HK Morreu???

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
e ai q q os noobs vao diser agora!???
2 fortes grandes no mesmo dia sendo q um tava full!


quase meio mundo nosso! contem!

quem mais vai blasfemar diante de nossa superioridade agora!??
atire a primeira pedra quem quiser!!

abraço a todos e bom jogo!
 

DeletedUser

Convidado
Mais isso ai demorou para acontecer, o BR4 morreu, ninguem tem animo de jogar lá
 

DeletedUser

Convidado
naum demorou naum...a HK soh naum estava c organizando direito, muita gente falo q nois naum tinhamos organizaçao!! tai o resultado!
e mais por menos o m4 eh o mais agitado!
kde o m6? m7? tah mais parado q o 4!


pode pesquisar e ver q o q eu dic eh verdade!
 

DeletedUser9485

Convidado
Em questão de duelos m4 é morto
Agora em questão battles , acho que é uns dos melhores.
 

DeletedUser3347

Convidado
Depoimento de combatente!!

De todos os mundos que jogo..br3,br4,br5,br6 e br7

Br4 é disparado o melhor em batalhas,nao so em numeros mais tb em qualidade..sou um dos caras que mais batalho nesse server...on,off meu char esta la p atormentar os adversarios...

Tudo isso é proporcionado por conta de uma rivalidade sadia entre HK e SY and colt..e comprometimento dos players de cada familia..

Por isso tou aqui p desejar vida longa ao Br4 e aos hooligans em especial..que apesar da entrada de novos mundos,fusão de novas familias..sempre nos mantivermos soberanos(nao no sentido somente dos tops,mas no sentido de respeito e adimiração que recebemos dos nossos proprios adversarios)

Normal uma caida durante o andamento do mundo..mas fiquem certos que os hooligans sempre dao a volta por cima..Que digam as familias classicas que ja derrubamos e renasceram em forma de fusoes p tentar acabar com os Hooligans!!


HK mais que um simbolo de poder..é amizades,bravuras,obediencia tatica e postura ofensiva..pq chutamos a porta na cara dos adversarios e nao tocamos a campanhia..por isso qdo avistarem os hooligans no horizonte..

Corram ou serao dizimados..

:D
 

DeletedUser

Convidado
...

Nao quero me achar não, mais os ultimos 10 forte que declarei 1 Guerra, uns 7 cairam...isso prova que a familia ainda me admira e me respeita, e jamais deixaram 1 forte que eu declarei vazio.
Por tanto quando Miro ZT dessenterra 1 machado, deixem a Defesa Full, ou ele vai cai!
 

DeletedUser3347

Convidado
Ja temos estatuas em nome do escudeiro hooligan matrix e suas historias sao lembradas e repassadas a nova geração da HK..O tempo que ficou sem jogar foi muito dificil p HK..muitos perguntavam inclusive os adversarios..cade aquele louco c 4k de hp q vai p cima dos adversarios pegando mira de 15 a 20 adversarios...??

hehheheh

Pois é o escudeiro hooligan voltou..isso representa tb a volta da HK ao br4..
 

DeletedUser2904

Convidado
Sempre assim hk só ganha na base do ataque fake isso estraga o mundo ae vem nego se achar aqui como se fosse Jesus Cristo se achando é triste isso

E tambem só tomaram por causa da tatica da SY que eu discordando entendo.

E alias salvem as multis da hk o/
 

DeletedUser3347

Convidado
auhsushauuhsauhasu

So tem comediante..

Nesse dia n houve ataques fakes..conseguimos lotar todos os fortes..graças ao comprometimento de nossos membros q abraçaram nossa causa..

o/ aos spys da sy e colt q repassaram msgs erradas a seus comandantes multis..

isso faz parte do planejamento hooligan..precisamos nos precaver contra qualquer tipo de jogo sujo q tentem contra nós..

Spys p ver taticas de seu oponente funcionou por muito tempo p conter o avanço da HK..Não funcionara mais..aqules q se encontram nessa situação estao sendo observados e utilizados dentro da organização HK..
 

DeletedUser2904

Convidado
auhsushauuhsauhasu

So tem comediante..

Nesse dia n houve ataques fakes..conseguimos lotar todos os fortes..graças ao comprometimento de nossos membros q abraçaram nossa causa..

o/ aos spys da sy e colt q repassaram msgs erradas a seus comandantes multis..

isso faz parte do planejamento hooligan..precisamos nos precaver contra qualquer tipo de jogo sujo q tentem contra nós..

Spys p ver taticas de seu oponente funcionou por muito tempo p conter o avanço da HK..Não funcionara mais..aqules q se encontram nessa situação estao sendo observados e utilizados dentro da organização HK..

HUEHAUEUAHUAHEUAHEUAHUEAHUEAHUEHAUEAHEUHAUEHAUHEAUHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEAUHEUAHEUAHEAUHEHUAHEUHEUAHE

Essa foi boa consegui rir demais.


Desde quando spy serve para algo? Deixa de dar desculpas que não convece nem a você mesmo e faz uma digna.
 

DeletedUser

Convidado
Sempre assim hk só ganha na base do ataque fake isso estraga o mundo ae vem nego se achar aqui como se fosse Jesus Cristo se achando é triste isso

E tambem só tomaram por causa da tatica da SY que eu discordando entendo.

E alias salvem as multis da hk o/

kkkkkkkkkkkkkk nas ultimas semanas estamos tomando SEMPRE 3 ataques ou mais por vez... seja colt ou SY
E falar q nós é que fazemos ataques fakes kkk, que coisa feia....
 

DeletedUser

Convidado
Sei la, tw ta morrendo aos poucos, m4 é o unico que da vontade de jogar, o 7 até agora não vi nenhum proposito nele.

eu to entrando no jogo e colocando pra trabalha, faz 1 semana que não vo em uma batalha, nas ferias eu volto a surra os mesmos de sempre no forte ;]
 

DeletedUser

Convidado
o que o zé falo ali em cima eh verdade... o barack xora de barriga xeia!
eli sabe q todos fasem isso!
e fica ai de mimimimi... vamos ser realistas, quem aqui nunca fez ou penso em ataques fake!

estrategia eh estrategia o jogo eh isso!
 

DeletedUser

Convidado
Ja temos estatuas em nome do escudeiro hooligan matrix e suas historias sao lembradas e repassadas a nova geração da HK..O tempo que ficou sem jogar foi muito dificil p HK..muitos perguntavam inclusive os adversarios..cade aquele louco c 4k de hp q vai p cima dos adversarios pegando mira de 15 a 20 adversarios...??

hehheheh

Pois é o escudeiro hooligan voltou..isso representa tb a volta da HK ao br4..

"Matrix"? Tá faLando em mim? :confused:

Bom, nunca reparei quaL das duas são as maiores, seja HK ou SY, mas já joguei Lá um tempo e parei. Mas peLo que vi, que a HK, tinha mais quadrantes no Lado Leste. Participava de uma cidade da SY, mas com certeza o M4 havia muitas bataLhas direto.
 
"Matrix"? Tá faLando em mim? :confused:

Bom, nunca reparei quaL das duas são as maiores, seja HK ou SY, mas já joguei Lá um tempo e parei. Mas peLo que vi, que a HK, tinha mais quadrantes no Lado Leste. Participava de uma cidade da SY, mas com certeza o M4 havia muitas bataLhas direto.

Esqueceu da Poderosa COlt covil??


hahahhahahaha..

Isso é inveja de vcs..

A colt tá tomando tudo!


E esperem eu chegar lvl 99!

Vo deixar minha cidade passar por todos os fortes Colt Covil e deixar todos eles full, para que vcs não tomem eles, apesar de não ser necessário!:eek:
 

DeletedUser

Convidado
Kkkkkkkkkkkkkk isso dá pena sabia, nos ultimos 5 dias a HK tomou 7 fortes e quantos a Colt tomou? a SY?

A Colt fica se achando pq se escondeu no outro canto do mapa, e catou os fortes que ninguem queria. Nunca foi como as outras familias que mesmo perdendo nunca abandonaram sua honra e dignidade e se mantiveram firmes até o fim. Encarando de frente os Hooligans.
Fico pensando na história que será transmitida para a proxima geraçao deles, "nós somos os melhores, pegamos os fortes que ninguem queria, e sempre nos mativemos longe dos Hooligans pq eles dão medo".

E o mais engraçado são as centenas de telegramas que o pessoal da Colt fica mandando para os membros da Hk, chamando eles pra mudar de lado, é digno de pena kkkk
Até o luksfm6 fica mandando telegrama chamando o povo pra Colt.

Que vergonha...............
 

DeletedUser3347

Convidado
Ta precisando de uns hooligans ai mesmo heheeh

Quem te viu quem te ve [town]HK-Luks Village-BNW[/town]

luks n negue sua origem tenho um telegrama vc me pedindo p sua city virar HK..aceitei mesmo sua city estando c menos de 6 habitantes..depois de um tempo virou Colt ,axo q deve ter feito isso p conseguir moradores...ate q deu certo...mas falar isso da colt..deve estar off esses dias...ehehehe

Ontem mais um show..3 defesas bem sucedidas e menos 1 forte da colt.. :cool:

Segura que os hooligans tao chegando..!!
 

DeletedUser

Convidado
e depois nois q fisemos ataques FAKEs!

vcs choram demais!!
 

DeletedUser

Convidado
Esqueceu da Poderosa COlt covil??


hahahhahahaha..

Isso é inveja de vcs..

A colt tá tomando tudo!


E esperem eu chegar lvl 99!

Vo deixar minha cidade passar por todos os fortes Colt Covil e deixar todos eles full, para que vcs não tomem eles, apesar de não ser necessário!:eek:


Nunca tinha ouvido faLar da CoLt, mas tinha visto aLguns quadrantes com este nome. Comentei com aLgo que tem a ver com o Tópico.

Eu com inveja? Que isso.
Vou ficar com inveja pra quê? Se nem to jogando mais Lá.
Apenas dei minha opinião com o que acho naqueLe mundo, quando joguei.
Nada mais.

Vai chegar no níveL 99? Que bom... Parabéns. :)
Também quero chegar ao 99 um dia.
 

DeletedUser10596

Convidado
caros amigos Hooligans, saudacoes para a HK - Team Arms, o ponto de resistencia no territorio hostil tomado pela COLT, que, como sempre, se esconde na direita, tomando fortes da antiga bandeira paulista, da caida brave new world, e dividindo com seus protegidos SY!
mas se preparem, pois, a nossa resistencia e grande, pois, temos a honra de poder falar que, somos A UNICA CIDADE HK COM MAIS DE 30 MEMBROS DESSE LADO DO MAPA!
portanto, sy e colt...
podem atacar...
mas, tudo que vai volta, e logo, voces todos tomarao o que causaram...
tudo uma questao de tempo...
;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo