[IDÉIA] Fábricas

Então, a idéia é boa? Deveria ser aplicada às fábricas?

  • Poderia editar, e assim, posso dar meu voto.

    Votos: 0 0,0%

  • Total de eleitores
    5
  • Enquete fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Eae galera design, traquilhão? -qn.

Bem, como o nome mesmo diz, é uma idéia para as fábricas;

Se alguém for criar uma fábrica, peço que não crie antes de ler ok?

Primeiro, gostaria de agradecer a todos os designers da àrea por ajudar a movimentar-la mais, infelizmente alguns antigos designers sumiram da aba, mas quem sabe a gente ainda não possa encontra-los por aí e chamo-los de voltar né?

Vamos lá;

Eu estavo vendo uns foruns que tem grande sucesso e pude perceber que alguns usam a mesma idéia/sugestão surgerida por usuários, a idéia é a seguinte:


  • Os usuários mais novos não podem criar fábricas;
  • Os usuários que criarem a fábrica tem que atender os pedidos em menos de uma semana;
  • E não pode ter mais de 5 pessoas em uma mesma fábrica;
Eu estive pensando em aplicar está idéia as vossas fábricas, mas com algumas modificações:


  • Os usuários tem que ter mais de 2 semanas na aba para poder criar uma fábrica ou entrar em uma dependendo do usuário que está comandando à fábrica;
  • Os usuários que criarem fábricas novas, tem de atender os pedidos em menos de 2 semanas (Como é corrido o tempo de alguns, como eu);
  • É aceitado apenas 6 pessoas por fábrica;
  • Os pedidos tem de ser na ordem, como por exemplo:
O usuário " Tal " fez o pedido no dia 5/8/11:
Tipo: Sign
Tipo de Fonte: Tahoma
ect...
O designer " Cede " atendeu o pedido dele, mas antes dele, no dia 4, o usuário " Mem " tinha feito o pedido e teve de esperar

  • Eu sei que isso parace exagero mais pensem só, o usuário " Mem " pediu no dia 4 antes de Tal, e teve de esperar mais 3 dias para ser atendido, isso não seria justo né?
  • Também peço aos membros que forem fazer os Pedidos que quando forem pedir em uma fábrica, não vá a outra e peça, por favor não façam isso que é para não atrapalhar os designers ok?
Essa é uma idéia que tive vendo alguns foruns por aí, e estou pedindo a opnião de vocês designers, oque acharam desta idéia?
Poderia ser aplicada as Fábricas ou não?
Vocês escolhem.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Por mim a gente fazia um juntão e espalhava signs nossas pelo forum inteiro.

E metia uma marca d'agua gigante :p
 

DeletedUser

Convidado
Por mim a gente fazia um juntão e espalhava signs nossas pelo forum inteiro.

E metia uma marca d'agua gigante :p

kkk, eu pensei antes em juntar todos os designers para fazer uma só fábrica e atender os membros mais ia ficar muito embolado e ia da confusão
 

DeletedUser

Convidado
Cada um posta uma sign qualquer a propria escolha(a minha vai ser do Cap :p) e a pessoa escolhe qem quer que faça sua sign.

E outra coisa, eu só faço sign de coisas que gosto, de resto eu largo, então, poderia ter uma descição do que a pessoa gosta de fazer pra não ter pedidos mal feitos.
 

DeletedUser

Convidado
Idéias falhas, não aprovo. Se eu quiser abrir uma fabrica e nao fazer nada, problema meu, meu nome fica sujo D:

Desaprovo, ja nao tem designers, e ainda quer ferrar? Sai daki '-'
 

DeletedUser

Convidado
É Jons, concordo com vc cara.
Vc não é um designer, n, vc é apenas mais um cara q sabe mexer em ps.
Assim como todos aqui sabem.
Mais a maioria aqui é um designer, pk se preza e quer ver o bem da aba.
Isso vai organizar mais a aba mais populosa.
As fabricas, cade?
Ngm mais faz uma.
Deixaram tudo de lado.
E vc ai, ou inves de vim aqui da sua opniao, fica criticando e dizendo coisas totalmente fora do contexto;
Desaprovou, pk?
Não é um bom designer e n qr ver o bem da aba é?
Pedi opniões sugestivas e criativas, n sem focos e idiotas ¬¬'
 

DeletedUser

Convidado
Não existem designer aqui. #Fato


Como diria o tio Kud ( em sua multi, claro ):

Senta lá champz, designer é quem trabalha com isso. ;)

-q
 

DeletedUser

Convidado
É Jons, concordo com vc cara.
Vc não é um designer, n, vc é apenas mais um cara q sabe mexer em ps.
Assim como todos aqui sabem.
Mais a maioria aqui é um designer, pk se preza e quer ver o bem da aba.
Isso vai organizar mais a aba mais populosa.

Nem um pouco. Já não existem fabricas, e ainda quer por requerimentos pra uma? se encherga '-'

As fabricas, cade?
Ngm mais faz uma.
Deixaram tudo de lado.
E vc ai, ou inves de vim aqui da sua opniao, fica criticando e dizendo coisas totalmente fora do contexto;
Essa foi minha opniao, duhhhh, para de querer por regras, isso não vai atrair ninguem pro PS. A maioria que foi pro PS se interessou por que viu trabalhos realmente bons, então recomendo começar a treinar. E não, nao está fora de contexto.

Desaprovou, pk?
Não é um bom designer e n qr ver o bem da aba é?
Pedi opniões sugestivas e criativas, n sem focos e idiotas ¬¬'

Não sou nem designer. Bem da aba? quero sim, mas ja saiu faz tempo. Os unicos que conseguiram mover isso foi quando vc tava fora, Akira / Luis / TnT, ou bem antes, quando tinha Eu, GP, Merc, Luis, e TnT.

Ja parou pra pensar que a aba só deixou de ficar movimentada quando voce chega? Talvez seje por que tenta criar regras estúpidas (ou não).

É pra ferra com o outro, vamo ferra então.
 

DeletedUser

Convidado


Nem um pouco. Já não existem fabricas, e ainda quer por requerimentos pra uma? se encherga '-'


Essa foi minha opniao, duhhhh, para de querer por regras, isso não vai atrair ninguem pro PS. A maioria que foi pro PS se interessou por que viu trabalhos realmente bons, então recomendo começar a treinar. E não, nao está fora de contexto.



Não sou nem designer. Bem da aba? quero sim, mas ja saiu faz tempo. Os unicos que conseguiram mover isso foi quando vc tava fora, Akira / Luis / TnT, ou bem antes, quando tinha Eu, GP, Merc, Luis, e TnT.

Ja parou pra pensar que a aba só deixou de ficar movimentada quando voce chega? Talvez seje por que tenta criar regras estúpidas (ou não).

É pra ferra com o outro, vamo ferra então.

Movimentada?
Antes?
Lembro que antes na aba n tinha ninguem, vc paro de entra, eu parei, gp paro, merc paro e o luis tb.
Quer falar algo?
A aba nunca foi tão movimentada quanto era antes que tinha o gp, porque ficava eu e o gp se enfrentando smp em duelos, agora cade o duelos?
Regras?
Nao estou pondo regras, criei um unico tpc nessa area para por as regras de duelos que ja havia antes, mas muitos n consideravam !
entao quer falar algo cara?
Isso é uma idéia/sugestão, estou pedindo opniões, ou seja, não é uma regra.
Se enxergar?
Não ta fora de contexto?
Leia entao.
Vc n le e fala besteiras.
A aba n paro de movimentar pk eu cheguei, a aba começou a se movimentar.
O saw n postava, lembra?
Eu q fui la e pedi pra ele participar aqui conosco.
A aba deixou de movimentar mais qnd eu e o gp paramos.
Eu parei de entrar na conta apenas, mas via aqui no forum as vezes.
e so ficava o gp e o ghd postando, dps q o gp paro a aba paro de movimentar mais, e o ghd viro mod.
eu te chamei pra entrar dnv aqui via msn, esqueceu?
vc nem entra entrava,
so ficava o tnt postando.
Quer falar q eu sou a peste que faço q a aba pare de movimentar?
Veja ai qnts tpcs meus tem com visitar, veja qnts tpcs começou a ter, eai ?
Vc nem sabe oq fala man ^^
 

DeletedUser

Convidado
Apresente um argumento e organize seu comentário.

e não, non está nem um pouco movimentada. como diz que antes estava menos movimentava sendo que nem membro era?


Fiu fiu fiu, parabéns.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo