Horário da batalha de itens raros

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Bom para nao prejudicar o tpc das inscrições criei outro, para discutirmos independente de rivalidades qual o melhor horáriio e dia para estas batalhas.

eu nã sei vcs mas acho que sabados a tarde são para sair de casa, passear, fazer algo diferente, e não para jogar TW, para mim teria de ser se SEGUNDA à QUINTA entre 22:30 e 00:00, pois nesse horário que tem aulas na faculdade pode participar, e quem estuda de tarde, e quem trabalha, e quem estuda de manha tbm.

enfim opinem...
 

DeletedUser

Convidado
mas também temos que levar em consideração as batalhas da familia ...
concordo sabado a tarde ,não é muito apropriado .
 

DeletedUser

Convidado
mas também temos que levar em consideração as batalhas da familia ...
concordo sabado a tarde ,não é muito apropriado .

aahh slá, ach que niguem se importaria em fechar um "Dia de Paz", somente para batalhas de itens em um dia de semana a noite.
 

DeletedUser

Convidado
eu tb preferiria esse horario Rafa Galatico dia de Semana entre 18 e umas 21 horas
 

DeletedUser

Convidado
eh esse horario talvez eu ate consiga jogar mas temq que ser na semana, 20/21, pq sexta sabado e domingo é tenso de deixar de sair com a namorada por ex pra jogar TW neh...vamos zelar pela vida social dos jogadores
 

DeletedUser12153

Convidado
Andei conversando com o Rafa e preferimos mudar a battle pro meio de semana à noite, já que no fim de semana o pessoal quer usufruir da sua vida real.
Não tem como agradar todos, mas procuramos um horário que fosse viável para a maioria.
 

DeletedUser

Convidado
Andei conversando com o Rafa e preferimos mudar a battle pro meio de semana à noite, já que no fim de semana o pessoal quer usufruir da sua vida real.
Não tem como agradar todos, mas procuramos um horário que fosse viável para a maioria.

=D

que dia e hora vcs taoo pensando?
 

DeletedUser12153

Convidado
Será no dia 27/07 as 22:00 horas. Já está editado no primeiro post do tópico de inscrições.
Só falta arranjar o resto do pessoal agora. rs
 

DeletedUser

Convidado
Será no dia 27/07 as 22:00 horas. Já está editado no primeiro post do tópico de inscrições.
Só falta arranjar o resto do pessoal agora. rs

Será um CLássico Noturno esta bataLha. ;)
Ansiedade...
Só aguardo a confirmação das posições.
 

DeletedUser

Convidado
Só espero que não ocorram batalha como da outra vez!

Os que fizeram isso em pLeno dia de bataLha de itens foi pura infantiLidade.
E ainda tiveram a cara-de-pau em presenciar naqueLa bataLha.
Espero Lotar desta vez, somente os inscritos.
 

DeletedUser

Convidado
eu qro fazer parte...

dann chevere, lvl 63,winchester enferrujada




estou de ferias da universidade, mas qdo voltar as aulas eu so chegarei em casa as 00:20...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo