Hora errada

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Eu entro as 7:40 pra participa de uma batalha no forte.Dis que falta uma hora.Eu olhei bem e olhe a diferrença de horario que eu achei:






ASgora aconteceu, só não quero que acontece com outros jogadores
 

DeletedUser

Convidado
se ferro acordando cedo ^^

mas cara, acho q ai tem q falar com o suporte, esse bugai realmente deve atrapalhar os jogadores e eu acho q é o tipo de bug outros jogadores nao saberao resolver.
 

DeletedUser

Convidado
se ferro acordando cedo ^^

mas cara, acho q ai tem q falar com o suporte, esse bugai realmente deve atrapalhar os jogadores e eu acho q é o tipo de bug outros jogadores nao saberao resolver.

Me ferrei, por que pra i no computador eu tenho que faze um monte de serviço, ai eu acordei 6:59.Cheguei aqui e...

Isso me atrapalho muito.
 

DeletedUser

Convidado
Ninguem merece... acordar cedo pra jogar e ainda levar uma rasteira do server... ehehheeh
 

DeletedUser

Convidado
é a 2ª que levo e criei um tópico pra reclamar disso... mas até agora nada ¬¬
 

DeletedUser

Convidado
o cara anuncio a batalha 4 hora da manha ¬¬
tive k madruga....
 

DeletedUser

Convidado
Nossa , anuncia a batalha as 4 hora da manhã , ocara é loco :eek:
 

DeletedUser

Convidado
Os fortes até são legais, mais vieram com muitos erros.E isso ja é de mais pra mim
 

DeletedUser

Convidado
ele keria k ninguem tivec on acho k ele joga the west no japao o_O
 

DeletedUser

Convidado
Não há erro nenhum no horario do servidor,ele continua certo,o que ocorre é que estamos no horario de verão portanto adiante uma hora sempre,se marcar 7 horas no horario do servidor para a guerra do forte ela acontecerá 8 horas para o horario usual:D
 

DeletedUser

Convidado
Exatamente, isso inclusive já foi respondido pelo Fernando em outro tópico, isso não é erro nem bug, simplesmente algumas regiões do país adotaram o horário de verão, com isso, nessas regiões, deve se sempre considerar uma hora a mais, se está marcando 1 hora no servidor, a batalha será as 2, e assim por diante.

http://forum.the-west.com.br/showthread.php?p=170736#post170736
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
serviodr tem q ser c o horario d brasilia
se vcs n conseguem mudar o horario do servidor admitam ao inevs d arrumrem desculpas
 

DeletedUser8785

Convidado
Exatamente, isso inclusive já foi respondido pelo Fernando em outro tópico, isso não é erro nem bug, simplesmente algumas regiões do país adotaram o horário de verão, com isso, nessas regiões, deve se sempre considerar uma hora a mais, se está marcando 1 hora no servidor, a batalha será as 2, e assim por diante.

http://forum.the-west.com.br/showthread.php?p=170736#post170736

se for pra postar isso, que qualquer um sabe, nem precisa :)

queremos o horario da aonde moramos certo, nao interessa aonde esteja,
como o DV disse:

n arrume desculpinha, e claro, você foi ownado denovo, e vai apagar os posts :) tirei print
 

DeletedUser

Convidado
...............................

..


<insert frase imprópria pra menores de 5 anos aqui>... É difícil por na cabeça que o jogo está adiantado em 1 hora, se você morar onde tem horário de verão??

Não é no Brasil inteiro essa mudança... Deixa por isso mesmo..... Não faz diferença alguma...

Parem de chorar... Pelo amor de Deus...

edit:
editei uma frase por causa de "linguagem inapropriada"... :)
como sei que os moderadores gostam de DELETAR posts ao invés de editá-los... :)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
se n é pra adicionar nada fica quieto ai :)

Como eu disse antes tudo gira em torno do horario central, que é brasilia, eh o horario brasileiro, quem não é desse horário que sao os deslocados
 

DeletedUser

Convidado
Adicionei sim... Não invente coisas desse tipo que é feio...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
se n é pra adicionar nada fica quieto ai :)

Como eu disse antes tudo gira em torno do horario central, que é brasilia, eh o horario brasileiro, quem não é desse horário que sao os deslocados

"deslocados"? Isso chega a ser até preconceito,mas, como o Soldado Cyrus falou,
"Não é no Brasil inteiro essa mudança... Deixa por isso mesmo..... Não faz diferença alguma..."

Ficam fazendo "Tempestade em um copo d'água" por causa de besteira.
 

DeletedUser

Convidado
Como acho que muitos aqui nunca prestaram atenção em suas aulas de geografia na 2ª série...

DSHO_MapaBrasil_ComSemHV_02.gif


Aprendam, criançada...

O que o DV. disse está errado... MUITO errado... Não liguem pra ele...
 

DeletedUser8785

Convidado
e?
quero horario certo e pronto :) coisa de nob n ter nem horario certo
 

DeletedUser7020

Convidado
Isso ja aconteceu comigo bem antes do horario de verão, ainda tenho os print *-*

buggg.png


ahora.png


Embaixo é a hora que deleto!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo