Huitzilopochtli - 1º capitulo - 1º temporada.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Varias pessoas sentadas a volta de uma fogueira, a maioria pareciam selvagens, e então um deles se levanta, ele não parecia ser dali, mas vai ao centro da roda e começa a falar:

- Bom amigos, não estavamos querendo a guerra, mas ela esta nos alcançando, teremos que nos defender, nao podemos nos render asim.

- Por que nao? é a melhor maneira de continuarmos vivos!!!!!!

- (com uma voz mais exaltada) Vivos???? sim continuarão vivos, mas como escravos, talvez não, somente suas mulheres e filhos serao escravos, vocês estarao mortos pra evitar qualquer tipo de rebeliao, esqueceram, eu ja os enfrentei centenas de vezes e nao os vi ser piedosos com nada, se quiserem eu posso ficar aqui a noite inteira contando as barabridades que vi nesses conflitos!

- bom, nos esmos com muito tempo livre!

- (ele respira fundo, e se acalma) OK, mas nao tem como contar a historia desses conflitos sem antes falar do heroi que me deu coragem pra lutar e jamais nos rendermos, o 1º que os enfrentou, aquele que era chamado de azteca quando foi conhecido, mas depois pasaram a chamalo de Huitzilopochtli pois parecia o proprio Deus da guerra asteca.


Huitzilopochtli 1º capitulo - O nascimento de um heroi.


Nossa historia começa na america central, naquela época estava tudo um caos, os omens estava loucos por adiquirir riquezas de todos os tipo, ouro, prata, diamantes e até mesmo gente, na qual venderiam como escravos, caravanas de pistoleiros e soldados renegados invadiam e saqueavam cidades, comboios e tudo mais que tinham direito, entre elas havia uma caravana indo rumo ao norte vender alguns escravos indigenas que haviam capturado...

Mercador: A caça esse mes foi boa hahahahahaha! ( olha para os escravos enquanto toma um gole de seu wisky)

um gupo de homens a cavalo fortemente armados se aproxima.

charles Prince: Olá mercador, e lidero esses homens em busca de mais escravos para trabalharem em nossas terra e "ajudarem" em nossos estudos.

mercador: sei do tipo de "ajuda" que voe quer deles, lhe garanto que essas serao otimas cobaias hehehe, sao 15$ por cada!

Charles: o que???? isso é um roubo eu pagarei 5$ e permitirei que saiam vivos.

os soldados de charle pegam suas armas.

Mercador: oh, 10$ e negocio fechado.

quem estava com o mercador tambem egam suas armas, e retiram um pano que tunha no alto de sua carroça, e embaixo dele tinha uma Metralhadora Gatling.


Chales: vai com calma amigo, 10$ eu acho um preço justo.

charles paga o mercador e pega os escravos.
e cada um segue seu caminho.

Charles: droga, o chefe devia pelomenos ter dado permisao pra usar nossas armas, aqueles desgraçados vao sair por ai se sentindo os "bonzões" .
mas enfim, eu irei na frente avisar o chefe que ja temos as cobaias, vocês levenos até nosso forte o mais rapido posivel.

todos seguem seu caminho até chegarem a uma ponte onde encontram seus velhos amigos vendedores de escravos.

Mercador: oh parece que seu chefe nao esta mais com vocês, bom eu encontrei outro comprador que me pagaria o dobro que vocês por alguns escravos, e como etamos sem tempo resolvemos pegalos de volta, mas como sou gneroso os deixarei ficar com esse garoto.

Pistoleiro do Charles: e o que faremos somente com um garotinho que nao serve pra nada???

Mercador: oh, esse garoto é dos bons, eu o encontrei no deserto nao sabemos de onde veio ou nada dele, mas o interesante é que ele resistiu a quase um mes no deserto sozinho, e tem uma resistencia otima.

Pistoleiro: mas ainda é so um garoto, quer saber, vo fingir que esqueci o que o chefe disse e quando chegarmos ao forte calocamos a culpa toda no Chales, vamos homens matem todos.

todos começam a atirar, quando alguns homens do charles jogam um dinamite na carroça com a metralhadora, os escravos vendo a situaçao que chegou o combate se asustam e começam a tentar fugir, nisso o garoto que falaram é atingido por uma bala no braço e cai na ponte junto com os corpos de alguns soldados.

Garoto: droga, minha vida inteira eu passei asim, queria um destino diferente, agora morrerei aqui afogado num rio por um descuido que levei e cai da ponte, dorga eu queria tanto ver aqueles homens mortos, eu qeria tanto poder matalos, AAHHHH que droga!!!!!!!

o garoto avista a faca de um soldado que havia caido com ele, e imediatamente ele a pega.

Garoto: ao fim de tudo eu vou fazer parte da morte deles haha eu vou sim, so espero que aqueles indiginas estegam certos, nao é muito confiavel fazer isso, se desse certo talvez sua cidade nao teria caido, qual era mesmo o nome dela? textlan tenotla, aff nao importa, mas se aqueles tais deuses que eles cultuavam existem por favor fassam isso dar certo ( o garoto enfia a faca em seu peito) Deuses, me escutem bem, eu me ofereço como sacrificio em vossa hora, mas so tenho um pedido, por favor mate a todos no alto daquela ponte.

uma bela serpente com varias plumas aparece pro garoto que nao se ve mais no lago, mas sim em outro lugar, um lugar que nao sabia como descrever com palavras, e aquela serpente se aproxima, quanto mais se aproxima mais o garoto via sua beleza e seu temanho era gigantesco, o ingenuo garoto nao sabia como explicar aquilo.

Garoto(gaguejando): quem é você?????

serpente: eu meu jovem rapaz sou Quetzalcóatl aquele a quem você acabou de pedir ajuda!

Garoto: tudo bem podes me matar , eu me ofereci como sacrificio, mas me digas ira matar aqueles homens la tambem, eu nao quero mais velos cometar seus crmes tranquilamente.

Quetzalcóatl: nao garoto, eu nao irei matalo, o mundo esta mudando, nao posso mais esperar conseguir os sacrificios da maneira que fazia, quero agir de uma forma diferente agora, quero alguem como você pra trazer a justiça ao mundo, podem matar a todos aqueles que julgar mal, você sera o mais agil, mais forte, inteligente e todas as outra qualidades que um guerreiro precisa, resumindo, você sera o melhor guerreiro a pissar nessa terra, serara a todos, até mesmo os "herois" ja existentes terao que se curvar diante de ti, mas so tem uma pequena condiçao, uma unica e pequenininha condiçao, todos aquele que matar deverao ser pra nos, todo o sangue que derramar sera nosso!!!!!

Garoto: SIM!!! eu aceito, eu poderei matar a todos que cometerem injustiças nesse mundo!!!

Quetzalcóatl: sim mas nao so eles Muahahahahahaha

O garoto acorda ainda dentro da agua, mas sua ferida ja havia se curado, ele se sentia mais forte e rapidamente nada até a superficie onde o tiroteio ainda acontecia, o garoto sai da agua e com toda sua furia enfia a faca no coraçao de um soldado que estava de costas, ele pega sua arma e atira contra todos, nao erando um tiro, sua visão estava mais aguçado que a de uma aguia, ele corria e desviava dos tiros mais agil que qualquer animal vivo, e golpeva com mais força que 100 homens juntos, logo quase todos os homens ja estavam mortos, restaram apenas 3, o mercador e 2 de seus homens, o garoto atira na perna dos tres que caem no chao, o garoto se aproxima e usando os restos da carroça faz uma especie de altar improvisado.

Garoto: bom vocês terao a honra de serem sacrificados em hora aos deuses!

Mercador: você nao é um garoto comum, você é um demoio, um louco!

Garoto: e você sera um sacrfico então calado!

Marcador: garoto por favor eu lhe darei tudo que tenho mas por favor me deixe sair vivo, por favor.

garoto: devia ter pensdo nisso antes, agora é tarde!

Mercador: olhe isso é ouro, um pouco de ouro dos astecas, eu tenho um pouco dele, se voce quiser eu poso te dar!

Garoto: otimo, seu sangue ja é o sulficiente!

Quetzalcóatl(falando na mente do garoto): garoto no seu bolso.

ele olha em seu bolso e ve uma faca, mas nao uma faca comum, era uma faca toda adornada, muito bonita.

Quetzalcóatl: essa é uma faca usada nos antigos rituais, por favor fique com ela.

Garoto: Muito obrigado.

Mercador: garoto pense melhor, nao fassa isso!

Garoto: ja pensei e você ja era, agora não precisa mais me chamar de garoto, apartir de agora serei o azteca.

com a faca o garoto faz o scrificio.

- esse é seu heroi, uma pessoa que mata as outras so pra se salvar e onrar seus deses!

- calma rapaz, o mundo nao se criou do dia pra noite, um heroi tambem nao, a nossa historia ainda continua...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
bom gente essa é minha nova historia, so uma aviso, eu postei ela hj por ser feriado e eu estar com tempo livre, mas os dias certos dela serao no meio da semana, provavelmente na sexta.

PS: o capitulo foi meio longo por ser o primeiro e eu ter me enpolgado um poco^^ mas os proximos prometo que serao menores^^

Obs. meu word ta meio ruim e nao ta ajudando na correçao dos erros, vo tenta arrumalo pro cap 2, hehe desculpem pelos mtos erros!


espero que gostem^^
 

DeletedUser

Convidado
perai, to tentando a 10 minutos le esse nome....:p
 

DeletedUser

Convidado
orrra
bela história
é só faze os nomes mais curtos e simples e vc tem futuro:D
 

DeletedUser

Convidado
...qual era mesmo o nome dela? textlan tenotla, aff nao importa...[/U][/B]

Acho que quer dizer tenochtitlan a capital do imperio aztheca.
No The West tem até a espada de hermano o conquistador espanhol que conquistou essa cidade.

Mas a história ta muito boa. Um pouco de ficção mais é legal.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Acho que quer dizer tenochtitlan a capital do imperio aztheca.
No The West tem até a espada de hermano o conquistador espanhol que conquistou essa cidade.

Mas a história ta muito boa. Um pouco de ficção mas é legal.

eu to ligado q é tenochtitlan (eu tenho alguns livros sobre os astecas, a ideia da historia sai quando eu tava lendo um livro) é q tipo era o mulequinho, so pra mostra q ele num era mto informado e talz, afinal um muleque q foi escravo a vida intera num ia pode ter doutorado em historia^^


o prox capitulo nao so dessa historia mas do batalhas ninja tb vai atraza um poco, eu to com minha mao direita machucada e escreve so com a esquerda ta mto ruim^^
 

DeletedUser

Convidado
A história está muito boa,e tem bastante cenas de ação.

PS:O menino tem quantos anos?(o Huitzilopochtli)
 

DeletedUser

Convidado
A história está muito boa,e tem bastante cenas de ação.

PS:O menino tem quantos anos?(o Huitzilopochtli)

nessa epoca ele tinha uns 10 anos de idade, mas esse é so o começo da historia contando como ele ganhou o apelido de Azteca, a historia vai continuar depois com ele ja tendo 26 anos.
 

DeletedUser

Convidado
Varias pessoas sentadas a volta de uma fogueira, a maioria pareciam selvagens, e então um deles se levanta, ele não parecia ser dali, mas vai ao centro da roda e começa a falar:

- Bom amigos, não estavamos querendo a guerra, mas ela esta nos alcançando, teremos que nos defender, nao podemos nos render asim.

- Por que nao? é a melhor maneira de continuarmos vivos!!!!!!

- (com uma voz mais exaltada) Vivos???? sim continuarão vivos, mas como escravos, talvez não, somente suas mulheres e filhos serao escravos, vocês estarao mortos pra evitar qualquer tipo de rebeliao, esqueceram, eu ja os enfrentei centenas de vezes e nao os vi ser piedosos com nada, se quiserem eu posso ficar aqui a noite inteira contando as barabridades que vi nesses conflitos!

- bom, nos esmos com muito tempo livre!

- (ele respira fundo, e se acalma) OK, mas nao tem como contar a historia desses conflitos sem antes falar do heroi que me deu coragem pra lutar e jamais nos rendermos, o 1º que os enfrentou, aquele que era chamado de azteca quando foi conhecido, mas depois pasaram a chamalo de Huitzilopochtli pois parecia o proprio Deus da guerra asteca.


Huitzilopochtli 1º capitulo - O nascimento de um heroi.


Nossa historia começa na amÉrica central, naquela época estava tudo um caos, osHomens estava loucos por adiquirir riquezas de todos os tipo, ouro, prata, diamantes e até mesmo gente, na qual venderiam como escravos, caravanas de pistoleiros e soldados renegados invadiam e saqueavam cidades, comboios e tudo mais que tinham direito, entre elas havia uma caravana indo rumo ao norte vender alguns escravos indigenas que haviam capturado...

Mercador: A caça esse mÊs foi boa hahahahahaha! ( olha para os escravos enquanto toma um gole de seu wHisky)

um gupo de homens a cavalo fortemente armados se aproxima.

charles Prince: Olá mercador, e acho que você quis dizer ´´eu`` arruma ae botando um u lidero esses homens em busca de mais escravos para trabalharem em nossas terra você disse nossas então terra e no plural[/U] e "ajudarem" em nossos estudos.

mercador: sei do tipo de "ajuda" que vo quer deles, lhe garanto que essas serao otimas cobaias hehehe, sao 15$ por cada!

Charles: o que???? isso é um roubo eu pagarei 5$ e permitirei que saiam vivos.

os soldados de charle pegam suas armas.

Mercador: oh, 10$ e negocio fechado.

quem estava com o mercador tambem Pegam suas armas, e retiram um pano que tInha no alto de sua carroça, e embaixo dele tinha uma Metralhadora Gatling.


Chales: vai com calma amigo, 10$ eu acho um preço justo.

charles paga o mercador e pega os escravos.
e cada um segue seu caminho.

Charles: droga, o chefe devia pelo ESQUECEU DE DAR ESPAÇO menos ter dado permisao pra usar nossas armas, aqueles desgraçados vÃo sair por ai se sentindo os "bonzões" .
mas enfim, eu irei na frente avisar o chefe que ja temos as cobaias, vocês levenos até nosso forte o mais rapido posivel.

todos seguem seu caminho até chegarem a uma ponte onde encontram seus velhos amigos vendedores de escravos.

Mercador: oh parece que seu chefe nao esta mais com vocês, bom eu encontrei outro comprador que me pagaria o dobro que vocês por alguns escravos, e como eStamos sem tempo resolvemos pega-los de volta, mas como sou gEneroso os deixarei ficar com esse garoto.

Pistoleiro do Charles: e o que faremos somente com um garotinho que nÃo serve pra nada???

Mercador: oh, esse garoto é dos bons, eu o encontrei no deserto nÃo sabemos de onde veio ou nada dele, mas o interesante é que ele resistiu a quase um mÊs no deserto sozinho, e tem uma resistencia otima.

Pistoleiro: mas ainda é so um garoto, quer saber, vo fingir que esqueci o que o chefe disse e quando chegarmos ao forte calocamos a culpa toda no Chales, vamos homens matem todos.

todos começam a atirar, quando alguns homens do charles jogam um dinamite na carroça com a metralhadora, os escravos vendo a situaçÃo que chegou o combate se asustam e começam a tentar fugir, nisso o garoto que falaram é atingido por uma bala no braço e cai na ponte junto com os corpos de alguns soldados.

Garoto: droga, minha vida inteira eu passei asim, queria um destino diferente, agora morrerei aqui afogado num rio por um descuido que levei e cai da ponte, dROGa eu queria tanto ver aqueles homens mortos, eu qUeria tanto poder mata-los, AAHHHH que droga!!!!!!!

o garoto avista a faca de um soldado que havia caido com ele, e imediatamente ele a pega.

Garoto: ao fim de tudo eu vou fazer parte da morte deles haha eu vou sim, so espero que aqueles indiginas estegam certos, nao é muito confiavel fazer isso, se desse certo talvez sua cidade nao teria caido, qual era mesmo o nome dela? textlan tenotla, aff nao importa, mas se aqueles tais deuses que eles cultuavam existem por favor fassam isso dar certo ( o garoto enfia a faca em seu peito) Deuses, me escutem bem, eu me ofereço como sacrificio em vossa hora, mas so tenho um pedido, por favor mate a todos no alto daquela ponte.

uma bela serpente com varias plumas aparece pro garoto que nao se ve mais no lago, mas sim em outro lugar, um lugar que nÃo sabia como descrever com palavras, e aquela serpente se aproxima, quanto mais se aproxima mais o garoto via sua beleza e seu temanho era gigantesco, o ingÊnuo garoto nao sabia como explicar aquilo.

Garoto(gaguejando): quem é você?????

serpente: eu meu jovem rapaz sou Quetzalcóatl aquele a quem você acabou de pedir ajuda!

Garoto: tudo bem podes me matar , eu me ofereci como sacrificio, mas me digas ira matar aqueles homens la tambem, eu nao quero mais velos cometar seus crmes tranquilamente.

Quetzalcóatl: nao garoto, eu nao irei matalo, o mundo esta mudando, nao posso mais esperar conseguir os sacrificios da maneira que fazia, quero agir de uma forma diferente agora, quero alguem como você pra trazer a justiça ao mundo, podem matar a todos aqueles que julgar mal, você sera o mais agil, mais forte, inteligente e todas as outra qualidades que um guerreiro precisa, resumindo, você sera o melhor guerreiro a pissar nessa terra, serara a todos, até mesmo os "herois" ja existentes terÃo que se curvar diante de ti, mas so tem uma pequena condiçÃo, uma unica e pequenininha condiçÃo, todos aquele que matar deverÃo ser pra nÓs, todo o sangue que derramar sera nÓsso!!!!!

Garoto: SIM!!! eu aceito, eu poderei matar a todos que cometerem injustiças nesse mundo!!!

Quetzalcóatl: sim mas nao sÓ eles Muahahahahahaha

O garoto acorda ainda dentro da agua, mas sua ferida ja havia se curado, ele se sentia mais forte e rapidamente nada até a superficie onde o tiroteio ainda acontecia, o garoto sai da agua e com toda sua furia enfia a faca no coraçao de um soldado que estava de costas, ele pega sua arma e atira contra todos, nao erando um tiro, sua visão estava mais aguçado que a de uma aguia, ele corria e desviava dos tiros mais agil que qualquer animal vivo, e golpeva com mais força que 100 homens juntos, logo quase todos os homens ja estavam mortos, restaram apenas 3, o mercador e 2 de seus homens, o garoto atira na perna dos tres que caem no chao, o garoto se aproxima e usando os restos da carroça faz uma especie de altar improvisado.

Garoto: bom vocês terao a honra de serem sacrificados em hora aos deuses!

Mercador: você nao é um garoto comum, você é um demoNio, um louco!

Garoto: e você sera um sacrIficADO então calado!

Marcador: garoto por favor eu lhe darei tudo que tenho mas por favor me deixe sair vivo, por favor.

garoto: devia ter pensdo nisso antes, agora é tarde!

Mercador: olhe isso é ouro, um pouco de ouro dos astecas, eu tenho um pouco dele, se voce quiser eu poso te dar!

Garoto: otimo, seu sangue ja é o sulficiente!

Quetzalcóatl(falando na mente do garoto): garoto no seu bolso.

ele olha em seu bolso e ve uma faca, mas nao uma faca comum, era uma faca toda adornada, muito bonita.

Quetzalcóatl: essa é uma faca usada nos antigos rituais, por favor fique com ela.

Garoto: Muito obrigado.

Mercador: garoto pense melhor, nÃo faÇa isso!

Garoto: ja pensei e você ja era, agora não precisa mais me chamar de garoto, apartir de agora serei o azteca.

com a faca o garoto faz o scrificio.

- esse é seu heroi, uma pessoa que mata as outras so pra se salvar e Honrar seus deses!

- calma rapaz, o mundo nao se criou do dia pra noite, um herÓi tambem nao, a nossa historia ainda continua...


arrumei alguns para vocÊ

alias gostei da história :P
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
arrumei alguns para vocÊ

alias gostei da história :P

hehe vlw mano, meu word tava meio ruim ai num corrigia as coisas direito^^


em se alguem quiser seu nome na historia fala ai, so pra brinca mesmo(e me faciliatar pra arrumar nomes^^)
 

DeletedUser5132

Convidado
Grande história

Esta eu acompanharei passo-a-passo

Não querendo se achar o professor, mais se a ortografia fosse melhor, daria para entender, em uma parte eu não entendi o que estava escrito =/
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo