Normando, resultando na produção de um cavalo de sela magnífico. Os Oldenburgs são usados hoje para salto de concurso hípico e dressage e eventos de três dias como também condução ocasional.

Apesar de seu tamanho, o Oldenburg é bem educado, é um moderno cavalo compacto com pernas relativamente curtas. Traseiros poderosos, um pescoço longo e forte que herdou de seus dias como um cavalo de carruagem. Um tórax fundo e cascos grandes capaz de aguentar o peso deste grande animal. São achados Oldenburgs em varias cores mas é normalmente preto, marrom ou cinza. Tem olhos amáveis que refletem a natureza tranqüila do cavalo.

O Oldenburg é hoje um cavalo magnífico, de temperamento calmo e estável. Tem andadura correta, rítmica, apesar de apresentar certa dúvida quanto a movimentação dos joelhos. O fator mais surpreendente deste animal é seu rápido desenvolvimento chegando a fase adulta precocemente.

fonte: Escola Incitatus

Lipizzaner
Lipizzaner.jpg

Altura(cm) : 151-162

Porte : Leve

Pelagem : Tordilha

Uso : Sela/Tração Leve

Perfil/Cabeça : Reto

Musculatura : Leve


Lipizzan (ou o Lipizzaner como pode ser chamado) teve seus primeiros relatos na história por volta de 1560 quando o sangue árabe foi introduzido e se fundiu com os cavalos atléticos espanhóis durante a ocupação moura da Espanha. De grande interesse na arte de equitação clássica durante o período de Renascimento quando o cavalo espanhol foi considerado o mais satisfatório por causa da força excepcional, beleza e inteligência. Maximillian II trouxe os cavalos espanhóis para a Áustria aproximadamente 1562. Seu irmão, o Arquiduque Charles estabeleceu um criação semelhante com influência espanhola em 1580 em Lipizza , perto do Mar Adriático. Ambas as criações floresceram, o de Kladrub foi conhecido por seus cavalos de carruagem pesados enquanto o de Lipizza produziu cavalos de equitação e cavalos de carruagem leve. Porém, os dois foram unidos criando força. O Kladrub produziu Maestoso e Favory , dois reprodutores da fundação que fazem parte do Lipizzan de hoje.

O Lipizzaner é notável por seu corpo robusto, ação brilhante e andar orgulhoso como também sua disposição. Escuros, preto-amarronzado, marrom ou baio ao nascer, o Lipizzaners viram tordilhos com a maturidade, só em casos raros faz a permanência da cor escura original. Não é um cavalo alto. A primeira coisa notada na cabeça são os olhos grandes, atraentes. É facilmente observada a influência de sangue árabe na cabeça, nas orelhas alertas pequenas e no nariz. O corpo, sustentando um pescoço poderoso e curto, tem presentes um quadro de força bem distribuído com quartos bem arredondados, ombros pesados e pernas curtas e fortes com tendões bem definidos e juntos.

É impossível não mencionar a Escola de Equitação Espanhola ao discutir a história do Lipizzaner. O propósito da escola era (e ainda é) perpetuar a arte de equitação clássica. Isto incluiu o treinamento dos cavaleiros jovens e os cavalos de acordo com o princípios antigos. O segundo propósito da Escola de Equitação Espanhola é a procriação dos cavalos de Lipizzaner. Só o melhor é mantido para continuar a linhagem. .

fonte: Escola Incitatus
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
19900% naum tem nada a ve?
na vdd puis mais de zuera se teve pe de pano pq naum pode te ela?
e eh item de dev
 

DeletedUser12262

Convidado
jersey-devil.jpg



O Diabo de Jersey é uma criatura criptozoológica que habita Pine Barrens, ao sudeste de Nova Jersey, EUA.

É descrito como um ser como um bípede com asas de morcego e patas de cavalo, e um rosto que parece um cavalo ou um alce. Também possui um grito de gelar o sangue, quase parecido com o de uma mulher agonizando.


A história do Diabo de Jersey (Também conhecido como Demônio de Jersey ou Demônio de Leeds) tem muitas versões. A mais conhecida delas remete à lenda de Mother Leeds.


Dizem que Mother Leeds (Mãe Leeds), ao dar à luz ao 12o filho, disse que se ficasse grávida novamente, de um 13o filho, ele seria o diabo.

Dito e feito, Leeds engravidou do seu filho de número 13. E em 1735, uma noite tempestuosa, a criança nasceu. A família e amigos assistiram ao parto e a criança parecia ter nascido completamente normal. Mas subitamente ela começou a transformar-se numa criatura horrenda. Soltando terríveis grunhidos, o ser matou Mother Leeds e fugiu voando pela janela, aterrorizando a família e, brevemente, toda a cidade.



Suposta onde a criança nasceu

Anos mais tarde, descobriu-se que Mother Leeds chamava-se Deborah Leeds, e que seu marido, Japhet Leeds, colocou os doze filhos em seu testamento, criado em 1736, um ano após o suposto nascimento da criatura. Coincidência maior foi o fato de que os Leeds moravam na atual Atlantic County (Antigo Leeds Point), área considerada pela maioria dos estudiosos como o berço da lenda.


1. Aparições


Os avistamentos do Demônio de Jersey começaram em 1778, quando o Comodoro Stephen Decatur visitou uma fábrica de ferro para balas de canhão. Ele conta que enquanto testavam as balas, uma estranha criatura albina passou voando sobre a fábrica.

Usando um dos canhões, Decatur atingiu a criatura na asa, mas ela continuou a voar e desapareceu.


Em 1820, Joseph Bonaparte, irmão de Napoleão, também viu uma criatura voando enquanto caçava em Bordentown, Nova Jersey.


Relatos de ataques da criatura começaram em 1840, quando algumas pessoas foram encontradas mortas em Nova Jersey. Em 1841, ataques semelhantes foram relatados.


Mas em 1873 e 1887 foi que o Diabo de Jersey fez uma de suas aparições públicas. Para várias pessoas de Bridgeton. Durante o inverno várias testemunhas informaram terem visto uma criatura voando e próxima de uma casa. Logo após o fato ela foi vista numa floresta próxima, mas logo sumiu.


No entanto, em Janeiro de 1909 foi quando ocorreram uma visão em massa do Demônio. Na semana de 16 a 23 do mesmo mês, a criatura foi vista várias vezes e comentada nos jornáis do país!


16 de Janeiro - Uma criatura é vista voando sobre Woodbury


17 de Janeiro - Pessoas encontram pegadas estranhas na neve, após uma noite cheia de barulhos misteriosos em Bristol, Pensilvânia.


18 de Janeiro - As mesmas pegadas são vistas em Burlington, mas ao mesmo tempo outras pegadas são encontradas em cidades diferentes.


19 de Janeiro - Nelson Evans e sua esposa afirmaram ver o Demônio de Jersey do lado de fora de sua janela, uma madrugada em Gloucester.


Descrição feita por Nelson Evans: “A criatura deveria ter quase 1,07 de altura, com uma cabeça parecida com a de um collie (Raça de cachorro) e o rosto como o de um cavalo. Tinha um pescoço muito longo e asas de até 60cm de comprimento, e suas pernas traseiras eram tortas e com cascos de cavalos. Andava sobre as patas traseiras e possuía duas pequenas patas dianteiras, com garras. Não usou muito as patas dianteiras enquanto nós espiávamos. Minha esposa e eu estávamos assustados, eu te digo, mas eu consegui ir até a janela e gritar para que fosse embora. Aquilo se virou, rosnou para mim, e saiu voando.”


Mais pegadas foram encontradas no dia seguinte.


20 de Janeiro - Um grupo de pessoas dispostas à caçar a criatura se formou em Haddonfield e Collingswood. Supostamente eles viram o Demônio de Jersey voar sobre Moorestown, onde mais duas pessoas disseram tê-la avistado.


21 de Janeiro - A criatura “atacou” um bonde em Haddon Heights, mas fugiu. Os bondes da cidade foram reforçados com guardas para evitar novas aparições da criatura. No mesmo dia ela foi vista voando por diversas cidades, e em todas pessoas tentaram atacá-la, mas sem sucesso.


22 de Janeiro - Ao último dia dos avistamentos, as cidades estavam em pânico, fechando escolas e o comércio.


Após este surto de 1909, o Diabo de Jersey foi visto muitas outras vezes na área, muitas vezes voando por cima das árvores.


Sua última aparição foi em 2008, quando um homem viu a criatura no telhado de um celeiro.


Céticos acreditam ser apenas uma lenda dos colonizadores, por causa de áreas inalcançáveis para algumas pessoas, como florestas densas. Locais também usados por fugitivos e traidores. Uma forma de evitar que crianças fossem aos bosques.


Dizem também que talvez a visão de grandes ursos e outros animais podem ter gerado a criação do Demônio de Jersey.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo