[idéia] cocar de moctezuma

  • Iniciar tópico DeletedUser16392
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser16502

Convidado
Pessoal, tive a idéia desse item, pela importância do que representou.

O cocar de Moctezuma II, que foi do imperador asteca durante a chegada dos espanhóis ao México (1519), foi presenteado pelo próprio Moctezuma ao conquistador Hernán Cortés.

Foi feito provavelmente pelos amantecas, classe de artesãos astecas.
Dada a importância do cocar, seria um item muito bom,(nivel 85). Minha idéia é que poderia ser único por mundo, então não colocarei aventura para consegui-lo mas haveria uma competição para obtê-lo, e isso ficaria a cargo dos administradores, devs, etc assim como a implementação do mesmo.

287ltox.jpg

Boa ideia !!
Tá aprovado por mim !!
 

DeletedUser9019

Convidado
Não acho justo 1 por mundo, então que façam normal por mundo, mas que tenha valor de drop, por exemplo 0,010% de probabilidade de ser dropado em batalhas, ou trabalhos se conseguirem chegar a esse valor de drop...

Não façam comentários ridículos do tipo:
Essa probabilidade é muito pequena.
Eu te respondo, seria só 1 por mundo, melhor assim do q vc babar ovo de quem tivesse o único...
 

DeletedUser16392

Convidado
Não acho justo 1 por mundo, então que façam normal por mundo, mas que tenha valor de drop, por exemplo 0,010% de probabilidade de ser dropado em batalhas, ou trabalhos se conseguirem chegar a esse valor de drop...

Não façam comentários ridículos do tipo:
Essa probabilidade é muito pequena.
Eu te respondo, seria só 1 por mundo, melhor assim do q vc babar ovo de quem tivesse o único...

já que o pessoal não gostou de um por mundo eu digo: voce está coberto de razão.
mas se um dia for implementado que seja de uma forma bem dificil de obter.

obs: editei o primeiro post
 

DeletedUser

Convidado
Bônus...

Bem.. eu não acho o bônus muito elevado.
pois levando em conta de ser um item raro ainda por cima ter o requisito do lv 85 o bônus esta otimo!



vamos ver se a Cartola de Lincon tem 42 pontos de habilidade sem somar os atributos (Sendo que para usala deve ter no minimo o lv 27)


Porque o Cocar de Montezuma não pode acrescentar quase 60 pontos sendo um chapeu de nivel 85?

Alias todos os chapéus do jogo são de nivel muito baixo!

Parabéns pela idéia genial ;)
 

DeletedUser

Convidado
A ideia é boa, mas não gostei da parte de ter 1 só por mundo.
Eu sei que só existiu um só dele, mas pense bem, como exemplo a Colt Buntline do Wyap, deve ter uns 15 por mundo(esse numero só tende a almentar), vai falar então que o wyap teve 15 colts iguais, ou se o jesse james teve 10 schorfields, ou que o bufallo bill teve 10 calças iguais.
Acho que não poderia ter um item que existiria apenas 1 por mundo.

É verdade,eu apoio a idéia mas oq o gabriel disse é verdade,então acho q esse cocar deveria ser UNICO por mundo,só que viria em forma de evento(Competição de duelos,maior salário,maior sorte em trabalhos,algo do tipo)
 

DeletedUser7000

Convidado
É verdade,eu apoio a idéia mas oq o gabriel disse é verdade,então acho q esse cocar deveria ser UNICO por mundo,só que viria em forma de evento(Competição de duelos,maior salário,maior sorte em trabalhos,algo do tipo)

Hã?
Voce fala que o que eu disse é verdade mas fala o oposto.
Essa eu não entendi.:huh:
 

DeletedUser

Convidado
um por mundo ficaria legal =D


para nao ser entregue a apenas 1 por mundo,, poderia ser feito
um cocar para char mascolino e um para char feminino (mesmo q nao exista,, apenas para dar a duas pessoas)..

:legal:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Hã?
Voce fala que o que eu disse é verdade mas fala o oposto.
Essa eu não entendi.:huh:

Eu disse da parte das armas é verdade(Sobre a Colt do Wynart Earp e da Deringer da Belle Star),então juntei a minha opinião(1 cocar por mundo,apoiando sua tése das armas,SÓ QUE O COCAR VIRIA EM FORMA DE PREMIAÇÃO DE EVENTO)
 

DeletedUser

Convidado
aStecas meu caro..

se for olhar o seu ponto de vista então poderemos retirar o florete do athos, a espada do hernando, o trabalho de caça ao tesouro, lamina de barbear do fígaro, a sombrinha do kudram, Pistola do Granmont entre alguns outros itens pois se referem a pessoas e acontecimentos que não estavam diretamente relacionados com o velho oeste, certo?

Aztecas

a palavra é mexicana, então eu gosto de falar em mexicano, mas não vamos discutir por causa disso.

bom, metade dos nomes são inventados, inventar um nome até que pode, só que eu acho que não se deve cometer um erro de história como este.


Eu disse da parte das armas é verdade(Sobre a Colt do Wynart Earp e da Deringer da Belle Star),então juntei a minha opinião(1 cocar por mundo,apoiando sua tése das armas,SÓ QUE O COCAR VIRIA EM FORMA DE PREMIAÇÃO DE EVENTO)

não destrua a idéia, todos podem dropar uma arma vistosa, então acho que TODOS devem poder adquirir este item.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser16392

Convidado
Aztecas


(...)bom, metade dos nomes são inventados, inventar um nome até que pode, só que eu acho que não se deve cometer um erro de história como este.

Muito bem encerro a discussão aqui, gostaria de lembrá-lo que não estou cometendo nenhum erro histórico, fez parte da cultura Asteca presente no méxico.

Não posto nenhum link externo para lhe mostrar minhas referências pois se não me engano é proibido, então fica ai a curiosidade: pesquise.
 

DeletedUser

Convidado
Muito bem encerro a discussão aqui, gostaria de lembrá-lo que não estou cometendo nenhum erro histórico, fez parte da cultura Asteca presente no méxico.

Não posto nenhum link externo para lhe mostrar minhas referências pois se não me engano é proibido, então fica ai a curiosidade: pesquise.

os espanhóis derrubaram os aztecas por meados de 1600 no MÉXICO.

quero lembrar que o velho oeste é nos Estados Unidos e se passa lá por 1800 e uma parte de 1900
 

DeletedUser

Convidado
para nao ser entregue a apenas 1 por mundo,, poderia ser feito
um cocar para char mascolino e um para char feminino (mesmo q nao exista,, apenas para dar a duas pessoas)..

:legal:
essa idéia foi boa seria mais justo.
Aztecas

a palavra é mexicana, então eu gosto de falar em mexicano, mas não vamos discutir por causa disso.

bom, metade dos nomes são inventados, inventar um nome até que pode, só que eu acho que não se deve cometer um erro de história como este.

olha aqui vai ver que muitos nomes não são inventados:http://forum.the-west.com.br/showthread.php?t=29427

não destrua a idéia, todos podem dropar uma arma vistosa, então acho que TODOS devem poder adquirir este item.
Cara olha o bônus,seria um item raro,lembra do tutu rosa?Foi só um né?E ainda tirava habilidades.Acho que deveria ser no máximo 2 o feminino e o masculino,como disse o ConstruMax.

OBS:Eu postei dentro do quote com letra normal e o link.

os espanhóis derrubaram os aztecas por meados de 1600 no MÉXICO.

quero lembrar que o velho oeste é nos Estados Unidos e se passa lá por 1800 e uma parte de 1900

Não sei se viu,mas os aventureiros tem como item de classe o: Colar Azteca.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
OBS:Eu postei dentro do quote com letra normal e o link.

sim eu sei que muitos nomes não são inventados, tanto que citei a palavra metade (só que bem menos foram inventados) itens como a Faca do Mato (vistosa) etc.... Não vou entrar em destalhes.


Cara olha o bônus,seria um item raro,lembra do tutu rosa?Foi só um né?E ainda tirava habilidades.Acho que deveria ser no máximo 2 o feminino e o masculino,como disse o ConstruMax.

foi por isso que eu citei as armas vistosas.

São itens raros, mas com muita sorte, um jogador qualquer pode aquiri-la, eu acho que para não ter discriminação com que tem low-level, builds que dão pouco dinheiro, quem começou a pouco tempo etc... Deve ser um item como as armas vistosas, extremamente díficil de dropar mas que com sorte qualquer um pode adquiri-lo.

OBS: O tutu rosa, acho que só deram aquele por que ele estava avulso, ele foi vendido por 200k, ve se isso não foi sacanagem com os tipos de jogadores citados?
 

DeletedUser

Convidado
seria alguma personalidade famosa chamada Mato?

ai faria todo sentido a faca
 

DeletedUser

Convidado
os espanhóis derrubaram os aztecas por meados de 1600 no MÉXICO.

quero lembrar que o velho oeste é nos Estados Unidos e se passa lá por 1800 e uma parte de 1900

É, se não me engano um tal de Hernán Cortez derrubou eles né?:indio:

seria alguma personalidade famosa chamada Mato?

ai faria todo sentido a faca

Erraram a tradução, era pra ser Faca do Bowie, se não me engano em homenagem a Jim Bowie, um cara que lutou no Álamo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo